Shevchenko enxerga “medo” de Amanda em fazer mais de três rounds

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Shevchenko enxerga “medo” de Amanda em fazer mais de três rounds

Mensagem por Pep10 »

Valentina Shevchenko e Amanda Nunes farão a luta principal do UFC 213, que acontecerá no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). Será uma revanche, já que as duas estiveram frente a frente pouco mais de um ano atrás, quando a brasileira venceu na decisão unânime após três rounds. Como a nova luta valerá o cinturão da divisão dos galos (61 kg), desta vez poderemos ter até cinco assaltos, o que pode ser determinante, de acordo com a atleta do Quirguistão.

Durante coletiva de imprensa realizada pelo telefone nesta quinta-feira (29), Valentina relembrou que no primeiro encontro entre as duas, apesar de ter perdido, ela terminou o duelo melhor. Por conta disso, a desafiante acredita que Amanda possa estar com receio de um duelo mais longo desta vez.

“Essa é uma nova luta. Naquela luta, se eu tivesse mais um minuto, o resultado teria sido diferente. Ela pode falar que está vindo para me finalizar, que está preparada para cinco rounds. Tudo bem, não faz diferença. Eu sinto que isso tudo é medo de que a luta passe do terceiro round. Isso é medo, nada mais. Eu estou preparada para tudo e vou tentar finalizá-la o mais rápido possível. Não ligo para última luta, foi há mais de um ano”, afirmou.

Demonstrando enorme confiança no seu talento, Shevchenko se mostrou bastante focada em colocar as mãos na cinta. Para ela, nada mais interessa do que vingar o único revés sofrido desde que entrou no maior torneio de MMA do mundo.

“Como eu disse desde o início, quando cheguei no UFC, o meu objetivo sempre foi conquistar o título. Então estou indo atrás do meu objetivo. Me sinto muito bem, me preparei muito para essa luta. Antes da luta eu não ligo para o que as pessoas pensam de mim. Eu sou muito confiante no meu poder, eu sei onde eu posso ir. Isso é muito importante. Minha equipe acredita em mim. Eu acredito em mim. A única coisa que tenho na minha mente é a vitória”, concluiu.

Amanda Nunes fará a sua segunda defesa de cinturão. A brasileira ganhou o título ao finalizar Miesha Tate no UFC 200 e depois defendeu sua conquista ao nocautear Ronda Rousey no UFC 207.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/shevchen ... es-rounds/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
ralf scarface
Contato:

Re: Shevchenko enxerga “medo” de Amanda em fazer mais de três rounds

Mensagem por ralf scarface »

Fator decisivo pra essa luta vai ser o condicionamento físico da Leoa... Se näo arrumar um TKO ou SUB no inicio do combate, a tendência e a ShevLinda ir crescendo round a round e levar a luta na DEC ou até conseguir um TKO la pro 5RD!

No mais curto as duas e fico sem torcida pra esse combate, so desejo ver uma guerra :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino »

E durante os três primeiros rounds? Não acontece nada? Shevchenko também tem que considerar que a cada luta a Amanda evolui.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Nada contra a Amanda, mas vou torcer pra Shev. Ela está mais bem adaptada ao MMA. Essa luta tem tudo pra ser uma das mais técnicas do MMA feminino.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Amandão é meio xarope e a shevlinda luta bem além de ser gostosa, mas sem preferência, só que seja uma grande luta
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

to torcendo pra amandão mas não to com o melhor dos pressentimentos... sei não, grandes chances da shev surpreender
Imagem
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai »

Sério que vocês ainda acham que a Amanda está com o mesmo gás de anos atrás?

A rotina de treinos deve ter mudado totalmemte, visto que depois do cinturão, todas as lutas são de 5 rounds.

Fora que ela não está treinando na garagem do Glover com os parceiros de bairro. Att é outro nível.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:
Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless »

100% da minha torcida é pra Shev passar o carro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Responder