Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 26 Jun 2017 16:13

DiegoGracie escreveu:Coritiba fora é complicado também, e vocês já perderam pro Vitória esse ano lá, inclusive foram eliminados da copa do br por eles.

Nesses jogos onde a diferença é menor, que eu acho que vocês tem que se matar pra ganhar algum ponto, mesmo sendo fora.
Coxa reconheço que vai ser complicado, mas hoje o Vitória é mais fraco que naquela época que fomos eliminados. Dá pra ganhar lá no Barradão
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Jun 2017 16:42

semchinelo escreveu:Coxa reconheço que vai ser complicado, mas hoje o Vitória é mais fraco que naquela época que fomos eliminados. Dá pra ganhar lá no Barradão
Pior que não posso discordar, freguês tem sempre razão

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 26 Jun 2017 17:13

Já vi o Vasco do Lopes ser campeão assim, vencendo os adversários por 1x0. Vitória é vitória não importa o placar. O que a torcida hj cobra é a saída do Eurico, e o ter mais bolas pra poder substituir sem ter a influência de cima. Colocar o presente de natal e o Wagner ontem foi uma demonstração disso.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jun 2017 22:59

Marcelo BJJ escreveu:Por outro lado, dos 8 primeiros excluindo o Vasco ja jogou contra 5

Corinthians - já jogou em casa
Grêmio - já jogou fora
Flamengo -
Palmeiras - já jogou fora
Santos -
Botafogo - já jogou fora
Fluminense - já jogou em casa

O campeonato é muito fraco e nivelado por baixo, pra fechar o primeiro turno ainda vai jogar com:

Coritiba fora
Flamengo casa
Vitória fora
Santos casa
São Paulo fora
Atlético MG fora
Atlético PR casa
Cruzeiro casa
Ponte Preta fora

Flamengo é clássico
Atlético e Santos são complicados
O resto é de igual pra igual, meu maior medo é a arbitragem que já não deu 4 pênaltis legítimos.
Pô Marcelo, desses jogos ae só vejo alguma facilidade em trazer os 3 pontos contra Atlético-PR (pq eh em casa), Vitória (Pq eh lama) e Flamengo (pq clássico eh imprevisível).

Mas sei lá... o time de vcs tá me surpreendendo, pode ser que fature mais alguns pontos valiosos.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jun 2017 00:20

Snickt escreveu:Pô Marcelo, desses jogos ae só vejo alguma facilidade em trazer os 3 pontos contra Atlético-PR (pq eh em casa), Vitória (Pq eh lama) e Flamengo (pq clássico eh imprevisível).

Mas sei lá... o time de vcs tá me surpreendendo, pode ser que fature mais alguns pontos valiosos.
São jogos difíceis, mas tirando Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Flamengo o resto tá nivelado por baixo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jun 2017 18:42

DiegoGracie escreveu:Coritiba fora é complicado também, e vocês já perderam pro Vitória esse ano lá, inclusive foram eliminados da copa do br por eles.

Nesses jogos onde a diferença é menor, que eu acho que vocês tem que se matar pra ganhar algum ponto, mesmo sendo fora.
Tbm acho que o Curitiba fora é osso. Na verdade, todos são osso para o Vasco, não só fora, como em casa tbm. O time está jogando MUITO mal, vai ter que se virar nos trinta para ganhar algo fora de casa e com esse planejamento de merda e tecnico de merda, está cada vez mais dificil, pegamos as babas em casa e agora que vem os desafios em sequencia realmente. Essa posição atual não me engana e se continuar assim vai complicar. SOfremos para ganhar até dos piores e vc ve que o jogo do Vasco não melhora mais que isso que apresentamos até agora.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jun 2017 18:46

semchinelo escreveu:Coxa reconheço que vai ser complicado, mas hoje o Vitória é mais fraco que naquela época que fomos eliminados. Dá pra ganhar lá no Barradão
Não acredito que o Vitória seja mais facil que antes. O vasco que menos piorou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ambos times ruins, dá pra ganhar fora, dá, mas não sei se vai conseguir, o time não cria merda nenhuma, só fica de chuveirinho na area, se não melhorar a criação, vai dar merda capitão.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jun 2017 18:59

Marcelo BJJ escreveu:São jogos difíceis, mas tirando Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Flamengo o resto tá nivelado por baixo.
Cruzeiro é outro que vai chegar lá em cima tbm, está melhorando e com o time completo vai estar entre os melhor com certeza.

