Super Nintendo será relançado em setembro com 21 jogos na memória
Re: Super Nintendo será relançado em setembro com 21 jogos na memória
KKKKK
Essa parada de soprar cartucho é engraçado, se não tinha no manual, e nem era o real motivo, pq todo mundo fazia essa porra instintivamente?
Caralho, outra coisa que sinto falta é o cheirinho do meu Mega Drive depois de ficar umas 8 horas direito ligado kkkkk Fica quente, e tinha aquele cheiro de plástico que é melhor que de carro novo
Essa parada de soprar cartucho é engraçado, se não tinha no manual, e nem era o real motivo, pq todo mundo fazia essa porra instintivamente?
Caralho, outra coisa que sinto falta é o cheirinho do meu Mega Drive depois de ficar umas 8 horas direito ligado kkkkk Fica quente, e tinha aquele cheiro de plástico que é melhor que de carro novo
Com joystick deve dar para soltar hadouken com a bunda, e se for bom mesmo já mete um Tigre Robocop
Só um adendo, tem save sim. Até no NES Mini de 2016 tinha. Segue o mesmo sistema do Virtual Console para 3DS, Wii e Wii U.
A ideia é fazer uma edição de colecionador, os jogos com imagem melhor, controles iguais aos originais. O lançamento da TecToy nem HDMi tem, é o mesmo console relançado. Quanto a não poder expandir, é uma meia-verdade. De fábrica não é possível, mas o NES Mini foi hackeado e existem mods com trocentos jogos de tudo quanto é plataforma, até porque o hardware era bem mais potente do que o necessário pra rodar NES. No SNES imagino que ocorrerá o mesmo.
A ideia é fazer uma edição de colecionador, os jogos com imagem melhor, controles iguais aos originais. O lançamento da TecToy nem HDMi tem, é o mesmo console relançado. Quanto a não poder expandir, é uma meia-verdade. De fábrica não é possível, mas o NES Mini foi hackeado e existem mods com trocentos jogos de tudo quanto é plataforma, até porque o hardware era bem mais potente do que o necessário pra rodar NES. No SNES imagino que ocorrerá o mesmo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Eita que lembrança boa. Aquele cheiro e o calorzinho saindo do meio deleKYO escreveu:KKKKK
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
serio que essa entrada de cartucho nao pega os originais? é só enfeite entao?
que porra, achei que pelo menos dava pra por as fitas clássicas
que porra, achei que pelo menos dava pra por as fitas clássicas
Sim... Por isso eu passoSnickt escreveu: 200 cruzeiros não tem como ser nem que imposto fosse zero, só a conversão dolar pra real dá mais que isso.

Era a clássica lambida que vinha depois que a assoprada não funcionava. Mandinga pra fazer cartucho pirata funfar.Snickt escreveu:E qual era o objetivo de lamber o cartucho???
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- RicardoBJJ
- Contato:
Sou mais um raspberry pi com emuladores e roms de todos os jogos da era 8 e 16 bits, arcades, CPS, Neo Geo e a porra toda.

[quote="café c/ leite"]Eis o game ideal pro Montfort:
Ahh tá.
Moleque, na fissura que só, enfia um treco pirata e não funfa. Botão de reset chegava a vermelhar de tanto sobe e desce; parecia dj. O artifício era o de menos.
Ahh tá.
Moleque, na fissura que só, enfia um treco pirata e não funfa. Botão de reset chegava a vermelhar de tanto sobe e desce; parecia dj. O artifício era o de menos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
By Pavão né...
Aí você percebe aonde a imaginação do cara se assenta.
Bruges escreveu:Lamber cartucho??? hahahaha
Daqui a pouco lamberá camisinha by Pavão.
By Pavão né...
Aí você percebe aonde a imaginação do cara se assenta.
Eu achei bacana o relançamento do Mega Drive (Tec Toy), capricharam na caixa, que é praticamente idêntica a da época do console original, e pelo menos tem entrada para cartão SD; faltou o HDMi e total compatibilidade com os cartuchos, mas uma boa parte funciona sim. Todavia, o preço de quase quinhentos reais é, na minha opinião, caro. Se fosse tal qual a versão americana (que tem HDMi e parece que aceita qualquer cartucho/jogo), dava pra encarar.VBB escreveu:Só um adendo, tem save sim. Até no NES Mini de 2016 tinha. Segue o mesmo sistema do Virtual Console para 3DS, Wii e Wii U.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- The Trooper
- Contato:
Esse é um daqueles momentos numa roda de amigos em que alguém fala uma coisa absurda achando que todo mundo faz a mesma coisaMontfort escreveu:Era a clássica lambida que vinha depois que a assoprada não funcionava. Mandinga pra fazer cartucho pirata funfar.
Mais uma: jogar Street Fighter com a camisa enrolada no dedão, para deslizar melhor o direcional na hora do hadouken e não dar bolha.The Trooper escreveu:Esse é um daqueles momentos numa roda de amigos em que alguém fala uma coisa absurda achando que todo mundo faz a mesma coisa
Mas essa ai era clássicaMontfort escreveu:Mais uma: jogar Street Fighter com a camisa enrolada no dedão, para deslizar melhor o direcional na hora do hadouken e não dar bolha.
Vários newbies reunidos era basicamente jogo de hadouken, até um errar e dar um soco forte no lugar da magia
E quando colega reclamava d+ que você só jogava de Ryu, ia lá e trocava por um Ken, ou talvez um Sagat
Também achei interessante, compensa pra quem precisa de um console original pra jogar cartuchos antigos ou mesmo usar as ROMs.Sharivan escreveu:Eu achei bacana o relançamento do Mega Drive (Tec Toy), capricharam na caixa, que é praticamente idêntica a da época do console original, e pelo menos tem entrada para cartão SD; faltou o HDMi e total compatibilidade com os cartuchos, mas uma boa parte funciona sim. Todavia, o preço de quase quinhentos reais é, na minha opinião, caro. Se fosse tal qual a versão americana (que tem HDMi e parece que aceita qualquer cartucho/jogo), dava pra encarar.
A versão americana mesmo tendo HDMI dizem ser de uma qualidade mais baixa, de uma empresa que costumava fazer "clones".