São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
McNulty
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por McNulty » 04 Jul 2017 12:55

Filho_da_D.Florinda escreveu:Ainda sonho um dia que tragam o Diego Cocca.
Imagem

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 04 Jul 2017 16:04

http://globoesporte.globo.com/opiniao/c ... aulo.ghtml

Caio critica demissão de Ceni e alerta para saída de mais dois titulares do São Paulo
Comentarista diz que não imaginava que ídolo tricolor seria demitido tão rapidamente e avisa que chegarão propostas pelo meia Cueva e também pelo zagueiro Rodrigo Caio

Rogério Ceni caiu. Confesso que não imaginava que ele seria demitido tão rapidamente. É claro que ele iria cometer erros em seu primeiro trabalho como técnico, mas é justamente pela sua falta de experiência que ele precisava de respaldo da diretoria, proteção fora de campo...
Mas aí é pedir demais!
Fui revelado no São Paulo. Cresci dentro do clube até chegar ao profissional. Mas aquele São Paulo não existe mais. Fico triste.
O time bicampeão mundial (mais tarde tricampeão), aquele que todo mundo tinha o prazer e o sonho de jogar, era uma referência de festão nos anos 90. As crises eram tratadas internamente, os jogadores só saíam por grandes propostas e a equipe tinha um DNA, um modelo de jogo definido.
Hoje as pessoas que tocam o futebol não estão preparadas profissionalmente para o cargo que ocupam. Vai-se de Osorio (ofensivo) a Bauza (defensivo) com a mesma velocidade com que eles mudam de ideia. Não existe um modelo de jogo, um sistema tático definido. Estou falando de conceito, de respeitar a história que o clube construiu.
Caio Ribeiro e Casagrande comentam saída de Rogério Ceni no São Paulo
A derrocada começou no segundo mandato do Juvenal, quando ele mudou o estatuto para se perpetuar no poder. O poder seduz, cega e me parece que essa diretoria tem o mesmo sintoma. Sim, é o mesmo grupo político que toca o clube há 9 anos. E o que eles ganharam? Uma Copa Sul-Americana.
Alem do insucesso dentro de campo, o São Paulo passou a ser notícia pelos escândalos administrativos e não pelos resultados esportivos. Juvenal, Aidar e agora Leco. O clube tem problemas na parte física, na parte médica e não dá a tranquilidade que os jogadores precisam pra render. Muda-se a toda hora!
Rogério usou a base e, em menos de seis meses, David Neres e Luiz Araújo foram embora. Maicon, Thiago Mendes e tantos outros seguiram pelo mesmo caminho. Vai chegar proposta pelo Cueva e pelo Rodrigo Caio. Na 11ª rodada do Brasileiro o time passa por uma reformulação, necessária é verdade, mas no meio do campeonato?! Foram mais de 20 jogadores negociados só este ano!
Sera que a culpa é só do treinador?
E o centro de inteligência? Nada contra as pessoas, mas o São Bernardo é rebaixado, e o São Paulo busca um. O Avaí vai brigar só pra não cair, e o São Paulo contrata outro. Tomara que os reforços deem certo, eles são os menos culpados, mas qual o critério pra contratação? Enquanto o Flamengo busca o Everton Ribeiro, o Palmeiras o Borja e o Galo o Robinho, o São Paulo vende.
Pois é, o São Paulo virou um grande balcão de negócios, mas vende como time grande e contrata como time pequeno.
O grande erro do Rogério Ceni? Não ter percebido que não existe projeto nem planejamento de futebol a longo prazo. O Mito foi usado politicamente, para ganhar a eleição... e o sonho acabou em seis meses.
Em tempo: nada contra as pessoas, convivo com vários deles e são caras legais, só não estão à altura profissionalmente do cargo que ocupam.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo o SP virou uma ZONA !!!
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Jul 2017 16:10

Mimimi dos amiguinhos do Ceni na imprensa.

Qualquer outro técnico teria sido chutado muito antes, mesmo perdendo esses jogadores ele ainda tinha um elenco mediano, sem contar os fracassos do começo do ano com o plantel completo.

O SPFC não é laboratório para ser rebaixado em prol do desenvolvimento da carreira de técnico dele. Que vá buscar conhecimento igual o Muricy em outros times e volte um dia por méritos.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 04 Jul 2017 16:10

Ao q parece será o Dorival mesmo... já trocaram idéia e já tá quase ok...

O q anima um pouco é q o cara gosta de trabalhar com a molecada... então dará chances pros meninos...

