A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jul 2017 17:17

Uma bosta. O legal foi ver a mundiçada passando fome e frio na primeira gestão, inclusive isso aumentaria muito o potencial das tretas (até nisso, com essa caralhada de gente lá, o programa tá fraco).

O programa tinha muito potencial, mas dar aos mundiças o direito de algumas escolhas fodeu tudo.
Penso, logo bustamanteio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jul 2017 17:43

kkkk O programa é ruim, não tem atrativo nenhum ver aquele bando de mundiça naquele espaço lotado dormindo para tudo que é lado e discutindo as alianças para ver quem fica, só fica nisso e não tem mais nada, de vez em quando uma treta. Isso a gente ve no dia a dia não tem graça.

Mion também é tosco como apresentador kkkk

O legal seria o stress máximo galera passando fome e desmaiando, brigas por comida, gangues para lutar por comida.

Não sabem estimular rivalidade e disputas, talvez se fosse divididos em grupo e as coisas fossem ganhas nas disputas e os perderdores ficariam na merda passando fome ou frio.
Tapirus terrestris

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2017 17:48

Leeo escreveu:
26 Jul 2017 17:16
ele é folgado, mas tem coisa que ele tem razão
os caras misturaram o rango antes da galera repetir
ele disse que não come peixe, então não repetiu pq jogaram peixe na comida
nisso ele tá certo, se separam comida pros vegetarianos não custava nada os caras avisarem pra galera que não come peixe repetir antes

o kit de frutas compensa, 500 reais é o melhor CxB do programa
se eu fosse dono ia ser fruta manhã, tarde e noite kkk
Ele teve meia razão nisso, só, desde que começou o programa.

Quando quiseram dar banho de balde ele deu pití falando que não tomava banho assim. Só ele, geral abaixou a cabeça
Tomou banho 10 minutos antes de terem 2 horas de água grátis, fora o mau caráter de apagar voto ontem. To falando cara, eu detesto nego dessa laia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 26 Jul 2017 17:50

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2017 17:48
Ele teve meia razão nisso, só, desde que começou o programa.

Quando quiseram dar banho de balde ele deu pití falando que não tomava banho assim. Só ele, geral abaixou a cabeça
Tomou banho 10 minutos antes de terem 2 horas de água grátis, fora o mau caráter de apagar voto ontem. To falando cara, eu detesto nego dessa laia
Isso é verdade!
Eu não vi o de ontem kkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2017 17:50

VBB escreveu:
26 Jul 2017 16:50
Não vi o tamanho do kit de frutas, o valor não é o problema mesmo, achava que fosse 1500. O que pega é que mendigam kits de comida e higiene e gastam em porcarias. Ficam sem tomar banho e choramingam por chocolate, em um programa de resistência parece piada. Fora que os líderes jogam com a ideia de satisfazer os moradores. Deveria ser o contrário, provocar a privação para ocorrer desistência. A Record não está conseguindo audiência e não percebe que o conceito divulgado não foi respeitado. Espero que com a saída dos próximos eles cortem os tamanhos dos kits pela metade, mas acho difícil.
Acho que o original do formato é russo né? Se eu entendesse o básico de russo tentaria acompanhar, lá deve ser um pega pra capar geral
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jul 2017 17:54

Leeo escreveu:
26 Jul 2017 17:50
Isso é verdade!
Eu não vi o de ontem kkkkk
O fdp já tinha marcado 5 pessoas em quem votaria e continuou "trocando" votos com outros trouxas. :))
Penso, logo bustamanteio.

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 26 Jul 2017 20:04

Raul Nutti escreveu:
Acho que o original do formato é russo né? Se eu entendesse o básico de russo tentaria acompanhar, lá deve ser um pega pra capar geral
Acho que é holandês mas não tenho certeza.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Jul 2017 22:12

Raul Nutti escreveu:
Não sei, mas não é da Endemol pois nunca vi o logo. Sendo russo deve ser bruto :lol:

King James
Contato:

Mensagem por King James » 27 Jul 2017 01:53

Infelizmente concordo com os colegas.
O programa tinha potencial mas gracas aos participantes mundicas virou uma colonia de ferias.

Tudo se resume a essa "troca de votos". Eles estao bem alimentados e confortaveis e passam o dia procurando alguem para trocar voto.

Acho que se o lider fosse escolhido por sorteio, tivesse mais provas, divisao em grupos para criar uma rivalidade etc o programa seria melhor.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 27 Jul 2017 08:18

Muito chato esse programa, não consigo nem assistir...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 27 Jul 2017 11:05

Pior que caiu numa chatice enorme mesmo, os últimos nem terminei de ver.

Precisava de um Theo Becker lá, todo mundo querendo agradar todo mundo, ficam chorando quando saem, porra. Na verdade o único que entendeu essa porra de jogo e tá puto da vida com a colônia de férias é o Cowboy, figura kk.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jul 2017 04:00

Maluco que apagou os votos ataca novamente. Dessa vez ele e o cabeludo que quase foi dono da casa inventaram de colocar laxante numa panela de chá que tinham feito hahahahahaha

A sorte foi que eles jogaram fora antes de alguém tomar, e só jogaram fora porque chegou um aviso da produção pedindo que os integrantes da casa tivessem cuidado com o uso de medicamentos. Pra completar a merda ainda disseram o que tinham feito. Se queimaram com a casa por besteira

betao
Contato:

Mensagem por betao » 28 Jul 2017 14:10

kkkk os cara muito cabaço memo.... quase q o papai noel tomou o cha de laxante!!!

agr tudo indica q o cowboy leva a proxima votaçao pra dono... dai sim ele vai bota ordem nessa bagaça!!
Imagem

King James
Contato:

Mensagem por King James » 01 Ago 2017 23:54

Cowboy da massa líder...
Tomara que ele expulse uns 10

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Ago 2017 01:32

Kelly, Bárbara e Ana são psicóticas, insuportáveis. Tem também aquele afeminado (não lembro o nome) que usa uma tiara rosa bizarra e é bem esperto, sempre transitando e parasitando pra fugir da eliminação. Dá pra perceber que os caras estão jogando o jogo na boa, mas as mulheres levam tudo para o pessoal, parce departamento de empresa com as fofocas diárias. Programa perdeu essência.

Responder