Old but Gold - Por que o boxe ruleia
Re: Old but Gold - Por que o boxe ruleia
É muito legal esse video.
PS: já tem mais de 36 milhões de views !!!
PS: já tem mais de 36 milhões de views !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Zero gas Hero
- Apoiador

- Contato:
Boxe é fundamental, afinal qualquer confronto começa em pé.
Lembro desse vídeo no PVT.
Lembro desse vídeo no PVT.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Eu deixava o pé ali ali e dava um empurrãozinho no tronco
- Lobo Branco
Boxe eh a arte mais foda q existe justamente por não ter essas frescuragens q tu falou, vagabond.
Difícil, ainda mais sem cantos para encurralar.
O que eu eu gostava de fazer, além de trabalhar o corpo, era andar para fora, joga o jab no ombro para ele esquivar e jogar a cabeça na direção onde iria entrar meu direto.
O que eu eu gostava de fazer, além de trabalhar o corpo, era andar para fora, joga o jab no ombro para ele esquivar e jogar a cabeça na direção onde iria entrar meu direto.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gordinho de azul morreu no gás ali kkk
Também foi o que soltava socos mais rápidos.
Também foi o que soltava socos mais rápidos.
Tapirus terrestris
o cara teve muita chance de contra ataque, ate pq, quase todo mundo batia e botava a guarda na cintura
Galera tá comentando contra ataque ou os desafiados tentarem linha de cintura, porém o desafio era justamente tentar acertar a cara dele e ele se esquivar. O resto é pura especulação.
show de bola
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não dava pra atacar o corpo porque o desafio era acertar o cara no rosto. 
E o que ele fez foi manter uma distância segura e trabalhar muito a movimentação da cabeça, dificultando a mira da galera. Mas eram leigos. Não vi quase ninguém tentando jabear ou "esconder" golpes. Fora que isso daí cansa pra caralho. Numa situação real, não dá pra ficar nessa. Tem que ver uma brecha e deitar o adversário logo.
Eu já fiz umas aulas de MT e boxe e confesso a humildade bateu bonito já na primeira luvinha. Como falaram aí, tem que ter as penas fortes. E cansa demais. Eu saía lavado de suor.
E o que ele fez foi manter uma distância segura e trabalhar muito a movimentação da cabeça, dificultando a mira da galera. Mas eram leigos. Não vi quase ninguém tentando jabear ou "esconder" golpes. Fora que isso daí cansa pra caralho. Numa situação real, não dá pra ficar nessa. Tem que ver uma brecha e deitar o adversário logo.
Eu já fiz umas aulas de MT e boxe e confesso a humildade bateu bonito já na primeira luvinha. Como falaram aí, tem que ter as penas fortes. E cansa demais. Eu saía lavado de suor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Esse vídeo?? Escapar de uma briga num estacionamento gigante contra quem não sabe dar um sooco??
Isso é o q serve de incentivo pra quem não treina se interessar pelo boxe?
De jeito nenhum. Se fosse pra propagandear o boxe focando na esquiva, indicaria pra pessoa q não treina algum highlight do Pernell Whitaker. Esquivando dentro do raio de ação em um ringue contra profissionais e mesmo assim fazendo eles perderem a cabeça de tanto soltar golpe no vazio.
Isso sim é old but gold
Isso é o q serve de incentivo pra quem não treina se interessar pelo boxe?
De jeito nenhum. Se fosse pra propagandear o boxe focando na esquiva, indicaria pra pessoa q não treina algum highlight do Pernell Whitaker. Esquivando dentro do raio de ação em um ringue contra profissionais e mesmo assim fazendo eles perderem a cabeça de tanto soltar golpe no vazio.
Isso sim é old but gold
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
Fazer isso contra leigos e correndo pelo entorno não me impressiona tanto. Não digo que seja fácil, exige um bom preparo físico como o vagabond falou.
Agora, fazer isso contra um profissional e mantendo a base, acho ninja pra caralho.

Agora, fazer isso contra um profissional e mantendo a base, acho ninja pra caralho.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Quero ver ele fazer isso na pipoca do Bell Marques no carnaval de Salvador 
- Zero gas Hero
- Apoiador

- Contato:
Vale destacar que se vc for discipulo do mestre arona da ruim pro boxeador.
Eh soh soltar uma bicuda de picolezero e o footwork ja era.

Eh soh soltar uma bicuda de picolezero e o footwork ja era.