General Moscardo escreveu: ↑04 Jul 2017 18:18Essa malu é um dos poucos casos em que até um leigo identifica que a mulher não sabe cantar.
Sinal que é ela mesmo cantando e não tá usando a tecnologia atual para enganar.
General Moscardo escreveu: ↑04 Jul 2017 18:18Essa malu é um dos poucos casos em que até um leigo identifica que a mulher não sabe cantar.
Será que eu entendi direito??? meu deus
Pode, ela desistiu de cantar ao vivo.
E qual o problema? Adele não aguenta a pressão de cantar ao vivo para público grande, agora que tá rica, até desistiu de fazer isso. E pra mim nunca mereceu todos aqueles grammys, sendo superestimada.
1- Bem, gosto é gosto e opinião é opinião... Dizer eu prefiro a Malu que a Adele eh ok, mas dizer que a Malu canta mais que a Adele acho MUITO equivocado.
Em relação a Mallu ela tem que ser cobrada igual gente grande. Porque ela tem espaço pra fazer algo realmente pica e que atinja muitas pessoas. Mas o som dela não intimida. É aquele mamão com açucar. Tudo bem, tem que se valorizar artistas, mas se você garimpar os que não estão no mainstream, verá uma caralhada de bandas e artistas (cantoras) muito talentosas que nunca tiveram um espaço/visibilidade como ela. Pra quem é músico sabe o que estou falando. É muito foda ver alguém que tem espaço e faz música de merda, não evolui tecnicamente, enfim. Até o NX Zero que era uma bosta os caras evoluiram bem musicalmente, tecnicamente falando.
O que isso tem a ver ???
Cara, valeu o post, assisti a entrevista inteira e vou comprar o livro. Muito lúcido o Lobão. Acho que tinha comentado sobre a sonoridade das bandas dos anos 80 que todas se pareciam e ficou meio explicado nessa entrevista dele.Urubu Rei escreveu: ↑06 Jul 2017 18:45Também acho a Adele uma vocalista superestimada. Talvez por ter aquele perfil típico da cantora "clássica": Gorducha, vestidão, só ela e o microfone. Ela é boa, tem uma boa extensão, uma voz bonita, vistosa e tal, mas meio que pára por aí, não tem nada demais nas suas apresentações, pelo menos do que já vi. E esse negócio de ter pipocado duas vezes no Grammy ficou feio mesmo. Agora comparar com essa Malu aí não dá né, sacanagem.![]()
Sobre o tema do tópico, Lobão falou bastante sobre nessa entrevista:
Exclusivamente sobre música. Mas não tem como discorrer sobre uma coisa e excluir outra, ele falou um pouco sobre a Lei Rouanet, do ex-ministro da cultura Gilberto Gil, da paunucuzisse do Caetano. Mas 90% exclusivamente sobre música dos anos 80.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint e 277 visitantes