São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Bom, pelo menos agora está brotando gente questionando o trabalho do Rogério.
Mas ainda assim nós vemos coisas como "a diretoria deve ter forçado o rogerio jogar assim" que nem eu li no facebook ahauahau
Mas ainda assim nós vemos coisas como "a diretoria deve ter forçado o rogerio jogar assim" que nem eu li no facebook ahauahau
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pegaso Dinah
Somando o fim como jogdor com as pardalzices como treinador aprendiz.....o ego do Ceni vai atrasar o sp qtos anos?
Somando o fim como jogdor com as pardalzices como treinador aprendiz.....o ego do Ceni vai atrasar o sp qtos anos?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Infelizmente era o esperado ... Vcs estao sonhando muito alto com esse time que a gente tem.
Nao tem o que fazer, tem que brigar por uma vaga na libertadores pra poder sonhar mais alto ano que vem.
Esse é um ano perdido, a solucao é torcer pro rogerio achar uma formacao boa pro resto do ano
Nao tem o que fazer, tem que brigar por uma vaga na libertadores pra poder sonhar mais alto ano que vem.
Esse é um ano perdido, a solucao é torcer pro rogerio achar uma formacao boa pro resto do ano
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Turbo escreveu:Infelizmente era o esperado ... Vcs estao sonhando muito alto com esse time que a gente tem.
Esse pensamento é um dos problemas. Se a diretoria não tem capacidade de montar um time capaz de ganhar o regional, com que vai ter condições de montar um capaz de ganhar a Libertadores? É hora de colocar os pés no chão e tentar mudar a nossa realidade atual: a de time que não ganha de ninguém em mata-mata e que vive do "amanhã vai ser diferente".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
não acho que o time seja ruim no papel não. Os anteriores sim, mas o Rogério ganhou muito jogador que daria pra fazer um time bem competitivo.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Mas se formos capazes de ganhar o regional, podemos ganhar a libertadores, pra mim o Palmeiras é um dos favoritos a liberta, o problema é que não temos capacidade de vencer o regionalPaulo J. escreveu:Esse pensamento é um dos problemas. Se a diretoria não tem capacidade de montar um time capaz de ganhar o regional, com que vai ter condições de montar um capaz de ganhar a Libertadores? É hora de colocar os pés no chão e tentar mudar a nossa realidade atual: a de time que não ganha de ninguém em mata-mata e que vive do "amanhã vai ser diferente".
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Não ganhamos o regional a doze anos e o único mata-mata que ganhamos nesse período foi a Sulamericana que nem teve um grande adversário para enfrentar. Mas basta a gente se classificar para a Libertadores que a ilusão do "agora vai, pois temos tradição e a torcida gosta da competição" volta.adauto_mma escreveu:Mas se formos capazes de ganhar o regional, podemos ganhar a libertadores, pra mim o Palmeiras é um dos favoritos a liberta, o problema é que não temos capacidade de vencer o regional
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Isso é verdade kkkkkkkPaulo J. escreveu:Não ganhamos o regional a doze anos e o único mata-mata que ganhamos nesse período foi a Sulamericana que nem teve um grande adversário para enfrentar. Mas basta a gente se classificar para a Libertadores que a ilusão do "agora vai, pois temos tradição e a torcida gosta da competição" volta.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Esse jogo de domingo foi o dia que eu mais senti desanimo de ver um jogo do São Paulo,nunca vi o time tão desanimado assim numa semi final,estádio lotado e os caras perdiam todas de cabeça,não davam carrinho o Maicon conseguia perder na corrida para o Jô só não fui embora na metade do 2º tempo porque ainda tinha esperanças de o time fazer um gol pelo menos,quero ver a atitude do time na quarta não perder o jogo é o minimo...
O São Paulo conhecerá na noite desta terça-feira seu novo presidente: Leco ou José Eduardo Mesquita Pimenta. E aí, torcedor. Quem você prefere?

http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=155729#

http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=155729#
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- rafaelratão
- Contato:
Volta Pimenta!
Já saiu o resultado? Nem sei o que é pior, ficar o Leco ou voltar o Pimenta.
Tou torcendo tbm....rafaelratão escreveu:Volta Pimenta!
2Paulo J. escreveu:Já saiu o resultado? Nem sei o que é pior, ficar o Leco ou voltar o Pimenta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Professor Ludovico
- Contato:
Foram 225 votos de 234 habilitados para votar - Acho que vai dar o Leco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".