Pão e Circo News
Re: Pão e Circo News
Pqp... Dps são esses msm que reclama da cidade.
Todo castigo e pouco pra brasileiro.
Mano, surreal isso... Povo ta cagando e andando pra ambulância.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
Clube Pitbull
- Contato:
esse é o retrato dessa bosta de país, povo só quer saber de festa, putaria e de se dar bem em cima dos outros, aí na hora que ficar doente, enfia um rojão no cú e acende. 

Quanto mais festeiro é um povo, mas f... ele é.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Povão só lembra na hora que precisa do atendimento e não tem.
É isso que dá quando se tenta promover plebiscitos com uma população ignorante e que só pensa no curto prazo. Saporra não é país nórdico para deixar escolhas importantes nas mãos da população. Se fizessem uma enquete para a população do Rio decidir se a cidade deveria ou não receber a Olimpíada, chuto que pelo menos uns 70% seria a favor. Passado quase um ano, o arrependimento é geral.
- semchinelo
- Contato:
Acho que é só por causa da repercussão que o jogo virou. Se não fosse, o resultado maior ainda seria a festa rsBruges escreveu:Votei na festa, mas a ambulância tá ganhando de
lavada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Soothsayer
- Contato:
Galera, não desconsiderem o fator trolagem huebr. Agora que repercutiu, deve ter gente até no Japão votando nisso.
É o risco de toda enquete on-line.
É o risco de toda enquete on-line.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Rapaz, essa questão é, na minha opinião, a grande falha da Democracia, principalmente em países com uma população com pouca educação.Anônimo escreveu:É isso que dá quando se tenta promover plebiscitos com uma população ignorante e que só pensa no curto prazo. Saporra não é país nórdico para deixar escolhas importantes nas mãos da população. Se fizessem uma enquete para a população do Rio decidir se a cidade deveria ou não receber a Olimpíada, chuto que pelo menos uns 70% seria a favor. Passado quase um ano, o arrependimento é geral.
Perfeito.Somos um povo,ao mesmo tempo,muito bom e filho da put*.Com saude nao se brinca.bentao escreveu:Pqp... Dps são esses msm que reclama da cidade.
Filipe escreveu:O mais legal é o pessoal que está na dúvida kkkk.
20 pessoas n sabem o que responder, tem que refletir ainda sobre o assunto kkkkk.
e pra acabar msm
Idiotice é o prefeito fazer uma enquete dessas.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
terroso escreveu:Idiotice é o prefeito fazer uma enquete dessas.
O prefeito foi malandro. Se ganha a ambulância, ele dirá que a escolha foi feita pela população e ficará mais fácil não promover a festa. Se a festa for a ganhadora, ele dirá que não comprou as ambulâncias pq a população optou pela festa.
- Zé Tempero
- Contato:
Nem sei se é possível fazer essa opção. O dinheiro pra entretenimento (ou o nome que se dê a uma festa) é da mesma fonte do São João?
Pq tem muito lugar do interior da Bahia que a economia movimenta é muito no são João.
Eu achei foi uma boa duma presepada essa enquete
Edit: quando me refiro a São João não estou falando desses carnavais fora de época com "artistas" milionários contratados a peso de ouro não pra fazer esquema não. Tô falando de algo modesto.
Pq tem muito lugar do interior da Bahia que a economia movimenta é muito no são João.
Eu achei foi uma boa duma presepada essa enquete
Edit: quando me refiro a São João não estou falando desses carnavais fora de época com "artistas" milionários contratados a peso de ouro não pra fazer esquema não. Tô falando de algo modesto.