Bar do Tony

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Bar do Tony

Mensagem por Turbo » 03 Out 2017 10:04

Placa em bar de Manaus 'proíbe viadagem' e gera polêmica na internet
Placa indicando a proibição de "viadagem" faria alusão a gays. Dono do bar nega discurso homofóbico e ressalta 'zoeira' como temática do estabelecimento.

Imagem
Placa exposta em uma das paredes do bar

Um suposto caso de homofobia em um bar na Zona Centro-Oeste de Manaus gera polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Uma placa indicando a proibição de "viadagem" no local faria alusão a gays. As declarações do proprietário do estabelecimento ao responder as críticas também motivaram protestos na internet. Ao G1, a direção do bar justificou que o local tem como temática placas com "zoeiras" e memes da internet.

A placa fixada no estabelecimento e na rede social do bar "O Condado", situado no bairro Dom Pedro, é semelhante à sinalização vertical de trânsito. No entanto, a ilustração traz a imagem de um veado, seguido da frase que, segundo internautas, deixa claro o tom homofóbico. Após a publicação da placa em uma rede social, o caso repercutiu na internet.

Em publicações em redes sociais, usuários reprovaram a atitude do bar e compartilharam as imagens da placa com críticas. "Gerente do bar ultrapassando os limites de sem noção oficial", "esse é o pior estabelecimento nessa cidade", foram alguns dos comentários sobre o caso.

O proprietário do bar, Mauro Alves, nega o discurso homofóbico. "Nós temos várias placas em todas as paredes do bar. Existimos há sete meses e nossos clientes sabem e curtem como forma de zoeira os memes que imprimimos e colocamos na parede, sem maldade. Tenho familiares aqui que são homossexuais. Pessoas que nunca vieram aqui nos julgam, mas não conhecem como funcionamos aqui", disse o dono do bar ao comentar a repercussão da placa.

Imagem
Bar fica localizado no bairro Dom Pedro

Apósos protestos na internet, o bar se manifestou em sua página oficial no Facebook. Pessoas que criticaram a placa foram chamadas de "intolerantes" e "burros".

"Eis que o povo que nunca pisou no bar acha do bar. Apenas por causa de umas placas zoeiras que todos nossos clientes adoram e se divertem. Se vc (sic) se ofende atoa (sic) realmente aqui não é o seu lugar. O povo LGBT mostrando realmente como são intolerantes e burros. Pois falar isso é acusar o lugar de algo sério sem nunca sequer vieram aqui (sic) ", dizia trecho da postagem.

Questionado sobre a publicação, Alves comentou que agiu de "cabeça quente" por ter se aborrecido com a repercussão negativa. "Eu falei coisas que não devia [na publicação]. O meu sangue estava alto e peço desculpas. Agora não peço desculpas a quem fez isso com a gente, pois não destratamos ninguém. Não somos homofóbicos e nunca vamos ser", disse ao G1.

Após as críticas, a página do bar no Facebook foi retirada do ar. Em nota, o Facebook informou que deixa claro que a rede social tem "Padrões de Comunidade que orientam em relação ao conteúdo de discurso de ódio na plataforma, além de uma política de denúncias onde conteúdos denunciados são analisados e, quando ferem os padrões, são removidos".

FONTE
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bar do Tony

Mensagem por jotaerre » 03 Out 2017 10:07

Maricons

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Out 2017 10:42

Geração mimimi

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Out 2017 11:16

Vei até eu já tô cansado desses v!ados!

Tá enchendo os saco já

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 03 Out 2017 14:25

se chamar de arte ta valendo?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 03 Out 2017 17:27

daqui uns dias.. errado vai ser qm nao for viado...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Out 2017 17:51

Meu cu minhas regras news
:offtopic:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Out 2017 19:06

não pode zuar? chatice dos infernos.
vi quadro do mortal kombat ali. posso levar ao pé da letra que ali rolam torneios entre guerreiros da terra contra os do outworld? pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Out 2017 20:05

jotaerre escreveu:
03 Out 2017 10:07
Maricons
aqui não o maricon do carayo

aqui tu não habla assim não

=)) =)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 03 Out 2017 20:50

bando de cu de cachorro.

globebjj

Mensagem por globebjj » 03 Out 2017 21:00

Lamentável essa tentativa de destruir o bar... Só disse que é proibido viadagem... Qual o problema?

Se estivesse escrito "criança viada, travesti da lambada" (alusão a um escrito da exposição queermuseu) aí poderia eu acho.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Out 2017 23:55

AEGIS escreveu:
03 Out 2017 20:05
aqui não o maricon do carayo

aqui tu não habla assim não

=)) =)) =)) =))
vai falar assim com o pessoal da tua divisão!

maricon!!
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Out 2017 03:13

Como diria o sábio Mister Catra:

Quem dá o cu é homossexual. Viado é quem fica de viadagem... tem muito viado hetero por ae.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Out 2017 07:44

Esses viados ainda vão destruir o mundo.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Out 2017 07:57

Viadagem nao tem nada a ver com homossexualismo. Aqui em sp pelo menos, essa expressao tem mais a ver com frescura, independente do sujeito ser gay ou hetero.

Responder