Sugar Baby!!! Novo Estilo de p...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

sohnos
Contato:

Re: Sugar Baby!!! Novo Estilo de p...

Mensagem por sohnos » 22 Mai 2017 16:28

Esse negocio q essa puta faz ja é feito a seculos por homem (para homens geralmente) explico: É o tal serra de boteco. Sujeito vive dia inteiro no bar (pq esta desempregado, desistiu da vida, aposentado, vagabundo, etc, etc) e fica alugando alguem ate esse pagar uma dose, filar um cigarro.
Gurizada tb fazia isso no fliperama ..."_Deixa jogar um round!"
.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 22 Mai 2017 16:36

Ah tá

Sem botar o sem osso pra cuspir?

Acredito!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Mai 2017 18:26

E vocês acreditaram mesmo que é sem sexo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz cadastro nesses sites umas semanas atrás, pra ver como era. Só gostosa de alto nível, pqp. Engraçado que no cadastro tem uns lembretes tipo: " Esse site não é de prostituição, e sim de pessoas com mente aberta para mimarem e serem mimados "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Mai 2017 19:16

Se quiser um amigo, adoto um cachorro.

Sustentar luxo de puta pra não comer? Capaz...

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 22 Mai 2017 19:21

Comentario no uol...
" E tipo uma esposa..."
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 22 Mai 2017 21:54

Aquaman escreveu:Comentario no uol...
" E tipo uma esposa..."
Pura verdade. :ymapplause:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Mai 2017 22:34

Se tem maluco que paga para ser tratado como "bebê"(com roupa e tudo), não duvido de nada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 23 Mai 2017 03:18

Não sei se a galera leu a matéria, mas se não, recomendo ler antes de comentar.

Pelo que a mule explicou, a parada não e tão surreal. A mina estima o que quer e diz que não vai te dar por isso, mas " se for maneiro , pode ser que role " , só não tem obrigação.

Dai o cara velho e cheio de guaraná faz a conta. Hoje em dia eu saio com qualquer mule e ela espera que eu pague as paradas mesmo, vou entrar nesses catálogo aqui que não faz a menor diferença

Eu acho que funciona porque cria uma oportunidade de pra caras velhos saírem com as novinhas de certo nível. Do contrário, o cara na maioria das vezes só tem acesso a puta ( que nem sempre sabe conversar, se vestir, etc ) ou coroa .

Pelo que a mina explicou, tb ta claro que todos os caras esperam comer, só não de primeira e não por obrigação ... e tipo um " me engana que eu gosto " , que já e a regra com a maioria das minas civis mesmo.

Não tô defendendo, mas consigo ver funcionando com certeza

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Mai 2017 06:48

Eureek escreveu:Não sei se a galera leu a matéria, mas se não, recomendo ler antes de comentar.

Pelo que a mule explicou, a parada não e tão surreal. A mina estima o que quer e diz que não vai te dar por isso, mas " se for maneiro , pode ser que role " , só não tem obrigação.

Dai o cara velho e cheio de guaraná faz a conta. Hoje em dia eu saio com qualquer mule e ela espera que eu pague as paradas mesmo, vou entrar nesses catálogo aqui que não faz a menor diferença

Eu acho que funciona porque cria uma oportunidade de pra caras velhos saírem com as novinhas de certo nível. Do contrário, o cara na maioria das vezes só tem acesso a puta ( que nem sempre sabe conversar, se vestir, etc ) ou coroa .

Pelo que a mina explicou, tb ta claro que todos os caras esperam comer, só não de primeira e não por obrigação ... e tipo um " me engana que eu gosto " , que já e a regra com a maioria das minas civis mesmo.

Mas essas também são putas ora. As putas tradicionais pelo menos são mais honestas, recebem dinheiro e presentes e entregam um serviço. O negócio é bizarro sim, tem que ser muito otário pra pagar uma puta e correr o risco de não comer.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 23 Mai 2017 07:44

Codeço escreveu:Isso é casamento!
Indeed
Depois das crianças então...

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 23 Mai 2017 09:53

Eureek escreveu:Não sei se a galera leu a matéria, mas se não, recomendo ler antes de comentar.

Então, esse "me engana que eu gosto" lembrou os sheiks arabes que pagavam putas p ir pra lá e "fingiam" que não eram, pois gostavam de conquistar..
sobre só ter acesso a puta que nao sabe conversar..acho que não..pois os ricaços geralmente não pegam puta em estrada, e sim as chamadas GP de luxo, estuda, tem nivel bom, tinha ate dentista programando...ou seja dá p passar de paisano.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Madroga

Mensagem por Madroga » 23 Mai 2017 10:17

.
Editado pela última vez por Madroga em 23 Mai 2017 16:32, em um total de 1 vez.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Mai 2017 10:26

Como faz para botar foto? Ontem eu estava no Tinder e apareceu o perfil de uma mulher com essa parada de sugar baby. Dei um print na tela, mas não sei como postar aqui.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 23 Mai 2017 10:50

Anônimo escreveu:Como faz para botar foto? Ontem eu estava no Tinder e apareceu o perfil de uma mulher com essa parada de sugar baby. Dei um print na tela, mas não sei como postar aqui.
Tenta subir a imagem para um compartilhador tipo o imgur e aí você usa o link para colocar aqui.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder