João Vicente e Marcelo Tas brigam em gravação do "Papo de Segunda"
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: João Vicente e Marcelo Tas brigam em gravação do "Papo de Segunda"
Nem sei quem é o cara e o pq iniciaram a discussão....mas o cara estava até calmo, só q o Tas estava folgado demaissss ali
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O careca fazia algum papel famoso pra crianças nos anos 90?
Não sei pq acho que conheço ele desde que era moleque. Mas não consigo me lembrar de onde.
Não sei pq acho que conheço ele desde que era moleque. Mas não consigo me lembrar de onde.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Pelo amor de Deus, esse João Vicente Castro só defeca merda pela boca. Faz parte da seita da lei rouanet, onde mamar dinheiro público é obrigação.
LIXO.
Não vi o vídeo, acho o Tas outro bosta.
LIXO.
Não vi o vídeo, acho o Tas outro bosta.
Editado pela última vez por DiegoGracie em 06 Set 2017 07:47, em um total de 1 vez.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Kkk eu não acho que é fake, ctz que o maluco que gravou essa treta com o cel deu uma passada no RH.
Sim, queríamos... mundiça da boa...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
- Ricardo Valota
- Contato:
FAKASSO !!!!!!
Tá na moda isso , vários programas tão fazendo , deixam "vazar" flagrantes de brigas pra repercutir nas mídias e chamar mais audiência .
Por exemplo o Silvio Santos , a briga da menina Maisa com aquele rapaz , Ana Maria Braga , etc ....
Os programas de fofoca sabem que é FAKE , mas bombam a notícia mesmo assim porque da audiência pra eles também . E no fim todos ganham , menos nós que fazemos papel de idiotas .
Tá na moda isso , vários programas tão fazendo , deixam "vazar" flagrantes de brigas pra repercutir nas mídias e chamar mais audiência .
Por exemplo o Silvio Santos , a briga da menina Maisa com aquele rapaz , Ana Maria Braga , etc ....
Os programas de fofoca sabem que é FAKE , mas bombam a notícia mesmo assim porque da audiência pra eles também . E no fim todos ganham , menos nós que fazemos papel de idiotas .
Politicamente correto meuzôvo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Que treta foi essa?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Jeitão de ser fake mesmo. Se for, foi bem encenado até. Me lembrou aquela "treta" do Mansfield com o Léo Lins no Agora é Tarde. Aliás, até hoje eu penso que aquilo pode não ter sido tão fake assim, hehe. Eu assistia o programa e há tempos o Mansfield parecia estar puto com o "bullying" pra cima dele.
De qualquer forma, fake ou não, deve ser foda ter de ficar aturando as conversinhas de um cara ideologicamente iludido e alienado como esse João.
De qualquer forma, fake ou não, deve ser foda ter de ficar aturando as conversinhas de um cara ideologicamente iludido e alienado como esse João.
Penso, logo bustamanteio.
Mundão chato da pegas...
De preferência o pau comendo e música de fundo do Ratinho...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
O João deu uma entrevista para alguma revista e chamou o Mestre Silvio Santos de machista,acho que misógino e não sei mais o que, daí o Danilo Gentilli no Twitter saiu em defesa do Silvio e começou a postar vários prints de twittadas antigas do João sendo justamente aquilo que ele acusou o Silvio de ser, ele falando que gorda não devia existir, que mulher isso e aquilo, daí a galera começou a cair de pau em cima dele e ele apagou a conta.
Só vi esse programa uma vez. Tas e essa figura são dois ridículos, o programa só melhoraria sem os dois.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador