São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Vai com Deus Lucão!!!
Spoiler:
Esses olheiros do SPFC é que me preocupam...se acham espertos demais, estão sempre achando que vão encontrar um novo talento "monitorando" jogadores que ninguém nunca ouviu falar. Aí anunciam reservas de times sulamericanos, jogadores de segunda divisão, jogador que vive no DM, etc. Nesse molde só acertaram com o Cueva e parece(ainda é cedo) o Marcinho.

Essa proposta pelo Maicon é tentadora, recuperaria o investimento errado por um jogador que não vale aquilo, mas como bem disse o Guilherme, tenho ctz tambem que o sp vai pegar jogadores piores.
Situação cada vez mais complicada.
Situação cada vez mais complicada.
Tentadora demais a proposta, ofereceram mais do q agente pagou... E o Porto inflacionou o preço dele até o limite
- Austin-Flint
- Contato:
Barcelona pode contratar o brasileiro Willian José, afirma jornal espanhol
Depois de sua primeira temporada vestindo a camisa da Real Sociedad, o brasileiro Willian José já preocupa a equipe. Segundo revelou nesta segunda-feira (19 de junho) o jornal catalão Mundo Deportivo, a equipe espanhol está com medo de receber grandes propostas e ter que negociar o jogador de 25 anos, que marcou 14 gols na última temporada.
De acordo com a publicação, o principal interessado no brasileiro pode ser o Barcelona. O técnico Ernesto Valverde, que foi recentemente contratado junto ao Athletic Bilbao é um grande fã do atacante, que estaria em sua lista de possíveis reforços para o time blaugrana.
O jornal afirma que “o ex-treinador do Atheltic conhece com perfeição o atacante da Real Sociedad e, no Estádio Anoeta, há uma consciência que Willian José é um jogador do gosto do novo técnico do Barça”. Além do gigante da La Liga Santander, o Everton, que busca um possível substituto para o belga Romelu Lukaku, é apontado como possível interessado no brasileiro.
https://www.foxsports.com.br/news/30953 ... l-espanhol
Não sei a real veracidade da notícia, mas é engraçado ver o cara se destacando. Lembro que era muito criticado pela torcida, já xinguei muito ele kkkkk Mas era um bom/ótimo reserva pro nível do brasileirão, jogou bem aquela sulamericana, principalmente porque o Luis Fabiano pipocou absurdamente naquele ano em especial. E pensar que ele tinha apenas 20 anos na época...
Lucão daqui a 2 anos também estará no Barça rindo a toa, eu acredito!
Depois de sua primeira temporada vestindo a camisa da Real Sociedad, o brasileiro Willian José já preocupa a equipe. Segundo revelou nesta segunda-feira (19 de junho) o jornal catalão Mundo Deportivo, a equipe espanhol está com medo de receber grandes propostas e ter que negociar o jogador de 25 anos, que marcou 14 gols na última temporada.
De acordo com a publicação, o principal interessado no brasileiro pode ser o Barcelona. O técnico Ernesto Valverde, que foi recentemente contratado junto ao Athletic Bilbao é um grande fã do atacante, que estaria em sua lista de possíveis reforços para o time blaugrana.
O jornal afirma que “o ex-treinador do Atheltic conhece com perfeição o atacante da Real Sociedad e, no Estádio Anoeta, há uma consciência que Willian José é um jogador do gosto do novo técnico do Barça”. Além do gigante da La Liga Santander, o Everton, que busca um possível substituto para o belga Romelu Lukaku, é apontado como possível interessado no brasileiro.
https://www.foxsports.com.br/news/30953 ... l-espanhol
Não sei a real veracidade da notícia, mas é engraçado ver o cara se destacando. Lembro que era muito criticado pela torcida, já xinguei muito ele kkkkk Mas era um bom/ótimo reserva pro nível do brasileirão, jogou bem aquela sulamericana, principalmente porque o Luis Fabiano pipocou absurdamente naquele ano em especial. E pensar que ele tinha apenas 20 anos na época...
Austin-Flint escreveu:....
Eu achava ele bem ruim em quase tudo, mas eu lembro q ele chutava bem.
- Austin-Flint
- Contato:
Sobre o Maicon, depois daquele pescotapa no Borja que cagou nossa liberta, nunca mais jogou bem nem fez mais jus ao apelido de The God of Zaga. Eu venderia, não tá jogando bem faz tempo e uma proposta desta ai dificilmente vai chegar de novo. Foda que o Rodrigo Caio que talvez saia também. Medo grande de renovarmos com o Lugano por falta de opções (Até hoje não me conformo sobre a venda do Lyanco e estou começando a questionar se era melhor ter mantido o Breno ao invés do Douglas - lembrando que foi opção do Rogério...).
- Austin-Flint
- Contato:
Sim. Maluco tinha um chute muito forte, mas era grosso pra caralho. Rogério tretou com ney franco por causa dele. Queria por o amigão titular absoluto dele Cícero de centro-avante num jogo lá da sulamericana, mas o Ney Franco preferiu por o William José kkkkkleitini escreveu:Eu achava ele bem ruim em quase tudo, mas eu lembro q ele chutava bem.
Rogério já mostrava aí que nem todo bom jogador entende de futebol.Austin-Flint escreveu:Sim. Maluco tinha um chute muito forte, mas era grosso pra caralho. Rogério tretou com ney franco por causa dele. Queria por o amigão titular absoluto dele Cícero de centro-avante num jogo lá da sulamericana, mas o Ney Franco preferiu por o William José kkkkk
Outros casos foram as contratações de Rivaldo e do craque Ratinho.
Irrelevante se o cara vai virar deus na Europa ou comentarista da Band Gambá. O que interessa é render no time e isso esses bostas não fazem e ainda ficam de mimimi.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Willian José era muito ruim.... nessa o São Paulo não teve culpa!!! No Santos ele tb foi muito mal!!!
Pode ter evoluido depois, mas na época era bem grosso de bola!!!
Pode ter evoluido depois, mas na época era bem grosso de bola!!!
- rafaelratão
- Contato:
Arboleda já acertou, amanhã assina...
Maicon: pode ir, gastamos um caminhão de dinheiro pra nada, teve uns 3 meses de boa fase e acabou
Lucão: Pior cria da nossa base, as vezes até parece que erra de propósito
R Caio: É até bom jogador, mas pelo que pretendem pagar, vale a pena vender...
Douglas: Nem devia ter vindo
Breno: Pobre Vasco, ele nunca mais foi o mesmo depois de tantas cirurgias... até era bom zagueiro antes
Lugano: Não corre mais... não guenta o tranco... renovaria até o fim do ano só pra dar uma moral pra ele, tipo pra jogar de vez em nunca...
Militão: Parece ser bom jogador... pelo menos pelo que ví até agora, e joga como zagueiro e volante...
Lyanco: Não deveriamos ter vendido
Maicon: pode ir, gastamos um caminhão de dinheiro pra nada, teve uns 3 meses de boa fase e acabou
Lucão: Pior cria da nossa base, as vezes até parece que erra de propósito
R Caio: É até bom jogador, mas pelo que pretendem pagar, vale a pena vender...
Douglas: Nem devia ter vindo
Breno: Pobre Vasco, ele nunca mais foi o mesmo depois de tantas cirurgias... até era bom zagueiro antes
Lugano: Não corre mais... não guenta o tranco... renovaria até o fim do ano só pra dar uma moral pra ele, tipo pra jogar de vez em nunca...
Militão: Parece ser bom jogador... pelo menos pelo que ví até agora, e joga como zagueiro e volante...
Lyanco: Não deveriamos ter vendido
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Com os jogadores q o clube de vcs tem basta botar pra jogar o feijão com arroz sem querer inventar, sem querer ser a Holanda de 74 que não correria risco de nada.
Mas botando o Gilberto no banco, o Pratto de meia, God of Nada de meia direita levantando bola na área e esquema de 3 zagueiros com zagueiro q nem estava jogando.....o resultado é aquela delícia

