MasterChef Profissionais 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: MasterChef Profissionais 2017

Mensagem por Eureek » 11 Set 2017 07:00

Achei maneiro o primeiro episódio , acho que a temporada vai ser legal . Alguns destaques :

- a feijoada molecular da sapata que ganhou podia até estar gostosa , mas no prato parecia uma poça de bosta. Achei a apresentação bizarra .

- a americana paraiba com nome de russa deve ser a próxima a rodar. Torço pra isso porque como comentaram da gastura de ouvir ela colocando palavras em inglês no meio das frases. Eu falo por experiência própria que depois de morar fora do Brasil as vezes vc esquece como falar uma palavra ou outra , mas na minha opinião ela ta forçando a barra e não esquecendo palavras naturalmente. Puta mania escrota de mundiça .

- não sei porque mas essa Irina me da o maior tesao. Não é gata como outras ex participantes, mas tem a maior Cara de metdeira insaciável .

- o campeão vai ser o coroa ou a mina deu um pagante no fogaça . Parecem que manjam muito mais que os outros . A mina da gastronomia molecular vai se foder em alguma prova simples que não de pra fazer nada molecular .

- minha torcida é pro mineiro , pro noiado e pra reencarnação da gleice. Fator entretenimento está garantido enquanto eles estiverem no programa

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Set 2017 11:35

VagabondMusashi escreveu:
07 Set 2017 15:32
Nope :)) :)) :))
Também acho que não, vê o currículo do Francisco e vê que o cara é monstro.

A questão de curriculo é a galera que adora cagar que fez isso e aquilo com chefs internacionais e na verdade, trabalhou na filial da filial e nunca nem teve experiência.

Essa mina novinha que saiu, pra mim, a impressão é que a maioria das coisas que falou eram adaptações da verdade. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Set 2017 11:38

Eureek escreveu:
11 Set 2017 07:00
Achei maneiro o primeiro episódio , acho que a temporada vai ser legal . Alguns destaques :

- a feijoada molecular da sapata que ganhou podia até estar gostosa , mas no prato parecia uma poça de bosta. Achei a apresentação bizarra .

- a americana paraiba com nome de russa deve ser a próxima a rodar. Torço pra isso porque como comentaram da gastura de ouvir ela colocando palavras em inglês no meio das frases. Eu falo por experiência própria que depois de morar fora do Brasil as vezes vc esquece como falar uma palavra ou outra , mas na minha opinião ela ta forçando a barra e não esquecendo palavras naturalmente. Puta mania escrota de mundiça .

- não sei porque mas essa Irina me da o maior tesao. Não é gata como outras ex participantes, mas tem a maior Cara de metdeira insaciável .

- o campeão vai ser o coroa ou a mina deu um pagante no fogaça . Parecem que manjam muito mais que os outros . A mina da gastronomia molecular vai se foder em alguma prova simples que não de pra fazer nada molecular .

- minha torcida é pro mineiro , pro noiado e pra reencarnação da gleice. Fator entretenimento está garantido enquanto eles estiverem no programa
Po, mas acho que a Gleice 2.0 tá levando uma fama injusta, por causa do visual. A bicha parece ser bem sagaz na cozinha. Muito diferente da B-Gleição.
“Go then, there are other worlds than these.”

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 11 Set 2017 16:03

Ron escreveu:
11 Set 2017 14:31
Injusta a comparação da Neo-Gleici com sua predecessora. Gleição não sabia nem que dia era hoje na maioria das vezes (me perdoem as feministas, femininazis e esquerdidas) e ficou mais por demagogia por sua condição financeira e história de vida do que merecimento.

A Neo-Gleici parece que tem gabarito para estar ali, mas ainda é muito cedo para saber.

