Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Verdão jogou, mas faltou o gol. Juizão ajudou demais o Grêmio.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Esse time do Palmeiras reserva é do mesmo nível do titular, seloko, tirando o Erik que é cabeça de bagre só tem fera
Esse Bruno Henrique parece ser bola e vai bagunçar a cabeça do Alexistival
Disputando duas vagas: Felipe, 2Tche, Thiago, Henrique... Moises (xodó de Cuca)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Vavaeru escreveu:Esse Bruno Henrique parece ser bola e vai bagunçar a cabeça do Alexistival
Se o Moisés voltar no mesmo nível do ano passado vai ser muito difícil bater o Palmeiras.
E Se o Borja desencantar teremos um time praticamente imbatível a nível Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Gostei do Luan jogando.
Apesar do grêmio ter atacado muito pouco.
Não vai demorar alguém tira a vaga do Dracena.
O Zé foi muito bem jogando no meio TB.
Esse time reserva fica entre os 10 no brasileiro fácil.
O Borja está se esforçando pelo menos um pouco.
Parece que as coisas estão melhorando gradativamente.
Essa semana e tensa com esse jogo da liberta.
Apesar do grêmio ter atacado muito pouco.
Não vai demorar alguém tira a vaga do Dracena.
O Zé foi muito bem jogando no meio TB.
Esse time reserva fica entre os 10 no brasileiro fácil.
O Borja está se esforçando pelo menos um pouco.
Parece que as coisas estão melhorando gradativamente.
Essa semana e tensa com esse jogo da liberta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Bem legal a entrevista do Moisés.
O cara parece estar com muita vontade de voltar a jogar, seria um baita reforço.
O cara parece estar com muita vontade de voltar a jogar, seria um baita reforço.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Moisés vai fazer a diferença na hora certa. Baita reforço quando mais precisamos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Nosso camisa 10 vai voltar voando!! Ele e o Guerra no meio vai ser fera.
- semchinelo
- Contato:
Guerra tá fora do jogo de hoje
Filho dele se afogou numa piscina em Alphaville
O Guerra já tá no Brasil acompanhando o filho no hospital que tá lutando pra viver
Que merda isso. Força pro Guerra e que o filho dele consiga sobreviver
Filho dele se afogou numa piscina em Alphaville
O Guerra já tá no Brasil acompanhando o filho no hospital que tá lutando pra viver
Que merda isso. Força pro Guerra e que o filho dele consiga sobreviver
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Mais um jogo em que o Palmeiras, apesar de enfrentar uma equipe menor, se comporta como um time minúsculo.
É imperdoável ver um time com o investimento do Palmeiras fazendo cera pra empater com o Barcelona de Guayaquil
No mais, Borja é um Riascos piorado!
É imperdoável ver um time com o investimento do Palmeiras fazendo cera pra empater com o Barcelona de Guayaquil
No mais, Borja é um Riascos piorado!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Sinceramente ontem foi bizarro...
Parecia jogo de time que quer derrubar treinador, bando de cozido em campo... Algo aconteceu no vestiário, num é pussivir...
Sempre acreditei muito no Borja, mas ontem até a minha paciência esgotou... Pior contratação que o Palmeiras fez na última década...
Da pra passar de fase ainda, pois esse "barça" é muito mais muito ruim... E ainda tem a possibilidade da volta do profeta até lá...
Outro ponto é que o verdão sem guerra não é nada, time burro em campo, 2tche ridiculo, uma avenida...
Resumindo, faltou raça, vontade, qualidade, e principalmente vergonha na cara... Derrota merecida...
Parecia jogo de time que quer derrubar treinador, bando de cozido em campo... Algo aconteceu no vestiário, num é pussivir...
Sempre acreditei muito no Borja, mas ontem até a minha paciência esgotou... Pior contratação que o Palmeiras fez na última década...
Da pra passar de fase ainda, pois esse "barça" é muito mais muito ruim... E ainda tem a possibilidade da volta do profeta até lá...
Outro ponto é que o verdão sem guerra não é nada, time burro em campo, 2tche ridiculo, uma avenida...
Resumindo, faltou raça, vontade, qualidade, e principalmente vergonha na cara... Derrota merecida...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Cuca escalou mal ontem e substituiu pior ainda. deveria ter entrado com Mayke na direita no lugar do tchê Tchê e Guedes no lugar do Borja.
Quando tirou o Zé Roberto Fodeu com o time, depois tirou o Dudu para por o Bastos e piorou ainda mais a situação, E o Keno no lugar do Borja não resolveu nada.
Deveria por o Bastos no lugar do juninho e o Guedes no lugar do Borja e só tirar o Zé Roberto no final do jogo para por Rafael Veiga.
Vai ser complicado em São Paulo.
Quando tirou o Zé Roberto Fodeu com o time, depois tirou o Dudu para por o Bastos e piorou ainda mais a situação, E o Keno no lugar do Borja não resolveu nada.
Deveria por o Bastos no lugar do juninho e o Guedes no lugar do Borja e só tirar o Zé Roberto no final do jogo para por Rafael Veiga.
Vai ser complicado em São Paulo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Lobo Branco
Não eh mesmo.Urso_Verde escreveu: ↑25 Mai 2017 14:23Avanti Palestra!
Não caiam na pilha da impren$$$$$$$$$inha, Borja não e um Leandro Damião.
DamiGOAT em 2017: 21 jogos, 9 gols.
Borja em 2017: 27 jogos, 7 gols.