Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras
Peguei o metro antes das 16hrs ontem e deu pra conferir q agora os dois rivais das pontas da linha vermelha sofrem do mesmo mal: a torcida vai quieta para o estádio rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Verdão deveria entrar com o time totalmente reserva contra o inter.
Não adianta chegar no fim do ano e ser obrigado a priorizar o brasileiro ou a libertadores, que isso seja feito ja.
Se passar com o time reserva ótimo, se for eliminado sem problemas.
Não adianta chegar no fim do ano e ser obrigado a priorizar o brasileiro ou a libertadores, que isso seja feito ja.
Se passar com o time reserva ótimo, se for eliminado sem problemas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Blue Ocean
- Contato:
Ah, tah.J Luc escreveu:Serviu???![]()
Quando postei, me referia ao Curica q msm com o apito amigo, passou sufoco e não ganhou da chape.
Entendi q tava falando q os gambás eram favoritos ao título. Porra, pensei: o Luc ta doido
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Menos de 3 a 0 hj nem comemoro.
Parmera vai entrar com o time titular? Se for eu tbm não espero menos que domínio completo pra cima desse time do inter!
Time do Inter parece melhor que o do ano passado. Acho que no segundo tempo o Verdão faz o segundo e mata o jogo.
- Professor Ludovico
- Contato:
1x0 sofrido prá cacete. Vamos ter que segurar um empate lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Perdeu gol demais
2 jogos do Cuca e 0 gols tomados, mas que teve oportunidade de matar o jogo hj teve.
Jogamos bosta nenhuma hj.
O Cuca poderia ter mesclado mais o time. Felipe Melo poderia jogar já q está suspenso na liberta.
Alguns jogadores estão numa tiriça braba: Roger Guedes, Veiga e o Keno q só corre.
O q fica de bom eh q ano passado ganhamos a primeira de 4x0 e perdemos a segunda, esse ano idem.
O Cuca poderia ter mesclado mais o time. Felipe Melo poderia jogar já q está suspenso na liberta.
Alguns jogadores estão numa tiriça braba: Roger Guedes, Veiga e o Keno q só corre.
O q fica de bom eh q ano passado ganhamos a primeira de 4x0 e perdemos a segunda, esse ano idem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Urso traíra rssss apostou avatar ae já com outro forista e então não vai rolar nossa neguinha
Nunca ganhou da Chapecoense nem com os titulares ia muito chegar lá com os reservas e ganhar.... Bom desse jogo só a atuação do Bastos, jogou demais, merece chance de titular.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Bahhh logo vcs estarão assistindo a Liberta aqui do sofá com a gente rssssss
Mas durante essa smn não critico, quero q no fds o Palmares faça um grande jogo e jogue o nariga Ceni de volta pra crise
Mas durante essa smn não critico, quero q no fds o Palmares faça um grande jogo e jogue o nariga Ceni de volta pra crise
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Obrigado, Palmeiras! Gremistas agradecem por Barrios goleador
Atacante já soma 10 gols em 16 jogos pelo Tricolor. No Verdão, marcou 13 em dois anos

Atacante já soma 10 gols em 16 jogos pelo Tricolor. No Verdão, marcou 13 em dois anos

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Barrião joga muito, tem que ver só se o físico dele vai aguentar.Michael Scofield escreveu:Obrigado, Palmeiras! Gremistas agradecem por Barrios goleador
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]