Ele funciona com sistema de imãs...

https://www.amazon.com/Cauliflower-Ear- ... B01DU4W9U6

Minhas orelhas sao quase zeradas também, mas usei protetor de orelha até a faixa roxa(nao uso vao fazer uns 7 anos), acho que vai muito do cuidado de quem treina mesmo, tem bastante gente que quebra na burrice.Dookie escreveu: ↑18 Set 2017 11:40Sobre a orelha, tem muita questão envolvida. Primeiro da para voce treinar sem machucar ( muito) ela. Digo, voce não precisa ficar estourando triangulo na mao ralando a orelha todo dia, nao precisa passar pesando com a orelha ( pode usar a testa em vez disso) se voce conseguir adaptar bem o seu jiutsu para proteger a orelha. Voce vai se sair relativamente bem. Eu com 14 anos de treino tenho a orelha muito pouco quebrada, eu sempre cuidei. Não acho bonito. Digo que 50% das pessoas que quebram são tentando estourar triangulo na força bruta ou guardeiros que se deixam espremer a cabeça a orelha por baixo.
Nossa, isso é verdadeDookie escreveu: ↑18 Set 2017 11:43Mas digo que dependendo da quantidade de treino, é difícil. Voce pode salvar a orelha mas aquela parte em cima da maçâ das bochechas, embaixa do olho se fode. Porque voce proteje a orelha mas se fode com essa parte. Jiu jitsu cobra muito do corpo infelizmentee felizmente
![]()
Caraca, ele ja saiu da Atos/ Almeida?
Sim, agora ele tem uma equipe própria. Acho que é ES Jiu-Jitsu, algo assim.

a minha zerou por ser guardeiro, em uma semana que fiz 4 treinos (quarta/2 na sexta/sábado), na quarta ela ficou com um leve hematoma, marca de sangue, na sexta senti umas pancadas e que tava sensível, no sábado ela inchou e ficou enorme e zoada, fui no médico e ele não quis drenar (com medo de entrar bactéria), então fiquei passando pomada (antibiótico e anti-inflamatório), em umas 2 semanas tava zerada (de inchaço) porém ficou bem zoada, a cartilagem quebrou e cicatrizou em outro formato hahahahha, a orelha é magrinha mas o desenho é todo erradoDookie escreveu: ↑18 Set 2017 11:40Sobre a orelha, tem muita questão envolvida. Primeiro da para voce treinar sem machucar ( muito) ela. Digo, voce não precisa ficar estourando triangulo na mao ralando a orelha todo dia, nao precisa passar pesando com a orelha ( pode usar a testa em vez disso) se voce conseguir adaptar bem o seu jiutsu para proteger a orelha. Voce vai se sair relativamente bem. Eu com 14 anos de treino tenho a orelha muito pouco quebrada, eu sempre cuidei. Não acho bonito. Digo que 50% das pessoas que quebram são tentando estourar triangulo na força bruta ou guardeiros que se deixam espremer a cabeça a orelha por baixo.
Ele falou, acho que pra GracieMag, que os camps para os campeonatos maiores vai continuar fazendo com o Galvão e lutando pela Atos quando for assim, pelo que entendi.

Alguém assinou por ele. Esses caras conhecidos, a própria federação mete a caneta se for preciso.
Para abrir equipe não precisa de nada, somente gente pra fazer parte. Imagino que você esteja falando sobre registrar a equipe pra competições, no cadastro da CBJJ não tem nada de restritivo. http://cbjj.com.br/wp-content/uploads/2 ... o_cbjj.pdfIssão escreveu: ↑20 Set 2017 12:34Ele falou, acho que pra GracieMag, que os camps para os campeonatos maiores vai continuar fazendo com o Galvão e lutando pela Atos quando for assim, pelo que entendi.
Mas da almeida vazou mesmo.
Agora, uma dúvida: não tem que ter um preta com determinada graduação, pra poder abrir equipe?

Pode crer, Tartaruga.
Tava me referindo realmente ao cadastro da equipe em federações. Dei uma olhada no registro e realmente não diz nada sobre a graduação do preta.viniciusfs escreveu: ↑20 Set 2017 16:43
Para abrir equipe não precisa de nada, somente gente pra fazer parte. Imagino que você esteja falando sobre registrar a equipe pra competições, no cadastro da CBJJ não tem nada de restritivo. http://cbjj.com.br/wp-content/uploads/2 ... o_cbjj.pdf

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes