E se tivesse dúvida no mínimo testava antes com outro livro igual. O que já seria uma burrice do caráleo pq sempre pode dar uma zebra a bala mudar a trajetória e ir para outro lugar.lethalshot escreveu:o cara manda ela atirar com uma DESERT EAGLE e o cara achou que não ia varar um mero livro ?? wtf ? se buscassem ler e se informar o tanto quanto buscam a tal da " fama " nas redes sociais ...seriam menos idiotas
Isso não é de hoje amigojiuhu escreveu:Essa geração q tá vindo eh horrível. Geração de mimados, de egocêntricos. O maluco mereceu morrer, quer ser o fodão, mas não passa de um otário. Vi um vídeo de um q fica no trilho do trem esperando este passar.
Mas se não me engano esse personagem tinha problemas sérios na família(a mãe ou o pai era doido) e acho que ele tava querendo se matar nessa cena.Mr. Madruga escreveu:Isso não é de hoje amigo
![]()
Mas entendi o que vc quis dizer amigo, essa geração é a mais attention whore de tds, graças a esse fenômeno dos youtubers, o que por um lado é bom(descentralização da imprensa) por outro é péssimo pois deu voz a muitos idiotas...
jesusBFS escreveu:E o nível de idiotice não tem limites
QUE OTA?MAU escreveu:Quem ai ja jogou Counter Strike sabe que a desert eagle .50 era cabulosa atravessava parede kkkkk
Sim, pai dele porrava ele, ele não era normal(nem o pai, que voltou meio maluco da guerra). Mas não acho que ele queria se matar realmente, só um parafuso a menos querendo provar que era mais corajoso que o pai dele, sei lá rs. Esse filme é muito bom, dá uma nostalgia.Paulo J. escreveu:Mas se não me engano esse personagem tinha problemas sérios na família(a mãe ou o pai era doido) e acho que ele tava querendo se matar nessa cena.
Usuários navegando neste fórum: glima, jack sawer, MauricioRSRJ, Sagramor, thiago454 e 170 visitantes