Palmeiras
- Lobo Branco
Re: Palmeiras
Portumeiras sem GabiGoat Jesus = Vasco.
Será que não???Urso_Verde escreveu:Bicho, eu falo por meus atos.
Avanti 99% de presença.
Já comprei passagem pro jogo da volta da Copa do Brasil contra o Inter em POA...
VC e 99% da torcida mulamba deste fórum nem sai do sofá.
Warrrrrrr seus simpatizantes....![]()
![]()
![]()
Mas confesso que não sou tão fanático quanto vc, assistir jogo fora do RJ nem passa pela minha cabeça.
Mas como sei que a Nação tem alcance continental, quiça mundial, sei que minha ausência não é muito sentida nesses casos!
Snickt escreveu:Flamengo x Universidad Católica bate recorde de público no Brasil em 2017
Com 54.555 pagantes no Maracanã na partida contra time chileno, Rubro-Negro supera própria marca e domina ranking dos maiores públicos na temporada
Confira os cinco maiores públicos em 2017:
1º Flamengo 3 x 1 Universidad Católica (Libertadores): 54.555 pagantes
2º Flamengo 4 x 0 San Lorenzo (Libertadores): 54.052 pagantes
3º Flamengo 2 x 1 Atlético-PR (Libertadores): 53.389 pagantes
4º São Paulo 1 x 1 Corinthians (Paulistão): 51.869 pagantes
5º São Paulo 5 x 2 Ponte Preta (Paulistão): 50.952 pagantes
http://globoesporte.globo.com/numerolog ... 2017.ghtml
Urso, cade o Palmares???
Eh sério q quer discutir público com Palmeirenses??? Nao tem topico do Vasco... Botafogo... Flores, p vcs tentar tirar onda nao rsrss...
Vamos ser sensatos... Recorde de público por partida, vcs tão bem, ok!
Mas algumas coisas tem q ser pontuadas:
1, O Alianz não cabe 50 mil pessoas
2, Vcs não tem estádio, paga um absurdo p alugar esse aí rsrss
3, A média de Público do Palmeiras no ano, eh de 30 mil pagantes, enquanto a dos mulambos eh de 20 mil, msm nosso ingresso sendo mais caro, e vcs tendo a "disposição" um estádio (alugado) que cabe muito mais.
4, Quem tem obsessão por estádios sao vcs, q não tem e a cada derrota do time, aparece uns 3 projetos de arena com capacidade de 30, 40 mil lugares em vários pontos diferentes do RJ no tópico de vcs, p servir de consolo kkkkk...
Masss, msm assim se vc quiser uma discussão tão rasa, como apenas o recorde de público, no final do ano, eu volto com esse site atualizado, te lembrando de todos os outros fatores q realmente interessa rsrss...
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/
Abs...
Ainda não baniram esse clone do nobremala?Lobo Branco escreveu:Portumeiras sem GabiGoat Jesus = Vasco.
rafaelratão escreveu:Como um time q gasta o q gastou não esta conseguindo jogar bem e ta perdendo direto? (Estou perguntando sério)
Ainda não encaixou ou a culpa é do técnico?
Pq o Cuca tava fazendo vcs jogarem fácil ano passado e esse ano, no papel tem o time melhor...
O Time realmente tá jogando muito menos do q se espera... e pior, as vezes joga menos do q tem obrigação!!!
E sim, a culpa disso eh do técnico, meia boca p caralho... Técnico msm q eu já defendi até aq msm, dizendo q precisava de tempo, pq queria e tinha o direito de imprimir o seu trabalho, como bem entendesse, sem a sombra do Cuca, quando tinha 3 semanas 1 mês q estava a frente do time...
Só q agora já se passaram 4 meses e tá claro q não conseguiu imprimir um padrão de jogo, um esquema tático, e nem o mínimo q eh a escalação, o time titular ele acerta... Tá claro q eh fraco, q não ta conseguindo aproveitar a oportunidade da vida! Pegou um time pronto, cheio de jogadores voando, ganhou um elenco reforçado em relação ao time do ano passado e não consegue fazer o time jogar...
