Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 31 Jul 2017 15:10

Ninguém quer mais jogar no elefante branco pra perder dinheiro.

Um clássico em uma semi final de copa do Brasil e os dois times não estão nem aí pra jogar no maior do mundo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Jul 2017 15:41

Está ficando claro agora q o Maraca virou um elefante branco. Eles ainda duvidam...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jul 2017 16:41

Vejo q alguns jogadores vão ficar sem espaço no flamengo.

O Conca parece q se fudeu nessa contusão, maluco vai demorar mt a engrenar e ainda tem a fortíssima concorrência de Diego e ER7.

Já o Mancuello acredito q será muito pouco utilizado,tinha alguns times do México q tem grana interessados nele, se surgisse uma proposta estilo a do donatti, q ao menos fosse o valor q pagamos por ele, eu aceitaria.

Pará ano q vem devemos fazer mais algumas contratações boas.

Alguns nomes como Ramirez tardelli renato augusto e Goulart seriam interessantes.

Mas o q com ctz precisamos é de DOIS ZAGUEIROS RÁPIDOS! Falamos isso a décadas aki no tópico e a diretoria não vê rs.

Juan se aposenta e tem de arrumar um jeito de se livrar do Vaz.

O problema de ter jogadores perebas como Vaz é Gabriel no elenco é q uma hr ou outra eles vão jogar e aí vão fazer merda simplesmente pq não tem qualidade pra jogar no time do flamengo.

Tbm tentaria trazer o goleiro do avai e dispensaria o muralha.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Jul 2017 17:50

Zagueiros rápidos e um goleador

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Jul 2017 17:51

E um técnico q consiga a proeza de ajustar uma base de time q jogará junto há mais de um ano e meio

Gigan

Mensagem por Gigan » 31 Jul 2017 18:38

Mais uma vez tomamos gol de contra ataque. E sempre pelo mesmo lado de defesa!!!! Ano passado era de bola parada. E o nosso técnico que é um estudioso não resolve isso, tá foda!!!!!!!!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 31 Jul 2017 18:57

"Estudioso"... Estudioso sou eu, esse Zé Retardo é um enganador.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jul 2017 20:19

Gigan escreveu:
31 Jul 2017 18:38
Mais uma vez tomamos gol de contra ataque. E sempre pelo mesmo lado de defesa!!!! Ano passado era de bola parada. E o nosso técnico que é um estudioso não resolve isso, tá foda!!!!!!!!
Realmente ele é estudioso... Conseguiu um ótimo estágio no time principal do flamengo.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Jul 2017 20:59

Gigan escreveu:
31 Jul 2017 18:38
Estudioso até o Parreira é. Quem quer o Parreira?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Jul 2017 21:04

Blue Ocean escreveu:
31 Jul 2017 17:50
Zagueiros rápidos e um goleador
Isso que é uma tristeza. 2/3 do ano ainda, e já estamos pensando em 2018 não só por organização, mas por não termos esperanças, mesmo. Copa do BR devemos chegar na final, Bostafogo desgastado e focado na Libertadores; Sula é aquele campeonato que... né..; Brasileirão caldo entornou faz tempo.

Mas não me surpreenderia MA, Gabriel, Muralha e Vaz em 2018, renovados e blindados. Principalmente se o SR morder um título - até mesmo o da PL.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Gigan

Mensagem por Gigan » 31 Jul 2017 23:49

Pô falei em estudioso pois é o adjetivo que a maioria dos jornalistas o chamam! Não acho que ele elevará o patamar da equipe. Acho que ele estagnou, diferentemente do Jair ventura.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Ago 2017 09:44

Caso o Flamengo dê a cagada de ganhar a Copa do Brasil, vai ser pelo time e não pelo Zé. Ganhamos o carioquinha com o time engessado e se arrastando no campo e nada mudou, o elenco melhorou muito, mas o Zé continua o mesmo Zé.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 01 Ago 2017 10:29

Felipe Melo confirma áudio e diz que propostas só do futebol turco

http://colunadoflamengo.com/2017/07/fel ... bol-turco/

Maluco tá praticamente implorando pra vir pro flamengo nesse audio rs.

Como alguém já falou aki m topico faz um contrato de risco com ele.

Fico dividido em relação a contratação dele, por um lado seria bom ter um cara meio maluco nesse elenco de jogadores sem tesao , poderia dar uma animada no elenco, por outro o cara ao msm tempo q pode animar pode tumultuar, se bem q o Zé ruela não teria problema o cara não dá bronca em ninguém, não é q nem o cuca.

Agora se fosse pro fm vir e assumir a vaga do sem nome eu não pensaria duas vzs, aliás se ele viesse seria mais um motivo pra nao renovar com o q não pode ser pronunciado.

Não ligaria se ele fizesse algumas merdas pequenas mas tomasse a vaga do inominável.

Acho q em em termos de marketing ele seria uma boa, a torcida tem identificação com ele, o estilo raçudo... o cara é marketeiro nato, as vzs pro mal, como quando falou em dar tapa na cara de uruguaio.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 01 Ago 2017 12:22

Sempre fui fã do futebol do Melo, mas já era completamente contra a vinda dele no início do ano, quanto mais agora agora.

Segundos fontes, a diretoria já "recusou" qualquer possibilidades de trazê-lo, ainda bem.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 01 Ago 2017 12:59

Felipe Melo pra q? Mais um pra disputar vaga com Cuellar, Rômulo, Arão, Ronaldo, pq o MA não vai sair.

Responder