Chiquinha do Chaves - Conta as putarias
Chiquinha do Chaves - Conta as putarias
Maria Antonieta de las Nieves, 63, a intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”, falou sobre o relacionamento de Florinda Meza, 65, a atriz que viveu a Dona Florinda, com Roberto Bolaños, o Chaves, falecido há alguns dias por conta de uma parada cardíaca.
Em entrevista concedida à um programa de TV do Peru no último sábado (6), a atriz afirmou que a viúva do mexicano foi amante de Bolaños quando ele ainda era casado com Graciela Fernández, que morreu em agosto de 2013.
"Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse Maria Antonieta. "Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, uma mulher como ela havia muito poucas”, acrescentou ela referindo-se à primeira esposa de Bolaños.
A mexicana também revelou que Florinda Meza foi amante de outro ator de “Chaves”, o Carlos Villagrán, 70, que viveu o Quico. "Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado", falou. Questionada se Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando ele era casado também, ela disparou: "Sim".
https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/ ... 55054.html
Em entrevista concedida à um programa de TV do Peru no último sábado (6), a atriz afirmou que a viúva do mexicano foi amante de Bolaños quando ele ainda era casado com Graciela Fernández, que morreu em agosto de 2013.
"Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse Maria Antonieta. "Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, uma mulher como ela havia muito poucas”, acrescentou ela referindo-se à primeira esposa de Bolaños.
A mexicana também revelou que Florinda Meza foi amante de outro ator de “Chaves”, o Carlos Villagrán, 70, que viveu o Quico. "Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado", falou. Questionada se Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando ele era casado também, ela disparou: "Sim".
https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/ ... 55054.html
Re: Chiquinha do Chaves - Conta as putarias
Dona florinda tava dando pra vila inteira
- The Trooper
- Contato:
Ainda pagava de moralista, o Girafales também devia ser casado.
- The Trooper
- Contato:
Seu madruga comeu também

Tinha muita gente bebendo o café da D. Florinda, heim

iria fácil
Editado pela última vez por UrubuThai em 10 Dez 2014 13:41, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Me lembrei dos quadrinhos adultos do Chaves que postaram no grupo do whats! Kkkk
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Então quer dizer que naquela que parecia uma humilde e simpática vila rolava putaria pesada, incesto, pedofilia e sabe-se lá mais o que.
Acho que só o Jaiminho não comeu, pra evitar a fadiga.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- rodrigoreis79
- Contato:
Boa mesmo era uma tal de Pati.
Seu Madruga quis pegar a mãe dela, inclusive.
Seu Madruga quis pegar a mãe dela, inclusive.
Tony a parte essa D. Florinda que meio que fodeu (foi fodida na verdade) com o programa do Chaves. Andei lendo várias coisas a respeito, tem muitos bastidores interessantes.
@Tony, ia nela.
@Tony, ia nela.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- frankshamrock
isso todos já sabiam kkk
florinda era uma véia lazarenta igual no chaves mesmo...não é personagem
florinda era uma véia lazarenta igual no chaves mesmo...não é personagem