Será o fim dos youtubers profissionais?
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Será o fim dos youtubers profissionais?
po, pewdiepie ta com um conteúdo bem bacana atualmente
VBB escreveu:LN10.. Hahaha
O que me deixa puto no Youtube é que um cara desses faz um relativo sucesso e um Amigo Gringo por exemplo, mata cachorro a grito pedindo ajuda pelo Patreon. Nem a RedeTV é tão ruim quanto alguns desses caras e eles seguem ganhando dinheiro produzindo absolutamente nada de útil. Nem dá nem pra jogar na conta da diversão, o limite foi ultrapassado. O próprio Felipe Neto é quase um poeta perto do irmão e de outros por aí.
Isso me deixa puto tb mas é a vida. Mto merda faz sucesso por aí.
Não sei como funciona esse negócio de monetização no Youtube. Mas acho que a melhor forma de "premiar" os produtores de bons conteúdos seria o próprio Youtube dividir os canais em categorias bem específicas, constando até a qualidade da produção e disponibilizar pros anunciantes. E estes, por sua vez, teriam melhores condições de avaliar o público para o qual gostariam de anunciar seus produtos.
Não sei se já é assim que acontece, mas até pouco tempo atrás, vendo canais lixo ficarem milionários, eu presumi que não.
Não sei se já é assim que acontece, mas até pouco tempo atrás, vendo canais lixo ficarem milionários, eu presumi que não.
Não sei pq a galera acha tão ruim, youtube é mais democrático que a TV po, não curte o conteúdo, simples, só não clicar. Tem as maiores baboseiras do mundo até documentários pique national geographic, é só uma ferramenta democrática onde vc posta (e assiste) o que quiser. Se o ser humano tende a merda.. fazer o q?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
É basicamente issoViolence escreveu:Não sei como funciona esse negócio de monetização no Youtube. Mas acho que a melhor forma de "premiar" os produtores de bons conteúdos seria o próprio Youtube dividir os canais em categorias bem específicas, constando até a qualidade da produção e disponibilizar pros anunciantes. E estes, por sua vez, teriam melhores condições de avaliar o público para o qual gostariam de anunciar seus produtos.
Só q mta merda da MTA audiência, então ganham dinheiro no volume.
Isso ta foda msm. Eu gosto de buscar material pra estudo e consulta no Youtube, mas ultimamente ta impossível. Um monte de gente tentando reproduzir videos, títulos enganosos, demora muito pra encontrar o que realmente ta procurando.brunodsr escreveu:Uma coisa impressionante é que favelizaram o YouTube e há quem ache bacana. O bom é que alguns canais mantiveram a linha e alguns caras seguem criando conteúdo de qualidade. Eu passei um tempo estudando exclusivamente pelo YouTube. Agora tá foda. Todo mundo acha que sabe tudo e que pode falar sobre tudo. Daí é um trabalho do caceta garimpar um vídeo sobre o que você tá afim de aprender. E sem perder tanto tempo!!
Exatamente por isso que sou favorável ao novo modelo. Que premiem quem faz conteúdo de qualidade e Foda-se, mas um FODA-SE bem grande, pra quem vive de fazer "desafio" em Internet. De repente, a moleca fica menos mongolona.Filipe escreveu:Acho que a galera critica o povo que fica rico no youtube brincando com amoeba e n o youtube em si.
Eu estudo pra caramba vendo aulas e palestras sobre meu curso da faculdade, mas percebo que esses canais nunca passam de 15k de inscritos, enquanto os Felipe Neto da vida tem mais de 1 milhão. É foda.
Eu até entendo que é assim que o capitalismo funciona, mas ninguém é obrigado a bater palma pra isso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
ah tafellipesl escreveu:Impressão sua. Acho o conteúdo deles uma bosta gigantesca.
apesar de q eu acho q o felipe em certos videos até tentou melhorar mas láaa no começo
daí se perdeu de vez na bostaria sahuasuh
-
NoNickName85
- Contato:
Acho muito bom esse filtro do you tube.
Tem uma galera que só posta besteria, tem de valorizar quem tenta fazer um conteúdo bacana.
Tem uma galera que só posta besteria, tem de valorizar quem tenta fazer um conteúdo bacana.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Como já falei, hoje em dia nem assisto mais TV aberta, é só YouTube e Netflix.
Devo ter uns 50 e poucos canais assinados lá no YT, alguns que não me acrescentam nada, outros mais voltados ao lado profissional, outros ao lazer, enfim, tem de tudo.
