Tyron Woodley vs. Demian Maia no UFC 214
Re: Tyron Woodley vs. Demian Maia no UFC 214
Merecido demais essa chance para o Demian. Sinceramente, nao duvido nem um pouco que o Damiao ganhe, mas acho o Tyron ligeiramente favorito. Eu nao considero o Demian um finalizador nato, entao pelo fato da luta ser de 5rds, qnt mais se prolongar as chances vão caindo pro brasileiro.
E por mais que eu nao goste do Tyron, a verdade e que ele vem sendo o campeão mais ativo do UFC e sempre defendendo a cinta contra o desafiante no 1.
E por mais que eu nao goste do Tyron, a verdade e que ele vem sendo o campeão mais ativo do UFC e sempre defendendo a cinta contra o desafiante no 1.
Warrrrr Demião. Esse merece demais a cinta
Possuidor escreveu:Merecido demais essa chance para o Demian. Sinceramente, nao duvido nem um pouco que o Damiao ganhe, mas acho o Tyron ligeiramente favorito. Eu nao considero o Demian um finalizador nato entao pelo fato da luta ser de 5rds, qnt mais se prolongar as chances vão caindo pro brasileiro.
Demian está para quebrar o record de finalizações no UFC, se ele não é um finalizador nato, quem é que vai ser?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Demian enfrentou o AS no auge do mesmo, lutou por 5 rounds e não foi KOzado pelo quentinho, que tem bem mais poder de KO que o Woodley. E o Demian é bem maior que ele. Woodley sempre sofreu quando pegou caras maiores que ele. O melhor exemplo foi a luta com o Rory. Não conseguiu fazer nada. Isso que o Rory nem encuntrou para derrubar. Demian pode perder, mas a chance dele finalizar o negão é alta.slash escreveu:Problema pro brazuka vai ser lidar com a ogrisse do negão, essa diferença de vigor físico pode ser determinante.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não sei se será um mês de camp, acredito que ele esteja treinando há um bom tempo para a luta, assim como Tyron.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Isso se não levar em consideração que o AS lutou de putaria aquela luta. E outra acho que o Woodley tem mais punch que o quentinho, além do fato do Rory ser um mestre em manter a distância...coisa que Damião não sabe, além disso o Woodley, salvo engano, nunca foi finalizado. Cenário nada favorável ao brasileiro...mas estamos na torcida!M.A.D escreveu:Demian enfrentou o AS no auge do mesmo, lutou por 5 rounds e não foi KOzado pelo quentinho, que tem bem mais poder de KO que o Woodley. E o Demian é bem maior que ele. Woodley sempre sofreu quando pegou caras maiores que ele. O melhor exemplo foi a luta com o Rory. Não conseguiu fazer nada. Isso que o Rory nem encuntrou para derrubar. Demian pode perder, mas a chance dele finalizar o negão é alta.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Na torcida pelo grande Demian, Mestrão demais.
Pior que se Demain ganhar do Woodley, ele finaliza o GSP. GSP não tem jogo para segurar o Demian, apesar de ser um striker melhor em pé e, no chão, Demian passa o carro.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- viniciusfs
- Contato:
Torcendo pro Demian e pelo JJ. Que ele aguente a ogrice, leve pro chão e finalize.

Cardzaço!!!!
“Go then, there are other worlds than these.”
- Professor Ludovico
- Contato:
Gosto muito do Demian más acredito que não vai dar para ele. O Tyron deve nocautear na ogrisse.slash escreveu:Problema pro brazuka vai ser lidar com a ogrisse do negão, essa diferença de vigor físico pode ser determinante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Damião vence por finalização no 1º round, por "renzoGatame".
Se o Demian agarrar a perna ele derruba ou raspa da meia, o foda é ele conseguir isso.
Aposto que o Woodley vai lutar de forma segura, tentando explodir no tempo certo, quedando no finalzinho do round etc.
Aposto que o Woodley vai lutar de forma segura, tentando explodir no tempo certo, quedando no finalzinho do round etc.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Woodley monstro de forte, melhor defesa de quedas da história da WW. Acho bem complicado pro Demain, mas temos que lembrar que o Woodley não tem um bom gás, se o Demian conseguir forçar o grappling e fazer o Tyron trabalhar bastante pra se defender, eu consigo ver o Demian com mais energia pra pegar o Woodley no segundo ou terceiro round. Uma coisa que me preocupou demais na última luta do Demian foi como ele aceita receber low kicks, Woodlley tem um dos melhores low kicks de todo o mma, se o Demian receber uns 3 acho que acho que vai ter a movimentação e explosão bem comprometidas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Infelizmente acredito vai dar Woodley por TKO R4 ou R5, quando terminar o gás do Demian. Mas na torcida para Damião encaixar a finalização!