Mas botando o Gilberto no banco, o Pratto de meia, God of Nada de meia direita levantando bola na área e esquema de 3 zagueiros com zagueiro q nem estava jogando.....o resultado é aquela delícia

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu não sou contra vender o Maicon, desde que, traga um xerifão, zagueiro de elite, sólido e não uma aposta ou jogador pra compor elenco.
SPFC podia ser um time top , do tanto que vende jogadores, se não contratasse tão mal.
SPFC podia ser um time top , do tanto que vende jogadores, se não contratasse tão mal.
Editado pela última vez por R.SEFO em 20 Jun 2017 11:10, em um total de 1 vez.

- rafaelratão
- Contato:
Jonathan Gómez, do Santa Fé, será anunciado nesta semana
Jonathan Gómez, meia do Santa Fé, da Colômbia, é mais um jogador que poderá reforçar o São Paulo nos próximos dias. O argentino recebeu aval do departamento de análise de desempenho do clube e recebeu uma proposta. A imprensa colombiana considera o acerto concluído. A Rádio Caracol, local, foi a primeira a noticiar a possibilidade.
As informações sobre Gómez animaram a diretoria tricolor, que procura um meia desde o início do ano para dividir com Cueva a responsabilidade de criar os lances ofensivos. Everton Ribeiro interessou, mas o Flamengo sempre esteve à frente na disputa por sua contratação.
Gómez tem 27 anos e, caso a negociação prospere, deverá assinar contrato de três anos, mesmo período que o zagueiro equatoriano Arboleda, este numa situação ainda mais adiantada. O terceiro provável reforço é o meia Petros, que se destacou no futebol brasileiro atuando no Corinthians e agora defende o Betis, da Espanha.
Atualmente, o São Paulo tem, além de Cueva, os jovens Lucas Fernandes e Shaylon, revelados na base do clube, Thomaz e Maicosuel, que não é exatamente um meia, mas pode desempenhar função semelhante. Com Gómez, Rogério Ceni teria mais uma opção para o setor.
https://youtu.be/r4welekKjRE
Jonathan Gómez, meia do Santa Fé, da Colômbia, é mais um jogador que poderá reforçar o São Paulo nos próximos dias. O argentino recebeu aval do departamento de análise de desempenho do clube e recebeu uma proposta. A imprensa colombiana considera o acerto concluído. A Rádio Caracol, local, foi a primeira a noticiar a possibilidade.
As informações sobre Gómez animaram a diretoria tricolor, que procura um meia desde o início do ano para dividir com Cueva a responsabilidade de criar os lances ofensivos. Everton Ribeiro interessou, mas o Flamengo sempre esteve à frente na disputa por sua contratação.
Gómez tem 27 anos e, caso a negociação prospere, deverá assinar contrato de três anos, mesmo período que o zagueiro equatoriano Arboleda, este numa situação ainda mais adiantada. O terceiro provável reforço é o meia Petros, que se destacou no futebol brasileiro atuando no Corinthians e agora defende o Betis, da Espanha.
Atualmente, o São Paulo tem, além de Cueva, os jovens Lucas Fernandes e Shaylon, revelados na base do clube, Thomaz e Maicosuel, que não é exatamente um meia, mas pode desempenhar função semelhante. Com Gómez, Rogério Ceni teria mais uma opção para o setor.
https://youtu.be/r4welekKjRE