MACONHA
- Scorpion Kiss
- Contato:
Re: MACONHA
Lendo essa noticia dos 21 pés, venho uma dúvida, quantos pés de maconha uma pessoa que fuma 1 baseado por dia (na seda) precisa cultivar para ter uma produção auto-suficente?? Sou leigo em cultivo.
Depende da experiencia do cultivador.
O ex-sogro de um brother conseguia se virar com umas 15-20 (ainda fornecia de vez em quando). Mas, o maluco era bem experiente no assunto... praticamente um botânico
Quem não manja dos paranauês, tem de começar com poucas. Pois, é certo que algumas não irão vingar e parte do trabalho só irá servir de aprendizado.
No mais, apesar de ser um trabalhinho chato pra porra, o olho deve brilhar ao ver as menininhas tomando corpo... Queimá-las então...
O ex-sogro de um brother conseguia se virar com umas 15-20 (ainda fornecia de vez em quando). Mas, o maluco era bem experiente no assunto... praticamente um botânico
Quem não manja dos paranauês, tem de começar com poucas. Pois, é certo que algumas não irão vingar e parte do trabalho só irá servir de aprendizado.
No mais, apesar de ser um trabalhinho chato pra porra, o olho deve brilhar ao ver as menininhas tomando corpo... Queimá-las então...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Calma, esse dia tá chegando... viveremos pra ver e saborear o puro fruto da planta sem problemas.marofa escreveu:Vai se fuder ir preso por plantar um bgl, não faz sentido nenhum ir pra cadeia por colocar uma semente na terra
- Sonny Corleone
Achei interessante esse perfil do instagram.Só cannabis top
https://www.instagram.com/420dlls/
https://www.instagram.com/420dlls/
Presente de Natal atrasado...

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Maconha é chato bagarai!

Spoiler:
Que isso, cada safra é bem mais de 20g. Digo mais, com 2 plantas uma pessoa normal é auto suficiente.Garfield escreveu:Cara cada planta se vai tirar umas 20g. Se precisaria de uma planta por mês umas 6.
Amigo meu da usp planta 4 pes e dava conta mas as deles eram arvores nao plantas.
Não sei se já postaram por aqui, mas está rolando uma consulta pública no Senado federal sobre descriminalização da maconha para uso próprio.
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/v ... ?id=129900
Se vai ser aprovada eu não sei, mas eu já dei meu voto.
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/v ... ?id=129900
Se vai ser aprovada eu não sei, mas eu já dei meu voto.
Nunca usei. Tenho 31 anos.
Já bebi álcool, cigarro Marlboro e lança perfume. Os dois últimos sempre me fez mal. E álcool em excesso fico morto de ressaca no outro dia.
Hoje tomo só uma cerveja e olhe lá no fds.
Não tenho amigos que fumam maconha, ou não me contam pq sabe que sou muito careta.
Mas tenho dúvidas. A maconha eh mesmo fedida como dizem? Tenho medo de experimentar e viciar. Ou experimentar e dar alguma psicose ou bad trip depre. Pq sempre que usava lança perfume ficava com síndrome que alguém tava me perseguindo.
Enfim, a maconha eh muito controvérsia pra mim, ainda mais q sempre fiz leitura do de coisas contra a maconha.
Não sei nem onde comprar , nem enrolar um beck...
Manda curto o som de rappa, natiruts, bobmarley rsrs..
Sou cagao, mas se maconha só relaxasse ia ser perfeito pq sou mt extresssdo dia dia no serviço.
Tenho curiosidade, mas enfim não queria me arrepender depois.
Já bebi álcool, cigarro Marlboro e lança perfume. Os dois últimos sempre me fez mal. E álcool em excesso fico morto de ressaca no outro dia.
Não tenho amigos que fumam maconha, ou não me contam pq sabe que sou muito careta.
Mas tenho dúvidas. A maconha eh mesmo fedida como dizem? Tenho medo de experimentar e viciar. Ou experimentar e dar alguma psicose ou bad trip depre. Pq sempre que usava lança perfume ficava com síndrome que alguém tava me perseguindo.
Enfim, a maconha eh muito controvérsia pra mim, ainda mais q sempre fiz leitura do de coisas contra a maconha.
Sou cagao, mas se maconha só relaxasse ia ser perfeito pq sou mt extresssdo dia dia no serviço.
Cara, uma coisa eu te garanto, o efeito da erva é muito menos nocivo que o do álcool.Godfather escreveu: ↑15 Set 2017 23:22Nunca usei. Tenho 31 anos.
Alcool deixa o cara eufórico, a maconha relaxado.
Alcool em excesso geral mal estar, ressaca no dia seguinte e pode até deixar o sujeito em coma ou levar a morte por intoxicação. Já se fumar muita erva, vc vai no máximo ficar largadão num canto sem vontade de fazer nada ou dormir.
