Suor ocular masculino news... Porque o momento precisa de mais noticias assim...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Violence
Contato:

Re: Suor ocular masculino news... Porque o momento precisa de mais noticias assim...

Mensagem por Violence » 22 Jul 2017 09:18

Pô, velho, que atitude bonita!

Muitas vezes a gente só foca na escrotidão das pessoas, mas esquece que tem muita gente bacana no mundo. Eu mesmo tenho me esforçado pra parar de olhar o lado negativo da vida e das pessoas e passar a dar maior ênfase nas coisas positivas.

Me lembrei de um amigo meu de infância que tinha um problema congênito no coração. O sonho dele era poder jogar futebol com a gente, mas ele não podia. Conseguiu um transplante de coração, mas deu rejeição e faleceu. Até hoje eu lembro do rosto dele com alegria e saudade. Imagino o quando isso deve ter representado pra mãe.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Suor ocular masculino news... Porque o momento precisa de mais noticias assim...

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Jul 2017 11:10

Que legal, imagino a emoção da noiva ali. Fatos assim me fazem pensar que sim, ainda vale a pena viver nesse mundo que por vezes me parece tão fútil e vazio.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Jul 2017 15:41

Po essa história foi bonita mesmo, força galera!!!!

Responder