Mr. Olympia 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Mr. Olympia 2017

Mensagem por Nile » 17 Set 2017 12:26

Lembrando..... sempre com a consciência tranquila
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Set 2017 12:30

Michael Scofield escreveu:
17 Set 2017 11:59
Nile, mas o que falta pros BBs atuais chegarem no nível de densidade e separação de Yates, Jay e Coleman?

Tipo, teria que usar menos esteroides e fazer um trabalho mais a longo prazo (até porque a maturidade muscular deve contar muito na densidade)?

O problema atual então é que os caras crescem muito rápido por causa do excesso de bomba e o "inchaço" é consequência colateral?

Não sou o Nile, mas acho que posso responder essa. Ainda que não tenha o conhecimento do nosso colega florista.

Galera chama o Phil de Phisulina, dado o notório abuso da insulina. Esse aspecto inchado muitos dizem que é o abuso de GH e insulina. A densidade muscular, pelo pouco que eu sei, se dá pela presença de fibras musculares em maior quantidade no feixe muscular, o contrário se dá por um excesso de água intramuscular. Essa nova geração cresce rápido demais devido aos novos protocolos de uso de drogas e às novas drogas, vide o retorno em 6 meses do Kevin Levrone.

Conseguem um volume muscular monstruoso, mas não conseguem o desenvolvimento das fibras musculares como um bodybuilder que treina há décadas, como a galera da época do Dorian Yates e antecessores conseguiam. Eles também usavam muita droga, mas com certeza não havia esse abuso de insulina e GH (estou me baseando nas afirmações do GH15, que dizem que era um perfil anônimo do finado Nasser El Sonbaty, contemporâneo do Doria e do Kevin, e tão gigante e denso quanto ambos).

Nile

Mensagem por Nile » 17 Set 2017 12:51

Sobre o abuso de insulina hoje, se deve mto tb a qualidade e a dificuldade de obter os venenos , era mto fácil conseguir Bomba antigamente, mas com o controle maior foi fechado vários laboratórios, a maioria dos venenos hoje vem da ucrânia
E insulina vc compra em qualquer farmácia
Com relação ao aumento das fibras, posso tá enganado, ,mto tempo que estudei, mas não há aumento, existe hipertrofia destas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 17 Set 2017 13:55

Que barriga bizarra desse Phil Heath, se é doido.
Será que esse foi o último olimpya que ele ganhou?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 17 Set 2017 20:09

Ramy tem volume mas falta harmonia e qualidade
Phill ainda é melhor que ele
Mas pra mim o bonac foi o vencedor
Apesar de mais baixo e menos volume ele tem detalhe o suficiente para ser olympia e não tem tantas falhas quanto o phill

Phill tá em decadência mas os adversários Tb estão ajudando
Cedric veio não
Shaw rhoden veio off
Os outros não evoluem
O ramy ganhou volume mas não melhorou muito a qualidade
Até o quadríceps tinha menos detalhe do que em outras oportunidades
O bonac foi quem evoluiu

Phill tá com muito braço, sem peito e barrigudo
Mas ainda é o suficiente para ficar no top 3 e vencer no detalhe é na politicagem

Duvido que vença ano que vem
Seria um crime igualar ao coleman e entrar pra história com um físico tão ruim para um feito tão grande

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Set 2017 20:24

:!! Antigamente não existiam muitas técnicas avançadas de treino, então a maioria treinava bem pesado, com uma intensidade super alta e com repetições mais baixas, com isso os atletas tinham grande hipertrofia miofribilar e por isso tinham uma densidade maior mas com menos volume.
Depois de um tempo, com os avanços da ciência os atletas passaram a treinar também com repetições mais altas e com técnicas mais avançadas colocando o músculo por mais tempo sob tensão, com isso os atletas passaram a ter grande hipertrofia sarcoplasmatica.
É claro que isso é culpa do próprio evento que passou a estimular mais os freaks, hj tiveram que criar uma categoria nova pq as críticas só aumentavam a cada ano.
Estou falando especificamente de treino, a insulina também tem um papel importante nessa mudança.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Set 2017 20:41

Acho que tem uma tendência grande de valorizacao de classic e physique..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Nile