Os participantes dessa edição parecem ser melhores do que da passada.
Sério? eu achei uns bemmm perdidos, em tudo, desde entender uma simples frase, até colocar em prática o que sabe.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 11 Set 2017 16:14

Por enquanto hater da outrta la q fica metendo ingles. e falando de feminismo, mulher nada a ver do caralho, espero que vase, minha mineira desistiu de ver o programa por causa dela.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Set 2017 18:13

Maestra Gleice continua sendo o assunto do master chef, colocaram até uma sósia em sua homenagem, e para alavancar a audiência
Maestra é a deusa das panelas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 11 Set 2017 19:17

Eureek escreveu:
11 Set 2017 07:00

O coroa parece ser bom e é de longe quem tem o melhor curriculum. Isto posto, é quase certo que não será o campeão. Vai ser boicotado até onde for possível. Lembre-se que é chef de um restaurante que tem estrela michelin (tá certo que ele só manteve a estrela) e nenhum dos jurados tem a tal estrela, então vai rolar uma briga de egos feroz.

O noiado é muito engraçado, simpatizei com ele. Só o fato de ele querer tirar uma onda com o Jacquin já dá um brilho a mais para o programa. É impressionante como ninguém contesta os jurados e aquela puxação de saco é muito chata. O fato é que os jurados sem bem estúpidos as vezes - o gordo principalmente. Acharia normal se alguém respondesse a altura as vezes.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Set 2017 19:59

TuPeT escreveu:
11 Set 2017 11:38
Po, mas acho que a Gleice 2.0 tá levando uma fama injusta, por causa do visual. A bicha parece ser bem sagaz na cozinha. Muito diferente da B-Gleição.
Mas é pelo visual mesmo, lembra muito a mestra.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Set 2017 20:30

Nada supera a Iranete e o seu hamburguer de frango, arroz com brócolis e salada colorida. Gastou uns 20 minutos pra fazer e ficou de boa aguardando o final da prova. Foi uma das decisões mais inteligentes que o programa já teve.
Queria ver alguém mandar algo do mesmo nível e avisar que no momento só está tentando voar baixo no radar enquanto os outros erram e caem fora.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 11 Set 2017 21:47

Atenagoras escreveu:
11 Set 2017 19:17
O coroa parece ser bom e é de longe quem tem o melhor curriculum. Isto posto, é quase certo que não será o campeão. Vai ser boicotado até onde for possível. Lembre-se que é chef de um restaurante que tem estrela michelin (tá certo que ele só manteve a estrela) e nenhum dos jurados tem a tal estrela, então vai rolar uma briga de egos feroz.

O noiado é muito engraçado, simpatizei com ele. Só o fato de ele querer tirar uma onda com o Jacquin já dá um brilho a mais para o programa. É impressionante como ninguém contesta os jurados e aquela puxação de saco é muito chata. O fato é que os jurados sem bem estúpidos as vezes - o gordo principalmente. Acharia normal se alguém respondesse a altura as vezes.
Isso dá raiva, se acham demais esses jurados. Não aceitam uma brincadeira, só eles podem fazer piadinha. Idiotas demais.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Set 2017 21:49

H.Wolowitz escreveu:
11 Set 2017 16:14
Por enquanto hater da outrta la q fica metendo ingles. e falando de feminismo, mulher nada a ver do caralho, espero que vase, minha mineira desistiu de ver o programa por causa dela.
H.Wolowitz escreveu:
H.Wolowitz escreveu:
meaning in english:

vase
noun [ C ] UK ​ /vɑːz/ US ​ /veɪs/

a container for holding flowers or for decoration:
a vase of flowers

....

Do Not
Get
Air
=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 12 Set 2017 14:22

MarceloL escreveu:
11 Set 2017 21:47
Isso dá raiva, se acham demais esses jurados. Não aceitam uma brincadeira, só eles podem fazer piadinha. Idiotas demais.
Pois é, espero que algum profissional tenha peito para enfrentar os jurados. Enfrentar com classe, tipo falando "eu discordo", "acho que você está errado".

Ainda mais neste. Não duvido que tenha gente ali com mais cacife do que os jurados (o Francisco por exemplo).

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 12 Set 2017 15:02

AEGIS escreveu:
11 Set 2017 21:49
meaning in english:

vase
noun [ C ] UK ​ /vɑːz/ US ​ /veɪs/

a container for holding flowers or for decoration:
a vase of flowers

....