Guarulhos - O que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Guarulhos - O que fazer?

Mensagem por brunodsr » 12 Mai 2017 07:50

Cheguei ontem, seus putos. Não trouxe a patroa. Devo trabalhar o final de semana inteiro. Não valeria a pena.

Fiquei no Sables hotel. Primeira recomendação foi de não sair a pé. Foda, hein? Me senti no Rio.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 12 Mai 2017 09:06

Currador do Futuro escreveu:Pega o rodoanel e vai pra Santos dar um rolê na praia, tomar chopp no quiosque da Burgman no canal 4.
Lá tem um monte de coisa pra fazer, a cidade é ótima, segura, a praia fica movimentada de noite. Tem Ibis, Mercure, Novotel...
Booa , mas o Burgman tbm ja tá miando daqui a pouco , tem uma galera de lá indo pro Cinza agora ...
brunodsr escreveu:Cheguei ontem, seus putos. Não trouxe a patroa. Devo trabalhar o final de semana inteiro. Não valeria a pena.

Fiquei no Sables hotel. Primeira recomendação foi de não sair a pé. Foda, hein? Me senti no Rio.
Vai pra São Paulo msm filhão , Paulista / Augusta , vale a pena dar rolê de noite.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 12 Mai 2017 09:25

brunodsr escreveu:Tô indo a Guarulhos na segunda semana de maio, pra resolver umas broncas. Pensei em levar a patroa, pra aproveitar um fim de semana. Vale a pena? Tem o que fazer por aquelas bandas?
Tem o aeroporto que te leva pra vários outros lugares kkkkk

Cidade ta triiiste

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Mai 2017 09:35

Ontem e hoje Morumbi. De amanhã a quinta eu fico em Guarulhos mesmo. Pqp. Saí do hotel às 07h30 e ainda não consegui chegar no ez tower. É pouca zoeira?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Mai 2017 13:23

brunodsr escreveu:Cheguei ontem, seus putos. Não trouxe a patroa. Devo trabalhar o final de semana inteiro. Não valeria a pena.

Fui ver onde fica o Hotel que vc esta e acho que vc pode sair pra ir a um barzinho ai na Paulo Faccini de boa. Esta do lado de alguns bares e restaurantes. Não fica nessa neura de alguns ai não que vc fica doido.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 12 Mai 2017 14:03

Wtf?? "Me senti no Rio"???
Com todo o respeito aos colegas que são de lá, mas quando vc vem/veio ao Rio se hospedou aonde? São Gonçalo?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Mai 2017 15:41

Lenilson escreveu:Fui ver onde fica o Hotel que vc esta e acho que vc pode sair pra ir a um barzinho ai na Paulo Faccini de boa. Esta do lado de alguns bares e restaurantes. Não fica nessa neura de alguns ai não que vc fica doido.
Acabei de sair do Morumbi. Chegando em gru eu dou uma sacada. Hoje eu preciso de um chopp. :punk:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Mai 2017 15:47

vitoandolini escreveu:Wtf?? "Me senti no Rio"???
Com todo o respeito aos colegas que são de lá, mas quando vc vem/veio ao Rio se hospedou aonde? São Gonçalo?
Barra da Tijuca. Fiquei num hotel do lado de um shopping. Claro, iria andando pra lá, se não fosse o segurança do hotel ter gritado pra eu não ir, qndo me viu saindo. Tive que pegar um táxi pra rodar duas quadras. Na volta, me recusei a repetir isso e fiquei num cagaço danado. Entre o shopping e o hotel tem uma fábrica desativada (ou algo do tipo). Um paredão enorme e ninguém caminhando ali. Só eu. Achei que seria assaltado.

De outra vez, fiquei perto do Copa D'or. Vi uma menina sendo assaltada na porta do hotel. Mesmo assim, eu saí. Tipo, Foda-se. Não me aconteceu nada, mas deu pra ver que o negócio é perigoso.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Mai 2017 18:59

brunodsr escreveu:Acabei de sair do Morumbi. Chegando em gru eu dou uma sacada. Hoje eu preciso de um chopp. :punk:
PQP!!! Só cheguei agora no hotel. Acho que foi o pior trânsito que já enfrentei na vida. O que porra tá acontecendo? Alguém sabe dizer qual é a boa?

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 12 Mai 2017 23:44

brunodsr escreveu:Barra da Tijuca. Fiquei num hotel do lado de um shopping. Claro, iria andando pra lá, se não fosse o segurança do hotel ter gritado pra eu não ir, qndo me viu saindo. Tive que pegar um táxi pra rodar duas quadras. Na volta, me recusei a repetir isso e fiquei num cagaço danado. Entre o shopping e o hotel tem uma fábrica desativada (ou algo do tipo). Um paredão enorme e ninguém caminhando ali. Só eu. Achei que seria assaltado.

De outra vez, fiquei perto do Copa D'or. Vi uma menina sendo assaltada na porta do hotel. Mesmo assim, eu saí. Tipo, Foda-se. Não me aconteceu nada, mas deu pra ver que o negócio é perigoso.

E pensar que a barra da tijuca sempre foi um bairro considerado tranquilo, mas de alguns anos pra cá , parece que a violência invadiu o bairro,e agora com a chegada do metro, a coisa piorou de vez.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 14 Mai 2017 21:54

Guarulhos>>>>>>>>>SP. Fera qualquer diversão procura a avenida Paulo Facchini. Guarulhos é uma metrópole , temos de tudo aqui. Desde pizzaria de excelentes qualidade até churrascaria com cortes internacionais. Baladas são boas e qualquer garçonete aqui é melhor que no sul do Brasil.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Mai 2017 22:39

Kkkkkkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Mai 2017 23:01

Fui no Giovanni. Comida boa e num preço bacana. Muito bem servido também. Um pra serve bem três pessoas fácil. Fui dar uma olhada no parque mais cedo, mas nem animei muito. Trabalhei das 17h de ontem até o 12h de hoje. Tava bem moído.

Acho que amanhã vou ver qual a dos barzinhos daqui de perto. Tô no Sables, perto do extra.

Responder