Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 26 Abr 2017 19:52

Celão escreveu:Há quem diga que ele vai para o urubu fazer dupla de zaga com o Raafel Vaz. Sabe dessa capitão Leo?
Sai fora já batemos nossa cota de ajuda ao Vasco ao pegar o Vaz :lol:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Abr 2017 20:06

Rodrigo já vai tarde mesmo. Era para ter saído em 2015 e ainda renovaram com essa anta. Nene é outro que já deu tbm, faz quase um ano que é um peso morto no time. Perde todos os contra ataques, muita firula, pouca objetividade. Se ele se propusesse a ser um meia q pegasse e colocasse o atacante na cara do gol, blz, mas não é o caso e vai continuar prendendo a bola como sempre e matando as jogadas.
Mas tem que contratar outro para o lugar, contratação certa, se não o ano será longo, já vai ser, mas será ainda mais longo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 26 Abr 2017 20:16

Victor Silva escreveu:Rodrigo já vai tarde mesmo. Era para ter saído em 2015 e ainda renovaram com essa anta. Nene é outro que já deu tbm, faz quase um ano que é um peso morto no time. Perde todos os contra ataques, muita firula, pouca objetividade. Se ele se propusesse a ser um meia q pegasse e colocasse o atacante na cara do gol, blz, mas não é o caso e vai continuar prendendo a bola como sempre e matando as jogadas.
Mas tem que contratar outro para o lugar, contratação certa, se não o ano será longo, já vai ser, mas será ainda mais longo.
Quanta ingratidao com o deusnê :|

Quem vai ser o maestro do Vasco agora? Manga? Jorge Henrique? Improvisar e adiantar o mestre Julio dos Santos? Recuar o balofothales?assumir q fez merda e reintegrar o mestre diguinho? Ou repatriar o Romarinho? B-)

Qualquer coisa podemos mandar o gabilek pra retribuir o Rafael vaz :ymhug:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Abr 2017 20:51

leofla escreveu:Quanta ingratidao com o deusnê :|

Quem vai ser o maestro do Vasco agora? Manga? Jorge Henrique? Improvisar e adiantar o mestre Julio dos Santos? Recuar o balofothales?assumir q fez merda e reintegrar o mestre diguinho? Ou repatriar o Romarinho? B-)

Qualquer coisa podemos mandar o gabilek pra retribuir o Rafael vaz :ymhug:
Pelo contrário mano, gosto do Nene, mas tudo tem um inicio e tem um fim. Não sei se ele está de má vontade ou se está mal mesmo, mas não dá pra ficar refem de mais um jogador que não está jogando nada e não gosta de ser substituido. Queria que ele saísse pela porta da frente e não na merda do jeito que está indo.

Deveria contratar alguém pra assumir a 10, mas acho improvavel que aconteça, mas tbm não sei se ele vai sair não. Ele treinou normal hj.

Mestre manga acho que ainda vai se mostrar um bom jogador, mas é gringo tem que ir devagar mesmo pra se adaptar, não dá pra cobrar nada agora. Thalles, JDS, Diguinho, deveriam ser dispensados. JH já foi para o Figayrense. Romarinho saiu do macaé, não sei onde está, depois vou ver onde está e aviso.

Não precisamos do Gabrilek, já temos um corredor que não sabe chutar. Kelvin.
Rodrigo e Guerrero fizeram as pazes, teve esse lance do afastamento, acho que o Celão tava certo, deve voltar ao Mengaum fazer dupla com Vaz...

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Abr 2017 00:34

Tem que mandar embora mesmo
Nenê não gostou pq o técnico exige mais no treino
Chinelinho, não tem vaga em time grande no Brasil pq não quer treinar
Qual clube grande vai aceitar isso?
Ele tá achando que é o Romário?
Piada né
Tem que fazer uma faxina geral no elenco

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Abr 2017 08:11

Victor Silva escreveu:Pelo contrário mano, gosto do Nene, mas tudo tem um inicio e tem um fim. Não sei se ele está de má vontade ou se está mal mesmo, mas não dá pra ficar refem de mais um jogador que não está jogando nada e não gosta de ser substituido. Queria que ele saísse pela porta da frente e não na merda do jeito que está indo.

Deveria contratar alguém pra assumir a 10, mas acho improvavel que aconteça, mas tbm não sei se ele vai sair não. Ele treinou normal hj.

Mestre manga acho que ainda vai se mostrar um bom jogador, mas é gringo tem que ir devagar mesmo pra se adaptar, não dá pra cobrar nada agora. Thalles, JDS, Diguinho, deveriam ser dispensados. JH já foi para o Figayrense. Romarinho saiu do macaé, não sei onde está, depois vou ver onde está e aviso.

Não precisamos do Gabrilek, já temos um corredor que não sabe chutar. Kelvin.
Rodrigo e Guerrero fizeram as pazes, teve esse lance do afastamento, acho que o Celão tava certo, deve voltar ao Mengaum fazer dupla com Vaz...
Esqueceu de citar o mestre Luís Fabuloso, que já reclamou dos treinos também.

=))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2017 08:27

DiegoGracie escreveu:Esqueceu de citar o mestre Luís Fabuloso, que já reclamou dos treinos também.

=))
Vdd..
Mas esse eu soube ainda pouco que reclamou tbm dos treinos, que bom. Sinal que estão treinando. Luis Fabiano poderia pegar o vácuo do parça dele o Rodrigo e sair tbm.

