O chute de longe do Wall melhorou bastante mas continua ruim, pra mim é a principal lacuna do jogo dele. Quando o Boston fez uma run de 13-3 o jogo pedia chute de 3 e o Wall tentou sem sucesso. Não houve omissão, faltou qualidade no arremesso mesmo. Mas eu concordo contigo que o cansaço prejudicou um pouco, o banco bosta deles fez com que ele e o Beal jogassem quase o jogo todo.MH92 escreveu:Wall errou tudo no fim do jogo porque cansou, simples assim. Não tem nada de peidar ou algo do tipo. Ele tem que fazer tudo nessa porra de time.
Banco do Celtics fez 40 e tantos pontos, o do Wizards fez 5.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
O Beal não tem mais restrição de minutos? Ele ficou saudável essa temporada inteira?
Essa foi a temporada que o Beal mais jogou, tanto em quantidade de partidas quanto em minutos por jogo. Ele teve alguns momentos ruins nessa série mas no jogo de ontem foi um monstro.
quem diria olynik destruindo com o jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Sim irmão, a partir do momento que o Leonard saiu a única arma ofensiva do Spurs era o Lamarcus daí é fácil concentrar a marcação nele, Gasol jogou muito mal, Manu jogou bem pra caramba, mas já é um veteranokyo_spirit escreveu:Sérião q vcs acharam q ele jogou bem? Eu achei q ele vinha bem até o Leonard sair; dali em diante todos os jogadores tiveram erros e acertos (pendendo um pouco mais pra erros) já o Aldridge teve só erros. A sequência de TO + amassar aros dele foi o q acabou com a vantagem.
A hora do cara mostrar seu valor maior é qd passa a receber as bolas decisivas....e o cara cagou todas
Isso é bom que vai haver desconto nas camisas feitas pela fornecedora anteriorSky escreveu:Nem tava sabendo dessa mudança pra Nike, muito menos desses patrocínios na camisa
-
- Usuário Fundador
site da adidas br está cheio de "promos".minhoca escreveu:Isso é bom que vai haver desconto nas camisas feitas pela fornecedora anterior
150 conto
eu ia falar isso, ja ta rolando promocao
e pelo visto sao as camisas dos jogadores mesmo, nao aquelas mais fanta feita pra torcida
e pelo visto sao as camisas dos jogadores mesmo, nao aquelas mais fanta feita pra torcida
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Vinicius SC
- Contato:
Vc sabe que seu time tá uma merda quando o dia da loteria do draft é o dia mais empolgante do ano para vc.
Draft tá entre celtao, lakers, e 76
Queee ano pro meu celtaooo!!!!!
Número 1 pick, nets vai a loucura
Número 1 pick, nets vai a loucura
- Vinicius SC
- Contato:
Última vez que Celtics e Lakão estavam nas picks 1 e 2 boas coisas aconteceram.
Os 76ers se deram bem, adiaram a pick dos Lakers mas caíram no top 3 graças ao swap com os Kings. Acho que o top 3 não será diferente do que a maioria dos mocks propunha: Fultz, Ball e Jackson, nessa ordem.
- MayconBryant
- Contato:
Tava vendo Spurs X Warrios mas sem o Leonard é melhor ver o filme do Pelé. Surra de pau mole do GSW