Se eu fosse o presidente do SPFC não comprava mais porra nenhuma e com a grana liquidava metade da dívida (arrecadamos 182 milhas com a venda de jogadores, o que dá mais da metade da nossa dívida)... brigava pelo meio da tabela e arrumava a molecada no time pro próximo ano chegar bem entrosado... pq esse ano já não ganhamos mais porra nenhuma, já que não vai ganhar mais nada que pague metade da dívida e vai arrumando o time... Brenner, Foguete, Inácio, Militão entre outros são o futuro do time... mantém toda essa base e vai jogando, acho q Dorival sabe fazer isso (e tira Cícero, Lugano W. Nem...) e tenho ctz q vamos melhorando... infelizmente pra esse ano já acabou.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Jul 2017 00:05

Essa é a ideia, Ceni era o guarda-chuva do Leco, Leco era o meio do Ceni voltar a mandar no time e manter seu padrão salarial por mais alguns anos. Não tem santo ali.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jul 2017 11:55

Ceni não pretende abrir mão de multa rescisória e SP estuda como pagar:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

kkkk mito.
Tapirus terrestris

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 05 Jul 2017 11:58

JackmAtAll escreveu:
05 Jul 2017 11:55
Ceni não pretende abrir mão de multa rescisória e SP estuda como pagar:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

kkkk mito.
Vai assumir a culpa q o Leco jogou nele e pegar mais 5milhoes pra conta...

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 05 Jul 2017 12:01

Contrato é contrato... não sei pq tem gente que acha que o Rogério devia abrir mão do contrato!!!
Ele não tem que receber a mais e nem ao menos... tem que receber o que foi acordado!!!
Pode-se questionar os valores doncontrato mas se o Presidente fechounproblema dele, que agora arque com as despesas.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Jul 2017 12:54

Pavão escreveu:
05 Jul 2017 12:01
Contrato é contrato... não sei pq tem gente que acha que o Rogério devia abrir mão do contrato!!!
Ele não tem que receber a mais e nem ao menos... tem que receber o que foi acordado!!!
Pode-se questionar os valores doncontrato mas se o Presidente fechounproblema dele, que agora arque com as despesas.
se o presidente esperasse mais um jogo, essa multa nao teria que ser paga.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 05 Jul 2017 13:44

Não sou São Paulino, sou Vascaíno, mas infelizmente passamos por traumas com ídolos e não tivemos a rápida e fácil opção de nos livrar como vocês.

No nosso caso era o débil mental do Roberto Dinamite que passou anos e anos fodendo com o Clube. Isso de dar chance demais a alguém só por ser ídolo do Clube é de uma imbecilidade imensa.

E posso estar errado, podem me corrigir á vontade, acho que o Ceni deve muito mais ao São Paulo do que o contrário, acho que o Rogério na sua melhor fase foi um bom goleiro que batia faltas. Ele passou anos e anos no SPO sendo um goleiro comum e adorado, pelo menos essa era a impressão que eu tinha assistindo alguns jogos, mas posso estar enganado, vocês podem falar melhor.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jul 2017 13:58

esses 5M são como se fossem mais um ano inteiro dele no gol recebendo dinheiro do clube, fora o que ganhou de salário como técnico. Muita coisa pqp.

E dá pra ver como esse Leco entende de futebol ao ficar pensando em um dinossauro como o Autuori, que nem técnico mais é.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jul 2017 14:31

Elenco do clube está esvaziando e torcida ainda defende o ex tecnico ser recompensado com 5m por um péssimo trabalho, só por ser ídolo.

Por isso que o São Paulo é uma draga e não ganha nada, é algo da mentalidade da torcida.

Lembre-sem disso na hora que o time estiver jogando nada ou fugindo do rebaixamento que 5m daria até para reforçar elenco.
Tapirus terrestris

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 05 Jul 2017 14:57

Independente do trabalho do Ceni, se foi bom ou ruim tem q pagar.
Acharam q iam falar pra ele "Vc e ídolo, vamos te queimar nas entrevistas, mas abre mão da grana, ídolo!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 05 Jul 2017 18:20

Antocrives escreveu:
05 Jul 2017 18:06
Dorival fechou e vai trazer preparador físico também, que beleza

Nossa está precisando muito de um PF mesmo,ultimamente nossos jogadores tão tudo indo parar no DM.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jul 2017 18:31

boa sorte ao Dorival, acho que vai ao menos deixar o time entre os 10 primeiros

Responder