Alcool pode causar dependência psicológica e/ou química se usado rotineiramente, a maconha no máximo uma dependência psicológica. Como eh gostosim fumar 1 e ficar relaxado/descontraído vc pode começar a achar que pra ficar nesse estado vai ter que sempre fumar um baseadinho. Mas se vc começar a entrar nessa, pode ficar tranquilo, que assim que vc perceber que isso não existe, vc para de fumar e não vai ter tremedeira ou qq tipo de crise de abstinência.
Não quero te convencer a fumar, longe de mim, até pq existem estudos dizendo que em uma pequena parcela dos usuários da erva, ela acaba tornando o sujeito ao desenvolvimento de algumas doenças mentais, ou seja, não é só "alegria". Agora não custa lembrar que sobre o álcool paira também o mesmo fantasma.
Não saberia dizer qual o nível de precisão desses estudos ou até que ponto são confiáveis... o que eu acho é que tudo em excesso faz mal, seja álcool, maconha, cigarro, gordura, proteína, água e até viver, já que quanto mais velho mais fudido a gente vai ficando.
A escolha tem que ser sua, sempre! Só acho que não existe o menor motivo pra preconceito, já que todos os possíveis efeitos nocivos da erva são bem menores que o do álcool. E se o uso do álcool é permitido e até incentivado, mesmo sendo mais perigoso, não existe o menor motivo pra demonizar o uso da maconha.
Obrigado pela resposta, compreendi o que disse.Snickt escreveu: ↑16 Set 2017 02:30Cara, uma coisa eu te garanto, o efeito da erva é muito menos nocivo que o do álcool.
Alcool deixa o cara eufórico, a maconha relaxado.
Alcool em excesso geral mal estar, ressaca no dia seguinte e pode até deixar o sujeito em coma ou levar a morte por intoxicação. Já se fumar muita erva, vc vai no máximo ficar largadão num canto sem vontade de fazer nada ou dormir.
Alcool pode causar dependência psicológica e/ou química se usado rotineiramente, a maconha no máximo uma dependência psicológica. Como eh gostosim fumar 1 e ficar relaxado/descontraído vc pode começar a achar que pra ficar nesse estado vai ter que sempre fumar um baseadinho. Mas se vc começar a entrar nessa, pode ficar tranquilo, que assim que vc perceber que isso não existe, vc para de fumar e não vai ter tremedeira ou qq tipo de crise de abstinência.
Não quero te convencer a fumar, longe de mim, até pq existem estudos dizendo que em uma pequena parcela dos usuários da erva, ela acaba tornando o sujeito ao desenvolvimento de algumas doenças mentais, ou seja, não é só "alegria". Agora não custa lembrar que sobre o álcool paira também o mesmo fantasma.
Não saberia dizer qual o nível de precisão desses estudos ou até que ponto são confiáveis... o que eu acho é que tudo em excesso faz mal, seja álcool, maconha, cigarro, gordura, proteína, água e até viver, já que quanto mais velho mais fudido a gente vai ficando.
A escolha tem que ser sua, sempre! Só acho que não existe o menor motivo pra preconceito, já que todos os possíveis efeitos nocivos da erva são bem menores que o do álcool. E se o uso do álcool é permitido e até incentivado, mesmo sendo mais perigoso, não existe o menor motivo pra demonizar o uso da maconha.
Mas tenho algumas dúvidas de leigo mesmo, pq nunca nem peguei em um beck.
Maconha eh fedida mesmo como dizem?
Como comprar isso? Tem que ir em lugares de traficante?
Como saber que a maconha que comprei não eh velha, estragada ou misturada com porcaria?
Qual seria o motivo da demonização da maconha por parte da mídia e polícias, seria mais pelo motivo de financiar o tráfico?
Rapaz, vc faz umas perguntas que de tão inocentes parece até q vc é um et, de cidade muito pequena do interior, moleque novo ou polícia dando incerta pra ver se aparece alguém querendo te vender bagulho aqui...Godfather escreveu: ↑16 Set 2017 05:01Obrigado pela resposta, compreendi o que disse.
Mas tenho algumas dúvidas de leigo mesmo, pq nunca nem peguei em um beck.
Maconha eh fedida mesmo como dizem?
Como comprar isso? Tem que ir em lugares de traficante?
Como saber que a maconha que comprei não eh velha, estragada ou misturada com porcaria?
Qual seria o motivo da demonização da maconha por parte da mídia e polícias, seria mais pelo motivo de financiar o tráfico?
Mas vou partir do principio que vc eh apenas realmente um rapaz inocente do interior que nunca viu/teve contato com alguém que fuma um beck e vou responder tuas dúvidas, em spoiler, que é pra não poluir o tópico com textão. E presta atenção, se for moleque novo, vai estudar! Deixa pra fumar um quando for mais velho, primeiro sempre vem trabalho e estudo, depois o lazer e os prazeres mundanos da vida.
Spoiler:
Maconha só fede se fumar.Godfather escreveu: ↑15 Set 2017 23:22Nunca usei. Tenho 31 anos.
Use um vaporizador, que o sabor é totalmente diferente e ninguém sente cheiro nenhum.