A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
E essa lider poderia muito bem estar em uma laje tomando sol kkkk
Nem disfarça o meio de vida mundiçla
Nem disfarça o meio de vida mundiçla
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
tem um jack sparrow ali kkkkk
e ainda botaram o barba da comida para fora kkkkk
E uma mundiça ainda sambou na saida kkkk
e ainda botaram o barba da comida para fora kkkkk
E uma mundiça ainda sambou na saida kkkk
Tapirus terrestris
Teve um cara ali que mandou a real sobre a administração dessa coroa peituda: Ela aumentou os gastos mesmo com menos pessoas na casa. Até cervejinha ela comprou pra galera. Se continuarem assim o saldo vai ser negativo ao fim do programa.
Penso, logo bustamanteio.
Ontem estava estudando a unificação da teoria das cordas e a supersimetria e ao fazer uma pausa, sentei ao sofá. Sem querer, meu braço apertou o botão da televisão e estava passando isso aí.
Eu vi que ela comprou pizza e cerveja, mas ela não indicou a galera pra prova lá e pegou o dinheiro de volta?
No mais, é muita mundiçaria junta. Caralho, é como se reduzissem o país à uma casa. Genial isso aí.
“Go then, there are other worlds than these.”
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkkkkk
tem de tudo naquela merda, barraco, gente mundiçando como se estive na lage da favela, eles cantando funk, noia(aquela mina que falou que não tinha tempo ruim), gordo com abstinencia de comida, maluco gritando até de madrugada, o doido lá biruta que acordou de madrugada e ficou gritando para acordar todo mundo. kkkk
Tapirus terrestris
Jah conseguiram um meio de assistir os episodios anteriores? Quero rir disso ai.

Gravo pela tv a cabo, mas fica no HD do aparelho.
Uma pena não ser diário para acompanharmos de perto mesmo. É sensacional o nível de tosquice. Gente querendo aparecer e criar casal, discutir e formar grupos..
Acham que estão em algo com alcance do BBB haha
Uma pena não ser diário para acompanharmos de perto mesmo. É sensacional o nível de tosquice. Gente querendo aparecer e criar casal, discutir e formar grupos..
Acham que estão em algo com alcance do BBB haha
To achando estranho que até agora não teve attwhores que fizeram sexo .
Li que no da Holanda teve conjunção carnal.
Tamo fraco até nisso hein...
Li que no da Holanda teve conjunção carnal.
Tamo fraco até nisso hein...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Nem sei quanto foi gasto na cerveja. Recuperaram 15 mil com a prova, mas foi por pouco. Se tivessem perdido, 15 mil seriam subtraídos. E no total ela gastou mais do que aquele primeiro mundiça que foi líder. Acho que essas provas tendem a ficar mais difíceis e se a mundiçada ficar gastando à toa pensando em recuperar logo depois, vão tomar no toba.TuPeT escreveu: ↑07 Jul 2017 11:31Ontem estava estudando a unificação da teoria das cordas e a supersimetria e ao fazer uma pausa, sentei ao sofá. Sem querer, meu braço apertou o botão da televisão e estava passando isso aí.
Eu vi que ela comprou pizza e cerveja, mas ela não indicou a galera pra prova lá e pegou o dinheiro de volta?
No mais, é muita mundiçaria junta. Caralho, é como se reduzissem o país à uma casa. Genial isso aí.
Penso, logo bustamanteio.
- King James
- Contato:
O outro lider com 100 pessoas na casa gastou so 50 mil.
A coroa pegou com 90 na casa gastou mais de 100 mil. Comprou cerveja, corbetor e leite kkkkk
E muito nojenta ela querendo ameacar o povo que tava no vermelho, tomara que eliminem a galera dela na proxima semana.
A coroa pegou com 90 na casa gastou mais de 100 mil. Comprou cerveja, corbetor e leite kkkkk
E muito nojenta ela querendo ameacar o povo que tava no vermelho, tomara que eliminem a galera dela na proxima semana.
Absurdo de bizarro comprar cerveja, totalmente fora do necessário. Na real não entendo porque compram tanto kit com fruta. Acho muito mais importante focar na comida.
-
bartkaninde
- Contato:
que lixo essa líder, usando o poder pra coagir os outros, ser humano da pior espécie, e o pior é que só uma mina bateu de frente. além lógico, de gastar com cerveja, deu meia cerveja pra cada, se eu bebo meia cerveja eu fico é com raiva.
-
bartkaninde
- Contato:
esse negócio de votação pra escolher o líder é uma merda, deveria ser por prova igual bbb, desse jeito a liderança sempre fica no grupo maior. e deveria ter imunidade, etc. pq muita gente fica com pé atrás de meter o loko pq fica com medo do líder.
como ja falaram ai tbb nao entendo tanta compra em fruta, cerveja entao completamente desnecessario.... o barba cozinheiro que vazou tinha uma visao bacana do jogo, parecia entender mto melhor a parada do q uma galera q ta la..... a compra de cobertor e toalha eu acho valida pq sao itens que ficam até o final, nao eh uma pizza ou cerveja que dps de horas vc ja mijou ou cagou....
no mais programa genial... devia ter mais dias da semana!!!
no mais programa genial... devia ter mais dias da semana!!!