Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Eu tinha conhecido esse josh hinger nessa luta sem pano contra o keenan, ele é MUITO bom sem pano.
No meu primeiro dia na Atos cheguei num dia que o treino era sem kimono. Falei pro André que nunca tinha treinado sem kimono.. ele vira e fala: "beleza, vou te botar com um faixa branca pra ver seu nível". Tá, a aula tá vazia e eu to sendo avaliado pelo André Galvão em pessoa contra um FAIXA BRANCA. Se eu fosse sequer raspado na frente do andré eu ia jogar minha faixa pela janela e me inscrever na academia gracie online. Eis que o treino era de 6 min se não me engano (moleza). E o treino começa. Pá - guilhotina voadora. Eu bato. Só pode ser sorte de principiante. Tento passar. Pá - bato de novo na guilhotina. Resultado final - batuquei mais que mãe de santo batendo tambor, e sempre na guilhotina. Cara, quando o treino acabou eu tinha vergonha de levantar. Não sabia se fingia que tava com uma lesão que ferrou com a minha performance, se eu falava que ia no banheiro e fugia, se eu botava a culpa na camisa de lycra.. do nada só ouço uma risada histérica do lado. Em meio a todo meu desespero eu vejo o andré rindo pra cacete.. pois é, o "faixa branca" que ele usou pra me avaliar na verdade era o Josh. Mermão sai me sentindo um merda, e o andré não parou de rir por um segundo. Depois cumprimentei o Josh e vi ele ensinando várias vezes.. e foi assim que descobri que o desgraçado eh bom pra cacete na guilhotina kkkk
HAHAHAHAjitsunaja escreveu: ↑10 Set 2017 06:05No meu primeiro dia na Atos cheguei num dia que o treino era sem kimono. Falei pro André que nunca tinha treinado sem kimono.. ele vira e fala: "beleza, vou te botar com um faixa branca pra ver seu nível". Tá, a aula tá vazia e eu to sendo avaliado pelo André Galvão em pessoa contra um FAIXA BRANCA. Se eu fosse sequer raspado na frente do andré eu ia jogar minha faixa pela janela e me inscrever na academia gracie online. Eis que o treino era de 6 min se não me engano (moleza). E o treino começa. Pá - guilhotina voadora. Eu bato. Só pode ser sorte de principiante. Tento passar. Pá - bato de novo na guilhotina. Resultado final - batuquei mais que mãe de santo batendo tambor, e sempre na guilhotina. Cara, quando o treino acabou eu tinha vergonha de levantar. Não sabia se fingia que tava com uma lesão que ferrou com a minha performance, se eu falava que ia no banheiro e fugia, se eu botava a culpa na camisa de lycra.. do nada só ouço uma risada histérica do lado. Em meio a todo meu desespero eu vejo o andré rindo pra cacete.. pois é, o "faixa branca" que ele usou pra me avaliar na verdade era o Josh. Mermão sai me sentindo um merda, e o andré não parou de rir por um segundo. Depois cumprimentei o Josh e vi ele ensinando várias vezes.. e foi assim que descobri que o desgraçado eh bom pra cacete na guilhotina kkkk
Isso faz quanto tempo, naja?
Lembro que a primeira vez q vi o Hinger foi naquele Graplers Quest que o João Assis finalizou o Jeff Monson na final - salvo melhor juízo, em 2010. O Hinger lutou MUITO contra o Monson, conseguiu uma queda e atacou finalização o tempo todo, mas acabou perdendo por pontos. Não sei se ele já era preta naquela data, mas o fato é que aos 35 anos o cara tá em franca evolução. Ano passado ele foi campeão mundial nogi.
Sé loco... finalizou a final em um gogoplata. Manolo sabe apertar pescoço.
A vida não é palco, é trincheira!
Foi assim que eu cheguei em San Diego, faz uns 3 anos doguera! O cara é brabo mesmo, foi campeao mundial no gi na preta ano passado.Doguera escreveu: ↑10 Set 2017 11:49HAHAHAHA
Isso faz quanto tempo, naja?
Lembro que a primeira vez q vi o Hinger foi naquele Graplers Quest que o João Assis finalizou o Jeff Monson na final - salvo melhor juízo, em 2010. O Hinger lutou MUITO contra o Monson, conseguiu uma queda e atacou finalização o tempo todo, mas acabou perdendo por pontos. Não sei se ele já era preta naquela data, mas o fato é que aos 35 anos o cara tá em franca evolução. Ano passado ele foi campeão mundial nogi.
Sabotado pela piranha vagabunda!!!NoFunAtAll escreveu: ↑09 Set 2017 11:16E rolou BJJ Fórum sabotado como imprensa pela organização do evento tbm...
ps.o encontro da galera valeu a pena!! bem melhor que a super luta ou orlando sanchez campeão
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Cara, o DJ Jackson é tão chato que nego falar mal dele já devia ganhar 2 pontos em qualquer luta.
.'.

Como lutador. Até pq, não faço a menor ideia da pessoa dele..
(Aceito a punição se isso se enquadrar em ofensa a atleta.)
O cara é amarrão demais, mas é forte que nem um touro, então volta e meia consegue se impor....
(Aceito a punição se isso se enquadrar em ofensa a atleta.)
O cara é amarrão demais, mas é forte que nem um touro, então volta e meia consegue se impor....
.'.

Quando digo amarrão demais, é que o cara exagera em qualquer limite de amarração aceitável
.'.

Acho o Tim Spriggs bem melhor que o DJ.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