Exatamente. Perfeito .Tony Fla escreveu: ↑05 Ago 2017 12:38Concordo com o seu post. Se o Banana de Mello tem "culhão" pra bancar o Zé Panela, tem que bancar também um linha dura. O paternalismo começa na presidência, qnd o presidente tem seus protegidos, já viu né.
Em qq esporte treinar fundamentos é de suma importância, no Flamengo não treinar é um plus para ser titular.
Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Esse cara tem pacto com satanás , não é possível , ninguém gosta desse cara mas é titular em todo time que passaNicuri escreveu: ↑05 Ago 2017 08:43A torcida pede o Rueda imaginando que ele tiraria o Messi Araújo.
Vcs estão loucos?
O cara é craque e vai ser titular em qualquer time com qualquer técnico.
Se o falcão, Rivelino, Júnior jogassem até hj seriam reserva do gênio.
A culpa do time pipocar não é só dele. Mais q ele gera irá isso é verdade.
Passei muita raiva e estou me divertindo muito com ele aí.
Outra coisa q estou vendo e q estamos com uma média de idade alta.
Juan 38 Rodolpho 32 pará 32 rever 32 Messi 34 guerreiro 33 Diego 32...
O Messi mesmo é mestre em fingir, ele corre em muitas jogadas é verdade mas em várias Outras fica andando no meio de campo ou apontando pra outro jogador mais longe ir na jogada.
Juan 38 Rodolpho 32 pará 32 rever 32 Messi 34 guerreiro 33 Diego 32...
O Messi mesmo é mestre em fingir, ele corre em muitas jogadas é verdade mas em várias Outras fica andando no meio de campo ou apontando pra outro jogador mais longe ir na jogada.
O problema não é só disciplinar. Concordo que o Zé Ricardo não tem "tamanho" para bater de frente com os jogadores, ele tenta fazer média e agradar a todos o tempo todo, como por exemplo, quando escalou o Muralha contra o Santos dizendo que estava treinando bem. Contudo, o problema do Flamengo também é tático: Só joga no mesmo esquema do 433, com seus pontas. Até a organização defensiva o Flamengo perdeu; toma gols porque a defesa fica em linha.
ZR é um técnico promissor, estudioso, mas não dá mais. O esquema está engessado, sem contar a teimosia do técnico. Eu o teria demitido após o jogo contra o Bahia. Ali eu perdi completamente a paciência. Quando vi a escalação com Matheus Sávio (tendo Berrío e VJ no banco), Arão (em péssima fase), Rafael Vaz (tendo Juan e o Léo Duarte), e o Massaraújo, desisti dele. O Flamengo não conseguia ganhar do Bahia com um a menos, na verdade mereceu perder. Mas depois o Flamengo engatou uma sequência de bons resultados e apagou a péssima impressão.
ZR é um técnico promissor, estudioso, mas não dá mais. O esquema está engessado, sem contar a teimosia do técnico. Eu o teria demitido após o jogo contra o Bahia. Ali eu perdi completamente a paciência. Quando vi a escalação com Matheus Sávio (tendo Berrío e VJ no banco), Arão (em péssima fase), Rafael Vaz (tendo Juan e o Léo Duarte), e o Massaraújo, desisti dele. O Flamengo não conseguia ganhar do Bahia com um a menos, na verdade mereceu perder. Mas depois o Flamengo engatou uma sequência de bons resultados e apagou a péssima impressão.
Repetido.
Zé Ricardo já era pra ter saído no fim do ano, ano passado ele já dava indícios q era um técnico muito cru pro momento atual do Flamengo como no jogo contra o Botafogo em q o time ganhava de 3x0 e ele cedeu o empate em poucos minutos ao colocar 4 volantes em campo.
Eu e alguns daki do topico já falávamos q o melhor pro flamengo ao fim do ano era mandar o Zé Ricardo ir estudar na Europa pq potencial ninguém dúvida q ele tem, e trazer um técnico gringo pra poder fazer pré temporada, já falávamos do nome do rueda cocca ou gallardo,enqaunto outros idolatravam o Zé Ricardo pela excelente campanha ano passado e fechavam os olhos pros erros grotescos por ele cometidos pela falta de experiência e teimosia e ainda falavam q nos não entendíamos nada pois éramos só torcedores "e o Zé vê o dia a dia ele sabe tudo"
Mantiveram o Zé Ricardo msm sendo um técnico extremamente inexperiente pra um torneio casca grossa como a libertadores...
Eu e alguns daki do topico já falávamos q o melhor pro flamengo ao fim do ano era mandar o Zé Ricardo ir estudar na Europa pq potencial ninguém dúvida q ele tem, e trazer um técnico gringo pra poder fazer pré temporada, já falávamos do nome do rueda cocca ou gallardo,enqaunto outros idolatravam o Zé Ricardo pela excelente campanha ano passado e fechavam os olhos pros erros grotescos por ele cometidos pela falta de experiência e teimosia e ainda falavam q nos não entendíamos nada pois éramos só torcedores "e o Zé vê o dia a dia ele sabe tudo"
Mantiveram o Zé Ricardo msm sendo um técnico extremamente inexperiente pra um torneio casca grossa como a libertadores...
- Lobo Branco
- H.Wolowitz
- Contato:
Fla começou a 1000, dava pra ter feito uns 2 nos primeiros 15 minutos.
tão pagando, e tão mostrando a torcida do vitória que yago joga bola.
- H.Wolowitz
- Contato:
Oloco, cadê o espírito esportivo do talco? Nei rabiscou o uilharão
Zé Ricardo tirou o Márcio Araújo pra dizer: "aí fiz o q vcs queriam" colocou er7 e geuvanio q ocupam o msm espaço deixou só o arao de volante pqp!
Custa fazer o simples?
Custa fazer o simples?
- Lobo Branco
Mais uma vez o time domina, cria trocentas chances, mas não consegue converter. Vacila e leva um gol bosta, vsf.
Não ganhar do Vitória em casa e com boa margem, é motivo de justa causa.
Esse time é arame liso mesmo, não machuca ninguém.
Esse time é arame liso mesmo, não machuca ninguém.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O que a torcida acha do David? Vi uns 3 jogos do Vitória nesse campeonato e em todos eles esse mlk driblou muito. Parece ser muito promissor.H.Wolowitz escreveu: ↑06 Ago 2017 11:50Fla começou a 1000, dava pra ter feito uns 2 nos primeiros 15 minutos.
Poisé, o problema é o MA e não a posição de volante. Ele fez de caso pensado. É pra tirar o MA e colocar outro volante, tem o Ronaldo, Cuellar. É só testar.
Octacampeão Brasileiro