Curta MMAFORUM:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Jun 2017 16:36

Victor Silva escreveu:Cruzeiro é outro que vai chegar lá em cima tbm, está melhorando e com o time completo vai estar entre os melhor com certeza.
Não consigo levar fé no Cruzeiro, sinceramente. Galo eu ainda vejo chegando, apesar da mau momento

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2017 01:28

semchinelo escreveu:Não consigo levar fé no Cruzeiro, sinceramente. Galo eu ainda vejo chegando, apesar da mau momento
Cruzeiro esta muito bem, falta apenas ajustar defesa, mas está acima da média, não está entre os tops 3, mas está ali correndo por fora.

Deu vergonha de ver esses jogos de hj e ver o Vasco jogando. Sinceramente.

Curta MMAFORUM:

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 29 Jun 2017 02:08

Kleber conseguiu efeito suspensivo e vai jogar, se Deus quiser vai quebrar a "lei do ex".

Vasco tem time pra vencer o Coritiba, basta ajustar a zaga frouxa. Uma pena o jogo não ser no Couto Pereira, nosso retrospecto lá é bom.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2017 08:46

Tony Montana escreveu:Kleber conseguiu efeito suspensivo e vai jogar, se Deus quiser vai quebrar a "lei do ex".

Vasco tem time pra vencer o Coritiba, basta ajustar a zaga frouxa. Uma pena o jogo não ser no Couto Pereira, nosso retrospecto lá é bom.
Vixe, o Vasco nunca dá essas sortes. Sempre jogam completo contra o Vasco.
jogo duro contra o coxa, outra oportunidade de fazer pontos fora de casa, mas não creio que acontecerá, time é MUITO limitado.

Curta MMAFORUM:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Jun 2017 16:13

Victor Silva escreveu:Cruzeiro esta muito bem, falta apenas ajustar defesa, mas está acima da média, não está entre os tops 3, mas está ali correndo por fora.

Deu vergonha de ver esses jogos de hj e ver o Vasco jogando. Sinceramente.
Não dá pra confiar no Cruzeiro justamente pela defesa. Tomou 3 gols do Grêmio e ontem tomou 3 do Palmeiras depois de sair do 1º tempo vencendo por 3x0. Um time que quer voos mais altos não pode ter uma peneira na defesa

Acho que fica ali entre 5º a 8º no brasileiro

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Jun 2017 16:15

Victor Silva escreveu:Vixe, o Vasco nunca dá essas sortes. Sempre jogam completo contra o Vasco.
jogo duro contra o coxa, outra oportunidade de fazer pontos fora de casa, mas não creio que acontecerá, time é MUITO limitado.
Sem contar que fora de casa o time parece que joga com um medo inexplicável

O MM monta time todo recuado e quase sem ataque pra jogar fora de casa

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2017 17:36

semchinelo escreveu:Não dá pra confiar no Cruzeiro justamente pela defesa. Tomou 3 gols do Grêmio e ontem tomou 3 do Palmeiras depois de sair do 1º tempo vencendo por 3x0. Um time que quer voos mais altos não pode ter uma peneira na defesa

Acho que fica ali entre 5º a 8º no brasileiro
Mas é exatamente por isso, tomou 3 gols, mas convenhamos que tomou gols de 2 excelentes times, não acredito que tomarão tantos gols assim de times menores.

Curta MMAFORUM:

Responder