Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Enquanto isso o Bellator cresce...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
andremuaythai
Contato:

Re: Rumor: o UFC está pensando em vender TODA a categoria dos moscas para uma outra organização

Mensagem por andremuaythai »

Seria uma boa, poderiam vender a 135 e todas as categorias femininas junto, as lutas dessas categorias me tiraram o tesão de assistir aos eventos, agora só assisto a algumas lutas.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

andremuaythai escreveu:Seria uma boa, poderiam vender a 135 e todas as categorias femininas junto, as lutas dessas categorias me tiraram o tesão de assistir aos eventos, agora só assisto a algumas lutas.
O UFC sem essas gostosas e guerreiras lutando não teria o mesmo brilho :))

E mesmo que algumas pessoa não gostem as categorias femininas tem dado resultado$$$ ao evento. Não irão acabar, pelo contrário, a tendência é crescer e as damas invadirem cada vez mais os outros eventos :wub:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
andremuaythai
Contato:

Tubarao Floripa escreveu:O UFC sem essas gostosas e guerreiras lutando não teria o mesmo brilho :))

E mesmo que algumas pessoa não gostem as categorias femininas tem dado resultado$$$ ao evento. Não irão acabar, pelo contrário, a tendência é crescer e as damas invadirem cada vez mais os outros eventos :wub:
Pode até ser machista mas para mim levar soco na cara não é para mulher. Prefiro ver elas praticando outros esportes, volei, handebol, tênis, ginástica artística, nado sincronizado, surf, etc, que inclusive valorizam as suas formas. Mas cada um cada um, é só a minha opinião. Não gosto de assistir a mulheres lutando, nem a anões ciscadores sem punch.
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Platão escreveu:A diferença é claro que essas crianças deitam na porrada qualquer adulto aqui do fórum! :D :D :D
Pois é.. Imagina alguém aqui do forum encarando um Horiguchi da vida.. Ou um Ben Nguyen? Ia ser tratado qie nem puta.. A questao é a qualidade da categoria, que é rasa.. O que podem fazer é juntar com a BW. Pior era antigamente, que a menor era LW.. Kid Yamamoto foi um heroi na epoca.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO »

Apesar das lutas do meio pesado/médio/meio médio me deixarem mais na expectativa, gosto mais da dinâmica dos pesados

No máximo tinha que ir até o Galo. E não curto também categoria feminina, nunca que deveriam ser Main Event
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Acho cagada dispensar. UFC sempre foi contra pesos leves porém devido ao nível alto foram obrigados a absorver o wec.

Dispensar toda essa rapaziada é uma regressão em minha opinião.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

andremuaythai escreveu:Pode até ser machista mas para mim levar soco na cara não é para mulher. Prefiro ver elas praticando outros esportes, volei, handebol, tênis, ginástica artística, nado sincronizado, surf, etc, que inclusive valorizam as suas formas. Mas cada um cada um, é só a minha opinião. Não gosto de assistir a mulheres lutando, nem a anões ciscadores sem punch.
Não só pode como é machismo pra caralho.

Tu está vendo luta pra admirar forma feminina ou pra ver uma cyba moendo uma mina na porrada?
andremuaythai
Contato:

PescadorParrudo escreveu:Não só pode como é machismo pra caralho.

Tu está vendo luta pra admirar forma feminina ou pra ver uma cyba moendo uma mina na porrada?
E a pergunta vem de alguém que tem a foto da Gina Carano no perfil (que se encaixa tanto numa quanto noutra opção que tu colocou). Não acho nada divertido ver a Cyborg, que tem mais testosterona no corpo que todo mundo que postou neste tópico junto, espancar mulheres. Não tenho nada contra as lutadoras, mas acredito que, sem a Ronda e com a Holly Holm vacilando, o MMA feminino logo deixará de ser modinha e cairá no (merecido) esquecimento.
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