Se juntar o salário de: Rodrigo, Rafael Marques, DIguinho, Madson, Eder Luis, Julio dos Santos, Nene, Luis Fabiano, Thalles, Marcello Mattos, Muriqui, Andrezinho dá pra montar uma boa espinha dorsal. substitui, esses 12 por 2 jogadores muito bons.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2017 08:33

Além de Rodrigo, Ederson também deve deixar o Vasco

Quinta-feira, 27/04/2017 - 07:58 comentários

Liberado até domingo para resolver problemas particulares em São Paulo, Rodrigo pode nem voltar ao Vasco, mas somente se encontrar outro clube para defender. O zagueiro foi surpreendido na segunda-feira pelo gerente de futebol Anderson Barros: ele disse ao jogador que era melhor as partes rescindirem contrato, que vai até dezembro. Entretanto, Rodrigo não deve abrir mão dos salários que tem a receber.

A notícia de que o zagueiro está fora dos planos mexeu com o elenco. A mudança brusca - até o mês passado, o jogador era capitão do time e um dos favoritos do vice de futebol Eurico Brandão -, deixou em aberto a possibilidade de outras saídas.

Outro que também está em contagem regressiva para deixar o Vasco é Ederson. O atacante tem contrato para terminar em junho e tem sido muito pouco aproveitado. Marcos Casseb, representante do jogador, confirmou que sua permanência em São Januário é difícil:

- Até agora, ninguém do Vasco nos procurou. Ele tem jogado pouco. Quando acabar o contrato, ou ele volta para o Japão, ou encontramos outro clube para ele no Brasil. Já nos procuraram.

Muriqui, que mal jogou desde que foi contratado, no início do ano, é um dos mais cotados a deixar o clube. Com problemas recorrentes nas costas, atuou em apenas dez jogos oficiais, oito deles como reservas.

:ympray: :ympray: :ympray:

Curta MMAFORUM:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Abr 2017 08:37

Victor Silva escreveu:Vdd..
Mas esse eu soube ainda pouco que reclamou tbm dos treinos, que bom. Sinal que estão treinando. Luis Fabiano poderia pegar o vácuo do parça dele o Rodrigo e sair tbm.

Se juntar o salário de: Rodrigo, Rafael Marques, DIguinho, Madson, Eder Luis, Julio dos Santos, Nene, Luis Fabiano, Thalles, Marcello Mattos, Muriqui, Andrezinho dá pra montar uma boa espinha dorsal. substitui, esses 12 por 2 jogadores muito bons.
Pois é... de quantidade a gente tá bem! Ainda tem aquela garotada que chegou dos juniores. Dá pra fazer um feirão ou, na pior (ou melhor) das hipóteses, ameaça emprestar todo mundo pra time pequeno no Norte/Nordeste, aqueles bem distantes e sem estrutura, pra ver se os caras começam a apresentar algum resultado.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Abr 2017 09:12

Victor Silva escreveu:Vdd..

Sou testemunha que você nunca quis que o LF fosse pro Vasco, ao contrário de uns doentes torcedores do Vasco.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2017 09:36

Celão escreveu:Pois é... de quantidade a gente tá bem! Ainda tem aquela garotada que chegou dos juniores. Dá pra fazer um feirão ou, na pior (ou melhor) das hipóteses, ameaça emprestar todo mundo pra time pequeno no Norte/Nordeste, aqueles bem distantes e sem estrutura, pra ver se os caras começam a apresentar algum resultado.
Tomara mesmo que seja verdade e que o Milton consiga se livrar com os treinamentos de todas essas inguas que lá estão. Se todos esses que eu listei fossem embora, da pra remontar um bom time somente com os salários deles, e completa com a base.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2017 09:42

DiegoGracie escreveu:Sou testemunha que você nunca quis que o LF fosse pro Vasco, ao contrário de uns doentes torcedores do Vasco.
Pedra Santana que ia dar merda. Mas é normal isso, galera é bem iludida. Escuto muitos gente achando que esse merda do Muriqui ia dar certo. É a hora da faxina, tomara mesmo que o LF pegue o bonde e vá junto com Rodrigo para a Ponte Preta...

Curta MMAFORUM:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Abr 2017 17:03

Victor Silva escreveu:Pedra Santana que ia dar merda. Mas é normal isso, galera é bem iludida. Escuto muitos gente achando que esse merda do Muriqui ia dar certo. É a hora da faxina, tomara mesmo que o LF pegue o bonde e vá junto com Rodrigo para a Ponte Preta...
Não tem essa de achar que ia dar certo, todas as contratações foram tratadas como apostas e poderiam dar certo ou não.

Agira vamos ao que interessa, finalmente um técnico com coragem de limpar o elenco, vejo uma luz no fim do túnel.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2017 17:28

Marcelo BJJ escreveu:Não tem essa de achar que ia dar certo, todas as contratações foram tratadas como apostas e poderiam dar certo ou não.

Agira vamos ao que interessa, finalmente um técnico com coragem de limpar o elenco, vejo uma luz no fim do túnel.
Na altura do campeonato que estamos, não temos mais espaço para apostas no valor de 400 mil. Apostas se fazem com salário mais baixo, a não ser que esteja sobrando, o que não é o caso.
Não estou acreditando muito nessa história de faxina não, apesar que estou na torcida pela saída dos medalhões e outros lamas. Eder Luis deve sair tbm até o mês que vem.
Os único que estou acreditando mais que vai sair é o Rodrigo, por conta dessa folga. Pq se for mentira e ele não sair, seria uma merda de planejamento, ainda mais perdendo uma semana de treino.

Curta MMAFORUM:

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Abr 2017 21:58

Vcs não querem um jogador de multifuncionalidades, grande explosão, boa mira e faro de gol?

< GabiHULK >

Negócio de ocasião! É pegar ou largar, hein!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder