A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas

Mensagem por Raul Nutti » 24 Jul 2017 19:04

Urubu Rei escreveu:
24 Jul 2017 18:57
Não peguei isso então. Não assisti todos os episódios. Sei que no primeiro ou segundo programa já tinha nego reclamando das suas regalias. E na penúltima eliminação o cowboy tava dando chilique com a possibilidade de eliminarem um senhor de idade.
Já eliminaram outro senhor que aparecia menos (Querendo ou não o cara parece o papai noel e é todo tatuadão, chama atenção pra ele) e ninguém ficou de muito drama. Ele se faz de desentendido mas ele é bem articulador, ficou no grupinho da Titi e por consequência, aproveitou a onda com o novo dono. Quero ver essa semana se sai um pouco da sucessão deles. Só não pode voltar ninguém do grupo da Kelly mundiça que rouba papel higiênico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jul 2017 12:18

Raul Nutti escreveu:
24 Jul 2017 19:04
Já eliminaram outro senhor que aparecia menos (Querendo ou não o cara parece o papai noel e é todo tatuadão, chama atenção pra ele) e ninguém ficou de muito drama. Ele se faz de desentendido mas ele é bem articulador, ficou no grupinho da Titi e por consequência, aproveitou a onda com o novo dono. Quero ver essa semana se sai um pouco da sucessão deles. Só não pode voltar ninguém do grupo da Kelly mundiça que rouba papel higiênico
Isso é, ele é ligeiro mesmo. Quando ficou no lado vermelho quis até dar esporro em geral. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 25 Jul 2017 14:08

eu mandava o papai noel embora e foda-se... essa porra ai não eh o publico que tira, nao tem essa de senhor de idade, o cara entrou la pq quiz, sabia q ia passar perrengue....
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Jul 2017 22:49

Começando agora. Vamos ver qual a de hoje
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jul 2017 22:51

dando nos nervos esses mundiças chorando
Tapirus terrestris

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jul 2017 23:19

Maluco marcando um voto e depois apagando pra votar em outro

Como eu amo a mundiçaria hahahahah

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jul 2017 23:44

PQP compraram por 8 mil dois espetinho de churrasco pra cada um sendo que um kit de janta custa 2 mil. Cowboy pegou ar e com razão na minha opinião

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2017 00:15

Se a barca dessa semana levar muita gente, a próxima semana vai bagunçar bastante, a hora que cinco votos trocados deixar de salvar, vai inverter esse quadro e vão ficar duas fileiras de verde e quatro de vermelho
Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Jul 2017 04:29

É o fim da várzea comprar chocolate. As pessoas quase tendo um orgasmo por causa de uma merda de um waffler. Claro que tem as articulações e é preciso fazer agrados, mas deviam focar em comprar almoço e janta. Os caras gastam em chocolate, fruta e café da manhã.. merecem ficar sem nada.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 26 Jul 2017 09:01

kkkkk os mundiça sao foda! porra 2 espetinho pra cada um? e o cara ja tinha comprado chocolate e os caralho.... ta na hora de gastar menos porra, cada vez sai mais gente e cada vez os mano gasta mais!! tem q diminuir os kit de almoço e jantar, cafe da manha e fruta entao nem fudendo.... os cara tão la soh pra farra mesmo kkkkkk tem uns 4 ou 5 só que querem a grana!
Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Jul 2017 14:57

É tão sem noção que o dono da casa diz que vai reduzir 1 kit de comida por "achar" que com as últimas eliminações será suficiente. O tal kit confere uma economia de 2 mil reais. Logo depois ele gastou 10 mil em chocolate e mais 8 mil em uns mini espetos toscos que pelo menos aqui vendem na rua como churrasquinho (um lanchinho de fim de tarde).
Economizam água do banho e gastam em frutinha, café da manhã e chocolate.. estou torcendo pra sobrar quase nada, embora acredite que perto do fim vão fazer provas que recuperem bastante dinheiro. A Record não vai querer que o campeão sai quase sem nada reclamando do programa.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2017 16:05

Eu não acho que as frutas sejam desperdício de dinheiro, eles fazem uma salada com elas e aumenta a glicose do pessoal, além de ser o kit mais barato do jogo (500 Reais)

Tinha que ser fruta de manhã, almoço e Janta, higiene. Só.

Mas mundiças né, gonna mundiçar. Eu nesse programa já tinha metido a mão na cara daquele maurício na primeira semana
Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Jul 2017 16:50

Não vi o tamanho do kit de frutas, o valor não é o problema mesmo, achava que fosse 1500. O que pega é que mendigam kits de comida e higiene e gastam em porcarias. Ficam sem tomar banho e choramingam por chocolate, em um programa de resistência parece piada. Fora que os líderes jogam com a ideia de satisfazer os moradores. Deveria ser o contrário, provocar a privação para ocorrer desistência. A Record não está conseguindo audiência e não percebe que o conceito divulgado não foi respeitado. Espero que com a saída dos próximos eles cortem os tamanhos dos kits pela metade, mas acho difícil.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 26 Jul 2017 17:16

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2017 16:05
Eu não acho que as frutas sejam desperdício de dinheiro, eles fazem uma salada com elas e aumenta a glicose do pessoal, além de ser o kit mais barato do jogo (500 Reais)

Tinha que ser fruta de manhã, almoço e Janta, higiene. Só.

Mas mundiças né, gonna mundiçar. Eu nesse programa já tinha metido a mão na cara daquele maurício na primeira semana
ele é folgado, mas tem coisa que ele tem razão
os caras misturaram o rango antes da galera repetir
ele disse que não come peixe, então não repetiu pq jogaram peixe na comida
nisso ele tá certo, se separam comida pros vegetarianos não custava nada os caras avisarem pra galera que não come peixe repetir antes

o kit de frutas compensa, 500 reais é o melhor CxB do programa
se eu fosse dono ia ser fruta manhã, tarde e noite kkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Responder