São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 20 Jun 2017 11:32

Guilherme Wolverine escreveu:O Marcinho foi pedido direto do Ceni, méritos dele mesmo. O Cueva acho que já foi um trabalho em conjunto, mas se a gente não tivesse jogado contra o Toluca na Libertadores não sei se os nosso olheiros enxergariam ele.

Infelizmente a muitos anos o São Paulo vem sendo péssimo nesse quesito.

PS: Parece que venderam o Maicon, se for verdade e venderem o Rodrigo Caio também é só esperar em qual rodada a gente cai, porque com certeza a diretoria vai contratar jogadores muito piores para reposição.
Infelizmente o Maicon vem alternando jogos medianos e ruins a um certo tempo. o pior é que quando ele joga mal, ele entrega algum gol.
Parece que depois que ele foi comprado o cara deu uma acomodado ou sei la, a gente que via ele um zagueiro que ele nao é.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 20 Jun 2017 11:53

rafaelratão escreveu:Jonathan Gómez, do Santa Fé, será anunciado nesta semana

Jonathan Gómez, meia do Santa Fé, da Colômbia, é mais um jogador que poderá reforçar o São Paulo nos próximos dias. O argentino recebeu aval do departamento de análise de desempenho do clube e recebeu uma proposta. A imprensa colombiana considera o acerto concluído. A Rádio Caracol, local, foi a primeira a noticiar a possibilidade.
As informações sobre Gómez animaram a diretoria tricolor, que procura um meia desde o início do ano para dividir com Cueva a responsabilidade de criar os lances ofensivos. Everton Ribeiro interessou, mas o Flamengo sempre esteve à frente na disputa por sua contratação.
Gómez tem 27 anos e, caso a negociação prospere, deverá assinar contrato de três anos, mesmo período que o zagueiro equatoriano Arboleda, este numa situação ainda mais adiantada. O terceiro provável reforço é o meia Petros, que se destacou no futebol brasileiro atuando no Corinthians e agora defende o Betis, da Espanha.
Atualmente, o São Paulo tem, além de Cueva, os jovens Lucas Fernandes e Shaylon, revelados na base do clube, Thomaz e Maicosuel, que não é exatamente um meia, mas pode desempenhar função semelhante. Com Gómez, Rogério Ceni teria mais uma opção para o setor.

https://youtu.be/r4welekKjRE
Dizkmedizke que é bom de bola esse Joanathan Gómez!

Que Deus nos ajude.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Jun 2017 12:57

Austin-Flint escreveu:Barcelona pode contratar o brasileiro Willian José, afirma jornal espanhol

Não sei a real veracidade da notícia, mas é engraçado ver o cara se destacando. Lembro que era muito criticado pela torcida, já xinguei muito ele kkkkk Mas era um bom/ótimo reserva pro nível do brasileirão, jogou bem aquela sulamericana, principalmente porque o Luis Fabiano pipocou absurdamente naquele ano em especial. E pensar que ele tinha apenas 20 anos na época...

Lucão daqui a 2 anos também estará no Barça rindo a toa, eu acredito!
Pode acreditar. Isso é fato.
Nunca vi clube q contrata jogador na alta e simplesmente destroi a fase e vai pra outro clube e joga muito. Ate jhonantan Cafu o Arsenal queria..
Outro negocio é torcedor putinha q vaia e persegue jogador como a nossa..ta foda. Vaiaram ate o Cueva tempo atras. Ta nitido que RC ta blindando o peruano escalando vez ou outra
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Jun 2017 13:07

Guilherme Wolverine escreveu:
PS: Parece que venderam o Maicon, se for verdade e venderem o Rodrigo Caio também é só esperar em qual rodada a gente cai, porque com certeza a diretoria vai contratar jogadores muito piores para reposição.
Mestre Guizera sempre canta essa bola do rebaixamento desde 2015 mas sabemos q a camisa entorta o varal. Kkkkk o Militão me lembra muito qndo o Breno subiu; segurança do mlk assusta. Acho que com a vinda dos gringos,da pra passar sem susto. Tem time piores..
O Douglas zagueiro eu sinceramente nao lembro de um negocio tão ruim,o cara veio bixado,1 ano parado e qndo vem entrega..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Jun 2017 21:23

Maicon tá vendido(Diretoria fazendo limpa no meio do ano, planejamento zero): http://spfc.net/news.asp?nID=157656
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2017 22:40

Volta Mestre Aidar

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2017 22:42

pq nao venderam o Thiago Mendes então? Era até mais caro.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jun 2017 00:09

O que eu acho engraçado é que o Leco, que não conseguia ficar com a boca calada no tempo do JJ, agora que se elegeu tá caladinho e sumido, isso que todos assinaram um documento onde só quem pode falar oficialmente pelo clube é ele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 21 Jun 2017 08:35

Particularmente acho que fizeram o certo em vender o Maicon... o Porto fez um "negócio da China" e nos vendeu gato por lebre... pagamos caro demais pelo jogador e agora recuperamos o investimento.