Jogadores q deitaram o ano passado, como Jean, Dudu, VH, Tche2, não estão conseguindo render porra nhm!!! Borja, Guerra q tem futebol p deitar e rolar a nível sulamericano, não estão rendendo nada!!! Não consegue extrair o melhor dos jogadores, e o pior, com a falta de esquema tático, faz os caras jogarem a baixo.
O time não tem mais uma jogada ensaiada, com o Cuca isso era uma arma!!!
A defesa era sólida, e hoje com os msm jogadores a disposição, toma 2 gols de bola parada por jogo.
O time não tem compactação, não cria jogadas, vive de lampejos técnicos dos seus jogadores, a quem creditamos muitas das vitórias q tivemos.
O maior acerto dele até hoje, foi ter corrigido a própria merda q fez, diante do penarol no segundo tempo...
O elenco eh forte, não eh só "caro", eh um puta elenco bom, cheio de jogadores qualificados, bem mesclado entre jogadores de currículos vitoriosos e jovens já com algum experiência e algumas outras boas promessas...
É uma vergonha algumas apresentações do time, e o culpado hoje eh o EB.
Abs...
Vasco > FlamengoLobo Branco escreveu:Portumeiras sem GabiGoat Jesus = Vasco.
Logo, somos maiores que voces, time da globo.
Abraco, nobremala. Vc tava "sumido"
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Demitiram o estagiário.
Bem-vindo de volta Cuca
Bem-vindo de volta Cuca
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Snickt escreveu:Será que não???![]()
Mas confesso que não sou tão fanático quanto vc, assistir jogo fora do RJ nem passa pela minha cabeça.
Mas como sei que a Nação tem alcance continental, quiça mundial, sei que minha ausência não é muito sentida nesses casos!
Opa...vcs falou em jogos fora do Rio?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
O Lobo Branco é clone do Nobre Maia mesmo?????
No mais, baita reforço pro Portumeiras a saída do E. Baptista e possível volta do Cuca.
No mais, baita reforço pro Portumeiras a saída do E. Baptista e possível volta do Cuca.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Foi tarde em EB, já estamos em maio. Que joguem a mala da crefisa no colo do pai Cuca agora!
O Mauro Beting falou hj uma coisa mto legal: o Eduardo Baptista eh aquele cara q estuda pra caralho, se esforça mas chega na prova e tira nota baixa.
Em relação ao Cuca não deveriam nem ter deixado ele sair, como faz pouco tempo q ele saiu e o time ainda eh o mesmo só q reforçado, acredito q os resultados virão logo.
Só não pode dormir sonhando com o Cuca e acordar com pofexô
Em relação ao Cuca não deveriam nem ter deixado ele sair, como faz pouco tempo q ele saiu e o time ainda eh o mesmo só q reforçado, acredito q os resultados virão logo.
Só não pode dormir sonhando com o Cuca e acordar com pofexô
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Foi tarde EB, bem vindo de volta mestre Cuca!!!
O Cuca não está certo ainda?
Os caras demitiram o Eduardo batista sem ter ninguém?
Pode pintar o Cristóvão
Os caras demitiram o Eduardo batista sem ter ninguém?
Pode pintar o Cristóvão
- Lobo Branco
Acho q o pofexô vem aí, pra delírio do Pandinha.
Não da para defender um cara que transforma a defesa menos vazada do brasileiro numa peneira.
O Palmeiras do Cuca não ficava com a bola mais dominava o adversario, time nenhum tinha mais que duas ou tres chances de gol contra o Palmeiras.
Esse ano cada descida de time lixo era um deus nos acuda.
3 da ponte, 4 do penarol, e 3 do jorge wilstermann.
O Palmeiras do Cuca não ficava com a bola mais dominava o adversario, time nenhum tinha mais que duas ou tres chances de gol contra o Palmeiras.
Esse ano cada descida de time lixo era um deus nos acuda.
3 da ponte, 4 do penarol, e 3 do jorge wilstermann.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.