Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Mensagem por AEGIS » 09 Out 2017 09:32

VagabondMusashi escreveu:
09 Out 2017 08:23
Stallone quando apareceu, foi considerado um novo Marlon Brando. A atuação dele em Rocky e em Rambo:Programado para Matar são dignas de prêmio.

Logo ficou claro que ele não era bom ator e que aqueles papéis ele essencialmente atuava como a si mesmo. Só em Cop Land muito mais na frente foi que ele teve a chance de mostrar que evoluiu.

Mas tanto Rocky quanto Rambo são ótimos filmes. Rambo principalmente, não é um filme de ação tanto quanto uma catarse furiosa contra o tratamento que os veteranos do Vietnã receberam ao voltar pra casa. É um drama com ação. Os filmes seguintes foram só ação pipoca, mas o um está em outro nível e outra categoria.

phpBB [video]

Dublagem fantástica de André Filho e Orlando Drummond
É engraçado como mudou o perfil do Rambo. O primeiro é um filme crítico e reflexivo.

Os outros dá pra dizer que parecem ser uma franquia Linha totalmente diferente.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 09 Out 2017 09:47

Tem também aqueles filmes que o cara só gosta enquanto tá vendo, mas assim que sai do cinema/frente da tv e começa a pensar, vê que o filme é meia bomba e cheio de furos e clichês, Batman TDKR (terceiro da trilogia do Nolan) pra mim é o exemplo clássico disso, saí do cinema achando q era tão bom quanto o TDK, mas não chega nem aos pés...
Editado pela última vez por Bojack em 09 Out 2017 09:47, em um total de 1 vez.
Antigo Nick: Zer0

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 09 Out 2017 09:47

Aos que se envergonham de ter gostado de Power Rangers, consolem-se...

Eu gostava de Nacional Kid :mf_depressed:
phpBB [video]

E mais tarde agentes fantasma (um esquadrao ninja)

phpBB [video]

E para os velhos que lembram da onda de grafitti que invadiu o Rio nos anos 70, com os dizeres "Celacanto provoca maremoto"...
vem deste episodio de Nacional Kid:

phpBB [video]
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Out 2017 17:14

O doido dos filmes do Spielberg são q os efeitos demoram a envelhecer. O primeiro Jurassic tem efeitos bacanas até hoje. O Resgate do Soldado Ryan tbm tem efeitos q superam muitos filmes de hoje. E a produção já tem quase 20 anos.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Out 2017 17:33

AEGIS escreveu:
09 Out 2017 09:32
É engraçado como mudou o perfil do Rambo. O primeiro é um filme crítico e reflexivo.

Os outros dá pra dizer que parecem ser uma franquia Linha totalmente diferente.
O mesmo aconteceu com os filmes do Rocky nos anos 80.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Out 2017 18:40

café c/ leite escreveu:
09 Out 2017 17:45
Rocky 3 e Rambo 3 é propaganda patriótica total, bem no clima da Guerra Fria.
E isso que Rocky é uma versão sombria do sonho americano e Rambo uma critica pesada contra o militarismo dos EUA e seu o descaso com os veteranos. Mas se não me engano é o Rocky 4 quem coloca EUAxRússia no ringue.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 09 Out 2017 22:12

Assisti no cinema o novo Mad Max e, ao contrário da maioria, achei o filme uma grande porcaria.
"O primeiro foi muito melhor."
Fui assistir o primeiro, que tinha várias cenas que me chocaram na infância, e achei pior ainda. =)) =))

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 09 Out 2017 22:31

Sharivan escreveu:
27 Jan 2015 15:42
O que realmente ocorre, no meu ponto de vista, é que a pessoa vai mudando de gostos e opiniões no decorrer dos anos, sem falar que, a medida que a tecnologia evolui, você fica "mal acostumado" e, logo, mais exigente. Então, ao assistir novamente um filme mais antigo, acaba percebendo muitos detalhes que, antes, passaram batidos. Ainda assim, tem muitos filmes que mesmo ultrapassados, por assim dizer, continuam muito bons. Pô, Gladiador, Homens de Honra, Rambo, dentre outros, pra mim, ainda são filmaços! Um exemplo que acho bastante pertinente é o filme "O Predador", de 1987: se você assistir com a mesma exigência que assiste um lançamento, tende a não gostar; se assistir "se deixando levar" pela história, sem apego aos detalhes visuais, tende a curtir bastante.
Porra Gladiador, Homens de Honra e Rambo (o primeiro) são filmes fodásticos. Não li o tópico, mas se alguém criticou que vá pra pqp.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Out 2017 22:34

tava lendo os posts, e se eu tentar rever os filmes que citei aqui, acho que sei lá... nem conseguiria mais ver até o final, não tenho mais a paciência que tinha pra filmes

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Out 2017 23:04

Vinicius SC escreveu:
09 Out 2017 22:31
Porra Gladiador, Homens de Honra e Rambo (o primeiro) são filmes fodásticos. Não li o tópico, mas se alguém criticou que vá pra pqp.
É foda cara. Acho que são duas vertentes:

1) filmes que remetem a valores morais e pessoais. inclusive to te quotando justamente para reforçar , homens de honra é um filme do caralho, que filme de fibra moral, caráter, superaçã, determinação e resistência ... e pensar que isso foi real. é algo quase que literário, a cada uns 02 anos o cara precisa assistir. ai entrar Gladiador, Soldado Ryan

2) tem umas memórias afetivas.. em hipótese alguma jamais vou dizer que predador é ruim... ou esses dias, levando bem de maneira sincera, passou vingador do futuro jesus é horrível, kkkkkkkkk.. mas assisti até o final =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Out 2017 23:54

acumas escreveu:
09 Out 2017 22:12
Assisti no cinema o novo Mad Max e, ao contrário da maioria, achei o filme uma grande porcaria.
"O primeiro foi muito melhor."
Fui assistir o primeiro, que tinha várias cenas que me chocaram na infância, e achei pior ainda. =)) =))
Então o problema não tá nos filmes, rs. Mad Max inaugurou os filmes de futuro distópico pós-apocalíptico(apesar de que o primeiro filme se passa um pouco antes do mundo ir para o buraco) possíveis(não tem zumbi, alien, mutante ou robôs, apenas humanos voltando a barbárie). É um clássico.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 00:53

Eu acho o Mad Max 2 melhor que o 1, grande filme

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 10 Out 2017 01:10

o lance do primeiro filme do rambo é que ele foi baseado no livro... por isso a história é bem melhor que as das sequências

quando era moleque me amarrava em filme trash, terror slasher dos anos 80, troma... fui rever esses tempos e pqp, não dá mais não huahuaha

mas não sei se os filmes envelheceram mal ou só eu que enjoei mesmo
Imagem

Responder