Só acho que deva segurar agora os demais jogadores e finalmente formar o time... tava ouvindo no rádio que o Pinotti disse que traria 5 reforços...

1 - Arboleda --- zagueiro (praticamente certo);
2 - J. Gomes --- joga como meia e volante (negociando);
3 - Petros --- volante (negociando);
4 - André --- zagueiro (reserva do Valencia, acho q ta negociando);

Cogitaram a ele o Nilmar (sempre), este rescindiu com o time árabe, mas ele disse q estão satisfeitos com Giba e Pratto... digamos que se confirmem estes "reforços" citados... pra mim ficaríamos na mesma (melhoraria um setor e pioraria outro), o que acham?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Jun 2017 12:43

Eu nao sei vcs, mas apesar de tudo que aconteceu ate agora no ano, o jogo que eu fiquei mais desapontado e sem esperanca foi esse ultima. Perdi a esperanca no time, que desanimo que deu ver o jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 21 Jun 2017 12:46

http://spfc.net/news.asp?nID=157700

Desmanche? Diretor nega e diz que o objetivo é construir um elenco forte
Spoiler:
Imagem
Além de esclarecer as situações que geram questionamentos constantes dos torcedores, o dirigente falou em contratar cinco reforços. Arboleda e Jonathan Gómez estão próximos. Petros negocia, e Aderlan Santos é analisado.

– Existe a ideia de reforçar a equipe. Vão chegar muito mais peças do que sairão atletas. E também vamos continuar aproveitando a base. São movimentos de mercado – disse Pinotti, em determinado momento da entrevista.

Antes da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, domingo, no Morumbi, torcedores protestaram contra a diretoria. Uma das faixas questionava o trabalho em Cotia, centro de treinamento voltado para a base do clube. Nessa temporada, Luiz Araújo (Lille), David Neres (Ajax) e Lyanco (Torino) foram vendidos.
– Imobiliária Cotia: vende, aluga e empresta – dizia uma das faixas.

Além de Araújo, Thiago Mendes também é alvo do próprio Lille. Mas o São Paulo não pretende vendê-lo e conversa com o jogador para que ele siga no Morumbi.

Maicon, por sua vez, está perto do Galatasaray, da Turquia, por € 7 milhões (R$ 25,7 milhões), mais € 1 milhão (R$ 3,6 milhões) condicionados à bônus por metas alcançadas.

– Nada do Buffarini (o San Lorenzo tem interesse, mas o jogador e o São Paulo não pensam em saída). Thiago teve uma conversa, mas é aquele caso que não queremos vender. Do Junior (Tavares) não chegou nada (o Ajax tem interesse no atleta).

Os casos de Lucão e Lugano são diferentes. O primeiro está sem clima no clube depois da declaração de que para "alegria de muitos estava indo embora". O uruguaio, por sua vez, tem futuro incerto. Pessoas próximas dizem que o ídolo está insatisfeito pela forma como a negociação foi conduzida. O Tricolor fez proposta para renovar e aguarda uma resposta. O contrato termina no próximo dia 30.
De 2015 até agora, o São Paulo teve mais de 40 chegadas e saídas no elenco. Por conta disso, o clube vem sendo criticado pela forma como faz a gestão no futebol.

Nesse período, o Tricolor foi presidido por Carlos Miguel Aidar (até outubro de 2015, quando renunciou sob denúncias de corrupção) e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco (eleito em mandato tampão até abril de 2017 e novamente eleito para gestão até 2020).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente, eu nunca sei qual o pior momento do Spfc, se é quando vende jogador como banana na feira ou a compra de jogador que causa gelo na barriga...duvida cruel.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jun 2017 17:28

Guilherme Wolverine escreveu:Que boca hein Pegaso, parece que vão vender entre hoje e amanhã.

Você podia ter falado do Wesley né kkkkkk.
:D :D :D

ola cerei b :fear:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jun 2017 17:46

GE noticiou que o Petros e o Arboleda são oficiais.

O problema é a adaptação, mas acho que são melhores que as tiriças que tinham.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jun 2017 17:49

Antocrives escreveu:Jonathan Gomez já tá assinado pelo o jeito, e o Lille aumentou pra 9 milhões de euros, 33 milhões de reais, a proposta pro Thiago Mendes, se for isso mesmo aceita e compra Jucilei e Petros.
Isso, prefiro bem mais o Petros que o Mendes, imagina então os dois.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 21 Jun 2017 18:30

Antocrives escreveu:Gomez tá garantido já mesmo, é o Messi argentino
Spoiler:
Imagem
Parece o Diego ex Santos jogando, n quer dizer tenha a qualidade do mesmo :D
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Responder