Mensagem por Nile » 17 Set 2017 20:45

winstrol escreveu:
17 Set 2017 20:24
:!! Antigamente não existiam muitas técnicas avançadas de treino, então a maioria treinava bem pesado, com uma intensidade super alta e com repetições mais baixas, com isso os atletas tinham grande hipertrofia miofribilar e por isso tinham uma densidade maior mas com menos volume.
Depois de um tempo, com os avanços da ciência os atletas passaram a treinar também com repetições mais altas e com técnicas mais avançadas colocando o músculo por mais tempo sob tensão, com isso os atletas passaram a ter grande hipertrofia sarcoplasmatica.
É claro que isso é culpa do próprio evento que passou a estimular mais os freaks, hj tiveram que criar uma categoria nova pq as críticas só aumentavam a cada ano.
Estou falando especificamente de treino, a insulina também tem um papel importante nessa mudança.
Discordo disso, o Coleman o Dorian, tinha mto volume
Hoje eles só tem volume
Com relação ao treino, o que revolucionou foi justamente treinos curtos de alta intensidade
O mestre arnold era adepto de mto volume, 3 horas de treinos
Diferente dos freaks dos anos 90

Nile

Mensagem por Nile » 17 Set 2017 20:45

AEGIS escreveu:
17 Set 2017 20:41
Acho que tem uma tendência grande de valorizacao de classic e physique..
mto ruim essas categoria, ninguém liga, sério

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Set 2017 20:58

Nile escreveu:
17 Set 2017 20:45
mto ruim essas categoria, ninguém liga, sério
Será?

Ng liga mesmo para um monte de cara pançudasso, mobilidade zero... Tem nego ai se você colocar para correr 2k vai ter um treco. Nem o shape da para dizer que poem banca, um dos objetivos do culturismo é alcançar o corpo ideal e cada vez mais a categoria BB se distancia disso, acho que muita gente que treina não tem mais esses caras como inspiração.

Estao mais para retidoes e balão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Nile

Mensagem por Nile » 17 Set 2017 21:05

AEGIS escreveu:
17 Set 2017 20:58
Será?

Ng liga mesmo para um monte de cara pançudasso, mobilidade zero... Tem nego ai se você colocar para correr 2k vai ter um treco. Nem o shape da para dizer que poem banca, um dos objetivos do culturismo é alcançar o corpo ideal e cada vez mais a categoria BB se distancia disso, acho que muita gente que treina não tem mais esses caras como inspiração.

Estao mais para retidoes e balão.
Só a principal que conta, o resto é resto, e não tenha dúvida, mesmo pançudos é mto ma is difícil chegar a esse nível que classic, que não tem nada de clássico, o fitness que é bem gay
Pancudos eles tem BF mais baixo, e pesam uns 30 kg a mais
vc prefere assisitir F1 ou F3 ???? e mais ou menos isso, ninguém liga

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Set 2017 21:32

Nile escreveu:
17 Set 2017 21:05
Só a principal que conta, o resto é resto, e não tenha dúvida, mesmo pançudos é mto ma is difícil chegar a esse nível que classic, que não tem nada de clássico, o fitness que é bem gay
Pancudos eles tem BF mais baixo, e pesam uns 30 kg a mais
vc prefere assisitir F1 ou F3 ???? e mais ou menos isso, ninguém liga
No Shape que os caras estão não sei. Se fosse até 2010 concordo, mas hj em dia n sei se é mais difícil.

Estão mais parecidos com strongman ou arremessadores de martelo do que culturistas.

Aristóteles
----

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Set 2017 21:45

Não entendo esporte sem funcionalidade atlética.
A vida não é palco, é trincheira!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 17 Set 2017 21:53

Tartaruga escreveu:
17 Set 2017 21:45
Não entendo esporte sem funcionalidade atlética.
Acho q o Olympia é mais um concurso e "beleza" do q esporte

Minha opinião de leigo no assunto
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Set 2017 21:57

Nile escreveu:
17 Set 2017 20:45
Discordo disso, o Coleman o Dorian, tinha mto volume
Hoje eles só tem volume
Com relação ao treino, o que revolucionou foi justamente treinos curtos de alta intensidade
O mestre arnold era adepto de mto volume, 3 horas de treinos
Diferente dos freaks dos anos 90
O Dorian inaugurou essa era e os caras treinavam bem pesado, a maioria dos bodybuilders eram bem fortes e se vc calcular o tempo de tensão que o músculo trabalhava era bem menor, o Heavy Duty que o próprio Dorian seguia tinha pouco volume mas com alta intensidade, nessa época já existiam técnicas mais avançadas e trabalhavam muitos multiarticulares com poucos isoladores.
Hoje os caras fazem muitos isoladores, o tempo de tensão que ficava na casa dos 60 segundos subiu bastante e tem muito nego grande e fraco por ai, bastante inchados.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder