Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Palmeiras
Arnaldo da ESPN falando que o Felipe Mello foi dispensado e não jogo mais no clube.
Tapirus terrestris
Que não vá para o Urubu Sagrado, é desagregador.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Que merda,melhor ele que ficou puto com a eliminação que muitos ali que não estão nem ai pra nada.Tem q ser muito bem explicada essa história ai.
-
- Aprendiz
- Contato:
Foda-se o Felipe Melo, tou do lado do Cuca.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Já acho q o cuca q é desagregador... Ele quis fazer a mesma coisa no flamengo.. Se fudeu pq na época tínhamos adriano.. Não viram o q o maluco fez com barrios? Saiu do palmeiras e comeu a bola no grêmio...
Esse afastamento do boca aberta vai ser o ponto de partida rumo a taça.
Cuca tá certinho, achou o problema é resolveu. Fez isso ano passado TB.
O f Melo e o típico babaca, ele brinca e zoa todo mundo mais não aceita brincadeira.
Tá todo mundo puto com o Egídio mais ele é extremamente importante para o vestiário, Rafa Marques idem, tem de manter o cara, mesmo que seja no banco.
O clube virou uma zona depois da saída do nobre, o galiote se aliou com aquele satanás do Mustafá é só fez merda. Nem vale comentar da Leila pq no Brasil manda e é amado quem tem grana ou até ter grana.
Cuca tá certinho, achou o problema é resolveu. Fez isso ano passado TB.
O f Melo e o típico babaca, ele brinca e zoa todo mundo mais não aceita brincadeira.
Tá todo mundo puto com o Egídio mais ele é extremamente importante para o vestiário, Rafa Marques idem, tem de manter o cara, mesmo que seja no banco.
O clube virou uma zona depois da saída do nobre, o galiote se aliou com aquele satanás do Mustafá é só fez merda. Nem vale comentar da Leila pq no Brasil manda e é amado quem tem grana ou até ter grana.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Todo castigo e pouco para o Guarani.
kkkkk
Felipe Melo endeusado pelos torcedores do guarani, virou craque do dia pra noite. Ta ae grande contratação...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk
Felipe Melo endeusado pelos torcedores do guarani, virou craque do dia pra noite. Ta ae grande contratação...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomara q vá embora. O cara eh mto bom jogador, mas eh encrenqueiro. Que arranje um clube q seja feliz.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Quem endeusou o F melo?
Só se for a nasaun do flamidia ou a bambizada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cuca não está nem aí para nomes, salários, se foi o rei da América, ídolo do elenco, nada, bateu de frente com ele é banco ou rua kkkkkkkkkkkkkkkk
- H.Wolowitz
- Contato:
Meu Deus, vcs n tão vendo que isso é pretexto?
Modelo do seu cuca tem perseguições longas, muito encaixe que acaba virando marcação individual.
enquanto o FM tá acostumado com marcação por zona, futebol moderno, não esse cucabol.
Odeio o termo, mas é muito feio esse jogo.
Modelo do seu cuca tem perseguições longas, muito encaixe que acaba virando marcação individual.
enquanto o FM tá acostumado com marcação por zona, futebol moderno, não esse cucabol.
Odeio o termo, mas é muito feio esse jogo.
Essa não é a torcida do Palmeiras essa é a mancha verde.
Eu sempre disse aqui que era questão de tempo para o Thiago santos sentar ele no banco.
2 a 0 de um bom primeiro tempo contra o Avaí