Tava descrevendo o casamento dela com o Ramsey, provando que ele é o 3 Eyed Stalker agora
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Pode ser que sim, mas não necessariamente teria que ser o caso de highgarden também, principalmente porque não temos relatos de highgarden ter um castelo bom para esse tipo de coisa.. o que já foi falado na série é que o castelo de winterfell era bom para esse tipo de coisa (defesa com poucos homens) e o Ninho lá do Vale também.
Meu ponto é que não é absurdo tomar facilmente um castelo o qual a gente nem tem tanta informação (que eu saiba) e que está sem o seu exército.
Adiciona-se a isso ainda o que eu comentei em outros posts anteriores, o cerco pode ter durado semanas, meses... não temos como saber
Convenhamos que se a série fosse ficar mostrando todos os pormenores do caminho que a frota fez, qual dia partiu, dia que chegou, quanto tempo o exército demorou para marchar, quanto tempo ficou fazendo cerco e etc, iria ficar maçante pra caralho.. fora que esse não é o ponto principal agora dessas últimas temporadas
-
- Aprendiz
- Contato:
Boa valeuThe Walrus escreveu: ↑31 Jul 2017 11:31Não, falando da noite do estupro do Ramsay, foi tipo um "eu sei de tudo".
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Aquele parte do Bran foi outro troço retardado e completamente fora do personagem no episódio, porque o irmão que a princípio não tem nada contra a Sansa, vai lá e faz ela lembrar do pior momento da vida dela? Ele podia ter falado qualquer outro dia pra provar o ponto dele, mas foi babaca por absolutamente nada.
Antigo Nick: Zer0
Fato! Perdeu toda a riqueza da trama e tá virando uma história como qq outra. Inclusive espero um final água com açucar, ao contrario do agridoce prometido pelo Martin pros livros.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑31 Jul 2017 00:26A serie depois que atropelou os livros desceu de nível bruscamente
Embora não ache uma desgraça total como alguns aqui comentam, continuo assistindo mais pela curiosidade do que pelo impacto que me causou no início.
Ai já entra naquele campo difícil de avaliar... quando aconteceram os fatos? quanto tempo demorou? qual caminho pegaram? etc etc.
A série deixa isso muito no ar, mesmo porque não é o foco principal dela, por isso é muito difícil ficar conjecturando essas coisas
E eh impressão minha ou o Bran de paralítico virou tetraplégico? Não o vi mexer os braços ontem.
Uma coisa que você falou é verdade, got ta perdendo um pouco o fator "got". Desde a última temporada ta virando uma série mais café com leite e perdeu um pouco daquela aura de série desgraçada que mata os personagens que a gente gosta que da até medo de assistir haha.Snickt escreveu: ↑31 Jul 2017 13:54Fato! Perdeu toda a riqueza da trama e tá virando uma história como qq outra. Inclusive espero um final água com açucar, ao contrario do agridoce prometido pelo Martin pros livros.
Embora não ache uma desgraça total como alguns aqui comentam, continuo assistindo mais pela curiosidade do que pelo impacto que me causou no início.
Mas ainda acho uma boa série, só virou mais comunzinha mesmo como você mesmo disse.
Editado pela última vez por DarkFallz em 31 Jul 2017 14:00, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Nunca vi um castelo ser tomado tão facilmente, não tivesse tempo para fazer um cerco, pelo menos mostrasse uma estratégia para isso. Enfim, está tudo muito fácil para a Cersey, isso não deve durar muito.
Cara eu entendo que coisas como tempo e custo acabem fazendo com q acontecimentos tenham q ser acelerados ou simplificados, mas acho que eles estão abusando demais.DarkFallz escreveu: ↑31 Jul 2017 13:58Ai já entra naquele campo difícil de avaliar... quando aconteceram os fatos? quanto tempo demorou? qual caminho pegaram? etc etc.
A série deixa isso muito no ar, mesmo porque não é o foco principal dela, por isso é muito difícil ficar conjecturando essas coisas
Poderiam ao menos incluir diálogos em que os personagens comentassem brevemente o ocorrido, dando uma ideia de que um tempo considerável transcorreu e outros fatos aconteceram.
Isso eu também concordo. Mas se pa os caras fazem isso de propósito, pois quanto mais subjetivo fica essa questão do tempo, distancia, menos chance de ter plotholesSnickt escreveu: ↑31 Jul 2017 14:03Cara eu entendo que coisas como tempo e custo acabem fazendo com q acontecimentos tenham q ser acelerados ou simplificados, mas acho que eles estão abusando demais.
Poderiam ao menos incluir diálogos em que os personagens comentassem brevemente o ocorrido, dando uma ideia de que um tempo considerável transcorreu e outros fatos aconteceram.
- rodrigoreis79
- Contato:
Nenhuma imagem da Cersei cantando no microfone ou levantando da cama ?
Vocês já foram mais rápidos !!
Obs: eu não achei..hehehe
Vocês já foram mais rápidos !!
Obs: eu não achei..hehehe
Tal mal escrito pra caralho mesmo.Dance Comigo escreveu: ↑30 Jul 2017 23:45Que personagenzinho tosco esse que é a Daenerys né.. to quase torcendo pra Cersei
"Não me julgue pelo meu pai" e logo em seguida "eu sou herdeira legítima ao trono" (por causa do pai).
Se decida, porra.

“Go then, there are other worlds than these.”