Inacreditável a burrice desses mundiças. E ainda perderam 25 mil na prova. Ao todo, já se foi quase metade do dinheiro.King James escreveu: ↑13 Jul 2017 23:06Mundicas gastando 24 mil reais para comprar cerveja kkkkkk
Povo burro, merecem demais sofrer e nao ganhar nada.
A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essas despedidas são o ponto máximo do programa.
Maluco que ninguém nunca falou ou só apareceu de relance ai o líder chama pelo nome:"Venha aqui juquinha, vai sair"
Ai o infeliz que ninguém viu faz um discurso emocionado como se fosse alguém importante deixando um legado:"A eu estou saindo de cabeça erguida..."
kkkkkkkk
Quero ver o dia que quando alguém for sair vai jogar a caixa na casa lá do jardim e xingar geral kkkkk
Maluco que ninguém nunca falou ou só apareceu de relance ai o líder chama pelo nome:"Venha aqui juquinha, vai sair"
Ai o infeliz que ninguém viu faz um discurso emocionado como se fosse alguém importante deixando um legado:"A eu estou saindo de cabeça erguida..."
kkkkkkkk
Quero ver o dia que quando alguém for sair vai jogar a caixa na casa lá do jardim e xingar geral kkkkk
Tapirus terrestris
tem uma galera que ta a favor de gastar tudo e que se foda kkkkkk
acho que já perceberam que vai ser dificil ganhar e o premio provavelmente vai ser não muito alto, tão querendo é beber pra aproveitar a experiência mesmo
acho que já perceberam que vai ser dificil ganhar e o premio provavelmente vai ser não muito alto, tão querendo é beber pra aproveitar a experiência mesmo
Melhor despedida p4p foi a da rasta que declamou um rap hahahah
Quanto tempo vai durar ? Eles recebem roupa nova ou estão com a mesma desde que chegaram ? Nesse ritmo aí n vai acabar nunca nem sobrar grana
-
bartkaninde
- Contato:
virou spa, ninguém mais reclama de nada, tem que botar cauboy de lider e tacar o terror, voltar o sopão dos primeiros dias pra nego desmaiar e cair fora.
Pois é, até festinha teve e o pior, a produção limpou a casa pra eles no outro dia. Que piada. Era pra deixar fedendo a cachaça e o chão escorregadio. Imagina a treta.
-
bartkaninde
- Contato:
o que me interessou no programa foi esse extremo, desse jeito virou big brother e o pior, a quantidade de cerveja na festa foi uma garrafa pra cada no máximo, festa em reality só serve pra nego ficar bebão e quebrar o pau, o que não aconteceu.
se a produção não começar dar dinheiro pra eles ou começar eliminar uns 15 por vez é capaz que a galera sai da casa pq vai ter 50 pessoas e 200 mil...
isso se nao aparecer um dono da casa que gasta tudo e depois da linha kkkkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acabar a grana acaba o programa?
Tapirus terrestris
Acaba em teoria , já que ninguém vai ficar lá passado perrengue só pelo título de campeão .
A produção não deixaria alguém torrar tudo assim de uma vez. Ia ser comédia o maluco fala que quer 50 kits de cerveja de uma vez . Durava uns 3 dias , geral ficava bêbado , se pegava e caia na porrada e acabava o show com chave de ouro.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O programa aos poucos está se afastando do mais importante que é a mundiçada sofrendo de forme e isolamente.
Estão dando foco demais nessas picuinhas desses mundiças sem graça.
Nem para saírem no braço.
Estão dando foco demais nessas picuinhas desses mundiças sem graça.
Nem para saírem no braço.
Tapirus terrestris
- King James
- Contato:
Eu nao consigo parar de rir quando vejo a velha que chorou por um copo de leite kkkkkkkk
Momento mais constrangedor que presenciei na TV nacional
Momento mais constrangedor que presenciei na TV nacional
O que eu acho mais tosco nesse reality é a noção do tempo. Pelo que dá a entender eles já ficaram semanas na casa, só que ontem o novo dono falou pro Mion que não tinha feito a barba desde que entrou, mas a barba do maluco parecia que nao tinha nem duas semanas sem fazer
Editado pela última vez por pinhead em 19 Jul 2017 11:35, em um total de 1 vez.
Também não entendi a quanto tempo estão na casa.