KRATOSCS 85 escreveu:Hoje em dia eu até curto uma lutas das minas, estão mais técnicas e rola até uns nocautes, coisas que antes não tinham praticamente, sobre os moscas, olha eu tento gostar, eu juro, mas PQP como é chato ver os anões pulando de um lado para o outro sem punch, se está dando prejuízo o UFC faz bem em vender.
Tmb gosto das lutas das mulheres, a maior parte delas demonstra muito.mais coração que um monte de lutador por aí e tmb não gosto dos anões não. :mf_depressed:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

andremuaythai escreveu:E a pergunta vem de alguém que tem a foto da Gina Carano no perfil (que se encaixa tanto numa quanto noutra opção que tu colocou). Não acho nada divertido ver a Cyborg, que tem mais testosterona no corpo que todo mundo que postou neste tópico junto, espancar mulheres. Não tenho nada contra as lutadoras, mas acredito que, sem a Ronda e com a Holly Holm vacilando, o MMA feminino logo deixará de ser modinha e cairá no (merecido) esquecimento.
Então tenho que achar a Gina feia? ou não posso acha-la bonita e ao mesmo tempo curtir a cyba trocando porrada?

ah tá bom :-c
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

PescadorParrudo escreveu:Então tenho que achar a Gina feia? ou não posso acha-la bonita e ao mesmo tempo curtir a cyba trocando porrada?

ah tá bom :-c
Tem razão, também não entendi o argumento do cara sobre seu avatar da Gina Carano! :fear:

Nós podemos apreciar a beleza das mulheres e também curtir elas competindo. Afinal lutam com muita vontade e garra, e as vezes tem mais gás que muito marmanjo.

Não é só porque o colega quer separar a apreciação feminina da apreciação da luta feminina que temos que fazer igual :-bd
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Quem assiste a Joanna lutando e consegue ter algum tipo de preconceito , me desculpe , mas não gosta de luta .

Acho a categoria dos moscas excelente . Vários tops e ao contrário do que sugeriram , tem sim variação de estilos . Cara tipo o tim Elliot , benavides , Brendan moreno e horiguchi sao todos muito diferentes um do outro . O que fode um pouco e a dominância do dj. Querendo ou não , todo mundo sabe que ele vai ganhar sempre , então perde um pouco da graca. Achava que o cejudo e o horiguchi se fossem bem trabalhados poderiam chegar no nível de fazer frente , mas hoje em dia esse caldo já entornou .

Ao contrário do Dj , eu acho que a Luta dele com o tj seria a melhor forma de dar uma animada na bagaca , mas quer lutar com o ray borg e fazer número , dai da margem pra essas especulações .

Se fecharem e derem opção dos caras subirem , pode ficar interessante. Acho a categoria dos galos ótima , com os moscas tops ficaria animal

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Eureek escreveu:Quem assiste a Joanna lutando e consegue ter algum tipo de preconceito , me desculpe , mas não gosta de luta .

Acho a categoria dos moscas excelente . Vários tops e ao contrário do que sugeriram , tem sim variação de estilos . Cara tipo o tim Elliot , benavides , Brendan moreno e horiguchi sao todos muito diferentes um do outro . O que fode um pouco e a dominância do dj. Querendo ou não , todo mundo sabe que ele vai ganhar sempre , então perde um pouco da graca. Achava que o cejudo e o horiguchi se fossem bem trabalhados poderiam chegar no nível de fazer frente , mas hoje em dia esse caldo já entornou .
Isso.
andremuaythai
Contato:

Eureek escreveu: 04 Jul 2017 06:22 Quem assiste a Joanna lutando e consegue ter algum tipo de preconceito , me desculpe , mas não gosta de luta .

Ao contrário do Dj , eu acho que a Luta dele com o tj seria a melhor forma de dar uma animada na bagaca , mas quer lutar com o ray borg e fazer número , dai da margem pra essas especulações .

Se fecharem e derem opção dos caras subirem , pode ficar interessante. Acho a categoria dos galos ótima , com os moscas tops ficaria animal
Já li algumas vezes coisas desse tipo aqui, quem não gosta da Joanna não gosta de luta, quem não gosta dos moscas não gosta de luta, quem não gosta disso não gosta de luta, quem não gosta daquilo não gosta de luta. Pensamento idiota e limitado, pretensão de se achar o dono da verdade. Eu só assisti a parte de uma luta da Joanna, contra a Gadelha, e as críticas aos moscas vale para ela também, muita ciscação, pouca efetividade. E eu também não sou fã do Mayweather, pelos mesmos motivos, reconheço a técnica, mas não curto o estilo. Para mim luta onde vale pancada, seja MMA, muay thai, boxe tem que ter força, punch, KO, brutalidade, essa ciscação frenética não me diz nada, só me dá sono. Mas se os experts do site acham que tem que gostar disso para ser fã de luta, que seja, não sou fã de luta então.
Responder