Iron Man escreveu:0800 é frequente, mas pegar muié na 2800 é tarefa árdua hein..kkkk
Valentino e Vitrola sempre proporcionava saldo positivo.
2800 é só com camarote e balde de wisky com eneregético...kkkkkkkkkk
Agora a Expo era alegria pura...
Iron Man escreveu:0800 é frequente, mas pegar muié na 2800 é tarefa árdua hein..kkkk
Valentino e Vitrola sempre proporcionava saldo positivo.
Mulheres a parte, BC não é esse paraíso todo não.Delta escreveu:Do Sul conheço bem Santa Catarina, em especial Balneário Camboriú, inclusive meu objetivo de vida era morar lá, mas o destino me levou para outros caminhos. Terra abençoada, só os canarinhos belgas, e o que mais me impressionou é que o mulherio é totalmente aberto, tu pode chegar na mulher mais gata da balada, naipe gisele bundchen, que ela vai te dar moral, trocar ideia. Fora que a cidade também é bonita pra caralho, parece um pedaço da Europa no Brasil. Porra, dá até saudade de relembrar....

Galinoia escreveu:Gente mal educada existe em qualquer lugar, gente que não cumprimenta, gente que finge que não conhece, enfim.
A gente só não é folgado e espaçoso, rsrs, que vai chegar abraçando uma pessoa que conheceu a 5 minutos, que vai ser o melhor amigo em 1 dia.
Inclusive estou produzindo um documentário aqui em Curitiba que um dos temas vai bem de encontro com isso, quando ficar pronto postarei para vocês.
Vocês estão considerando outro extremo... O que me referi é ao básico mesmo: cumprimentar por educação e não fingir que não te conhece mesmo quando o vê todo santo dia. Simples assim. A propósito, eu mesmo não sou um cara lá muito extrovertido ou simpático, ainda assim estranhei muito o "jeitão curitibano", kkkk! Mas, enfim, deixo as minhas desculpas a quem possa ter se sentido ofendido.Iron Man escreveu:Como falaram aí em cima, e como dizem aí em Curitiba. Piá paraquedas (que já chega se abrindo) pode não ser sinônimo de educação. Carioca por exemplo acho entrão e arrogante, mas é comportamento visto como normal por lá, não é questão de educação, acho que é costume, aí temos que nos acostumar rsrs.
Em Brasília sofri muito mais q em Curitiba com essas parada, e eu costumava ouvir que pesoal do sul é mais "frio".
Bem isso, friozinho é o caralho. Quando o pessoal ta a passeio até cagar de jaqueta é engraçado, mas passar de junho até setembro num frio da caceta e numa umidade alta é de foder.luce escreveu:Bom eu sou descendente de gauchos e moro e nasci no MT. Morei 4 anos em Curitiba onde fiz minha pós e trabalhei. Em virtude de trabalhar com TI, meus companheiros de trabalho sempre foram das mais variadas regiões do Brasil e nunca os curitibanos foram maioria, porém eles são sim mais fechados que o normal. Mulher em balada mesmo é 2x mais difícil de estabelecer uma conversa se comparar o mesmo nível de mulher em outro local do país.
Pra mim a cidade é espetacular, só que o que me desanimou foi o clima.. pessoal que volta e meia vai passear em Curitiba adora sair falando que o friozinho é ótimo e isso e aquilo, mas é o que eu digo pra todo mundo: ir pra Curitiba passar 1 semana no "friozinho" é tranquilo, quero ver é pegar 4 meses ininterruptos de um frio do caralho e nenhuma casa ter caleifação nem nada. São praticamente 4 meses em que a média da temperatura é entre 8 e 15 graus e tem vezes que se pega semanas abaixo de 5 graus. Passear é uma maravilha né, o duro é acordar cedo pra ir trabalhar e ir pra pós até tarde da noite num frio de lascar de 0 graus ou menos as vezes! Se ta maluco! hahahahah
Q isso, não ofendeu nada não, só vejo como questão cultural. O povo é mais fechado, eu enxergo como costume, diferenças culturais e tal. Não enxergo como falta de educação. As vezes é pq tenho descendência oriental, q é mais fechado ainda, mas de forma alguma são mal educados.Sharivan escreveu:Vocês estão considerando outro extremo... O que me referi é ao básico mesmo: cumprimentar por educação e não fingir que não te conhece mesmo quando o vê todo santo dia. Simples assim. A propósito, eu mesmo não sou um cara lá muito extrovertido ou simpático, ainda assim estranhei muito o "jeitão curitibano", kkkk! Mas, enfim, deixo as minhas desculpas a quem possa ter se sentido ofendido.

Beleza cara!Iron Man escreveu:Q isso, não ofendeu nada não, só vejo como questão cultural. O povo é mais fechado, eu enxergo como costume, diferenças culturais e tal. Não enxergo como falta de educação. As vezes é pq tenho descendência oriental, q é mais fechado ainda, mas de forma alguma são mal educados.
Talvez por isso pra vc foi um choque e pra mim não.
Rapaz, pelo seu relato e do resto da galera, Londrina parece ser top, deu até vontade de morar aí.Baby Face escreveu:Acho Londrina o lugar mais facil do mundo pra pegar mulher...
Só precisa de um carrinho meia-boca e um bom papo...
Até puta aqui é barato... Ja comi puta top no 0800 só porque tinha camarote ... Aqui tinha(ou tem ainda sei lá, to fora do ramo) uma das maiores festas a fantasia do mundo, a Metamorfose, altas gostosas de mini-saia, mini-shorts, facil demais...
Pena que não posso mais nem me comprometer com os detalhes, nem pagar guaraná pros parças...O tempo que não volta...![]()
![]()
![]()
![]()
Mineira é foda...
VSF...

Fala nobre! Me mandaram essa de hjjamesbond escreveu:Não conheço Curitiba, más uma imagem que me chamou minha atenção foi esta, lugar parecendo subúrbio americano, com os prédios ao fundo, e outra coisa, as ruas e calçadas dando impressão de serem sempre largas.

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 462 visitantes