Dana White diz que está perto de acordo e estima as bolsas de Mayweather e McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Dana White diz que está perto de acordo e estima as bolsas de Mayweather e McGregor

Mensagem por Pep10 »

A esperada luta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor está um passo mais próxima de ser realizada, de acordo com o presidente do UFC, Dana White. O promotor contou nesta quarta-feira, durante entrevista ao programa de TV "The Herd", que pretende fechar o acordo com McGregor, campeão peso-leve do Ultimate, ainda nesta semana, e deu estimativas de quanto cada uma das partes deve receber no evento.

- Acho que fechamos o lado do McGregor nos próximos dois dias. Aí, eu me fecho numa sala com o Time Mayweather por alguns dias e veremos o que podemos fazer. (A bolsa) Depende de o quanto esta luta vender. E, se a luta vender tão bem quanto eu acho que pode vender, Floyd vai ganhar acima de US$ 100 milhões (cerca de R$ 312 milhões) e Conor recebe US$ 75 milhões (R$ 234 milhões) - afirmou White.

Pouco depois de a entrevista de White ir ao ar, McGregor publicou em suas redes sociais uma mensagem: "Estou agradecido pelo queijo" ("queijo", nos EUA, é gíria para "grana", dinheiro). Alguns fãs lembraram que esta quarta marca um ano que o irlandês anunciou sua "aposentadoria" pelo Twitter, no qual usou uma frase semelhante: "Obrigado pelo queijo". A publicação, a mais compartilhada de um atleta na história da rede social, iniciou a série de eventos que levou à discussão da potencial luta contra Mayweather.

Imagem
O tweet de Conor McGregor nesta quarta (Foto: Reprodução / Twitter)

No "The Herd", White explicou que a luta entre McGregor e Mayweather não terá nada a ver com o UFC, e que ele só está envolvido porque "Conor é meu amigo" e porque há muito interesse no confronto. Ele não garantiu, porém, que vai conseguir fechar o duelo.

- Ele (Mayweather) sente que é o lado A (lado mais forte da negociação) e deveria receber mais. Ainda não entramos nessa negociação. Eu queria fechar com o McGregor primeiro, porque o McGregor está sob contrato comigo. No final das contas, essa luta faz muito sentido para mim? Não faz. Mas Conor quer muito fazer isso, e eu já disse muitas vezes, o garoto não amarelou e salvou algumas lutas importantes pra gente, então estou dentro. Vamos resolver isso - disse White, que também deu detalhes do que precisa ser acertado com Mayweather.

- No boxe, você começa a negociar coisas como as luvas, os árbitros e os juízes, e o tamanho do ringue. Há muitas coisas diferentes para negociar sobre a luta. Mas ainda não entrei numa sala com o Time Mayweather. Quem sabe (o que pode acontecer)? Estamos bem no lado do Conor. Preciso resolver o lado do Mayweather, e talvez esse lado não possa ser resolvido. Veremos. Eu prometi a Conor que faria tudo que pudesse para fazer isso acontecer, então é isso que farei.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... regor.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
LF 84
Contato:

Re: Dana White diz que está perto de acordo e estima as bolsas de Mayweather e McGregor

Mensagem por LF 84 »

brunodsr
Contato:

Re: Dana White diz que está perto de acordo e estima as bolsas de Mayweather e McGregor

Mensagem por brunodsr »

A real é que tamanho do ringue, luvas, etc pouco importam. Todo mundo sabe que será um mismatch clássico. Acho que o problema está na bolsa e tamanho da fatia do UFC. Se resolver isso, o resto se resolve rapidão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL »

Se fosse boxe com luvinhas de MMA apostaria no Conor por nocaute no 1 ou 2 round....
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre »

MarceloL escreveu:Se fosse boxe com luvinhas de MMA apostaria no Conor por nocaute no 1 ou 2 round....
Aí não seria boxe, seria outro esporte
lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf »

engraçado, primeiro o dana fala q só esta envolvido pq é amigo do conor. dps fala q tem q estar envolvido pq o conor está sob contrato

todo mundo sabe q o dana quer tirar uma casquinha, diga-se milhões de dólares dessa luta
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

O gregor vai conseguir... caralho velho...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia »

Acredito que a luta saia, tem muita grana envolvida, só depende de quanto o Dana vai querer faturar...
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Quem aqui manja muito de boxe? Tinha o Lobo, o Jeff e mais um, não lembro do último e os dois primeiros nem frequentam mais.

Queria saber, a chance do Conor é menor que 15%? Mas falando com propriedade e conhecimento do esporte.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

Lee Jun-Fan escreveu:Quem aqui manja muito de boxe? Tinha o Lobo, o Jeff e mais um, não lembro do último e os dois primeiros nem frequentam mais.

Queria saber, a chance do Conor é menor que 15%? Mas falando com propriedade e conhecimento do esporte.
conor treinou com o cara top do boxe, nao sei se era campeao....
ele disse que o conor é bom, mas nao tem chances contra nenhum top 10 do boxe
o floyd ta ficando velho, é bem menor...mas além da diferença tecnica absurda ele ainda mantem a condiçao fisica top, muito rapido e etc

a chance do conor era a luva ser menor...conseguir acertar 1 soco...aguentar no queixo os ataques do floyd
mas com essa luva gigante nao tem condiçoes
Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta »

as lutas do money ja sao chatas pq ele nao é nada pegador
ai vai juntar c esse fanfarrão q toma um pau de um mexicano médio no boxe
sem graça
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

jotaerre escreveu:Aí não seria boxe, seria outro esporte
Seria divertido.

Com chutes seria desparelho.

Com grappling seria maldade.

Com luvas de boxe e nas regras de boxe vai ser um pé no saco, prevejo sono coletivo até o round 3
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Responder