É simples, assina apenas o que você quer, tem MUITA coisa boa.
Paciência se tem o cara que ganha rios de dinheiro mostrando uma amoeba, sinceramente, esperto ele, queria eu ter tido essa sacada de ganhar grana fazendo esse tipo de coisa haha.
Devo ter uns 50 e poucos canais assinados lá no YT, alguns que não me acrescentam nada, outros mais voltados ao lado profissional, outros ao lazer, enfim, tem de tudo.
É simples, assina apenas o que você quer, tem MUITA coisa boa.
Paciência se tem o cara que ganha rios de dinheiro mostrando uma amoeba, sinceramente, esperto ele, queria eu ter tido essa sacada de ganhar grana fazendo esse tipo de coisa haha.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Vocês estão confundindo o direcionamento de receita do YouTube, que é a crítica destes YouTubers inúteis agora que acabou a mamata, com censura.
O YouTube é por natureza uma plataforma livre dentro dos parâmetros da comunidade. Acho que tem espaço para todos, mas esta nova política de premiar com maior receita conteúdos de qualidade e reduzir os ganhos de quem só produz merda excelente. Ninguém está impedindo os caras tomarem banho de nutella ou outras besteiras. O que o YouTube já está fazendo é direcionar receita para quem produz conteúdo de valor com o objetivo de qualificar a sua audiência. Isso é mais liberdade do que se tem hoje. Como eles perceberam que a teta acabou estão revoltados e reclamando em bloco, na esperança da molecada apoiá-los. O próprio Felipe Netto tentou em um video desqualificar o novo método usando informações falsas.
O YouTube é por natureza uma plataforma livre dentro dos parâmetros da comunidade. Acho que tem espaço para todos, mas esta nova política de premiar com maior receita conteúdos de qualidade e reduzir os ganhos de quem só produz merda excelente. Ninguém está impedindo os caras tomarem banho de nutella ou outras besteiras. O que o YouTube já está fazendo é direcionar receita para quem produz conteúdo de valor com o objetivo de qualificar a sua audiência. Isso é mais liberdade do que se tem hoje. Como eles perceberam que a teta acabou estão revoltados e reclamando em bloco, na esperança da molecada apoiá-los. O próprio Felipe Netto tentou em um video desqualificar o novo método usando informações falsas.
-
General Moscardo
O que é uma amoeba?!?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Iai, nenhum concorrente pesado contratando os youtubers ainda?
Tem tudo a ver com qualidade. O anunciante vincula sua marca em algo que considera apropriado. Os maiores anunciantes são empresas multinacionais que prezam a sua imagem e uma propagada qualidade do produto oferecido. É exatamente sobre isso que se trata, direcionar os anúncios a conteúdos vinculados e estabelecer a relação direta tal qual ocorre na TV tradicional. A Fiat não quer o anúncio dela abrindo um video com um cara misturando um monte de chocolate diferentes e comendo até passar mal, mas se for um testdrive independente de um carro da Volks certamente gostariam de estar lá. Se for um testdrive mal feito certamente prefeririam não aparecer patrocinando o video.RequintesDePuberdade escreveu:pelo que eu vi por alto não tem nada a ver com qualidade, é o que os anunciantes julgam apropriado pra vincular suas marcas...
O mais curioso, e ponha curioso nisso, é como a qualidade é inversamente proporcional à qualidade.
Quanto mais bosta e vazio o conteúdo mais likes tem, é imporessionante cara. Vejo dentre de segmentação. Por exemplo, nos vídeos de maromba, também tem isso, os maiores likes são de marombeiros que fazem desafios, comem desodorante, se jogam em lagos urbanos... enquanto isso, nego foda, com conhecimento técnico científico (Jason, Lucas Carvalho, MESTRE SARDINHA) tem bem poucos likes, muito menos visualização do que nego explodindo coca com mentos (isso dentro de algo segmentado!)
Bizarro.
Quanto mais bosta e vazio o conteúdo mais likes tem, é imporessionante cara. Vejo dentre de segmentação. Por exemplo, nos vídeos de maromba, também tem isso, os maiores likes são de marombeiros que fazem desafios, comem desodorante, se jogam em lagos urbanos... enquanto isso, nego foda, com conhecimento técnico científico (Jason, Lucas Carvalho, MESTRE SARDINHA) tem bem poucos likes, muito menos visualização do que nego explodindo coca com mentos (isso dentro de algo segmentado!)
Bizarro.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS