Guarulhos - O que fazer?
Guarulhos - O que fazer?
Tô indo a Guarulhos na segunda semana de maio, pra resolver umas broncas. Pensei em levar a patroa, pra aproveitar um fim de semana. Vale a pena? Tem o que fazer por aquelas bandas?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Guarulhos - O que fazer?
Auhauhauhauahuahauhauahu... Guarulhos????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coisas boas para se fazer ao chegar em Guarulhos: pegar um transporte e sumir daí! Tendo tempo, pode pegar uma horinha ou duas e ir para Campos do Jordão passear com a patroa!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Levar a mineira p Guarulhos? É algum tipo de vingança?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Lá tem onibus/taxi para sp toma um e vai se divertir.
Só sei que tem um shopping em guarulhos porque da para ver pelo caminho.
Só sei que tem um shopping em guarulhos porque da para ver pelo caminho.
Tapirus terrestris
Pega um UBER e vai pra SP. Aí tem muitas opções e é perto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- rodrigoreis79
- Contato:
Tem a Estatua dos Mamonas Assassinas para visitar:

Em Guarulhos mesmo o melhor que vai encontrar é uma visita ao Bosque Maia, que não tem nada demais e alguns baresne restaurantes próximos. O melhor a fazer é ir pra SP mesmo e se possivel ficar hospedado em SP, na ZN que fica proximo a Guarulhos e próximo a algumas coisas mais legais pra se fazer em SP.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Guarulhos - O que fazer?
Paradisíaca Guaralhos !
Só conheço o pq ecológico do Tietê, que nem deve pertencer ao município, mas está bem perto
Só conheço o pq ecológico do Tietê, que nem deve pertencer ao município, mas está bem perto
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Porra, eu tinha dado uma olhada no google e não tinha me agradado, mas não imaginava que era tão ruim assim. hahahaha
Valeu aí, galera. Vou tirar esse fds pra dar uns rolés sozinhos mesmo. Vou dar uma sacada aqui na dica de campos do jordão. Se pá, eu dou um pulo lá... Se não for tão longe também, né?!!
Valeu aí, galera. Vou tirar esse fds pra dar uns rolés sozinhos mesmo. Vou dar uma sacada aqui na dica de campos do jordão. Se pá, eu dou um pulo lá... Se não for tão longe também, né?!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Vou passar 5:30 esperando uma conexao em garulhos em junho
ja vi que tem um red lobster no aero, acho que meu passa tempo vai ser la
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- rodrigoreis79
- Contato:
Infelizmente em 5:30 não dá para fazer nada mesmo, lá não tem metrô ou trem e o onibus acho que leva para alguma estação de trem na Zona Leste.Turbo escreveu:Vou passar 5:30 esperando uma conexao em garulhos em junho
Melhor ficar por lá tomando uma cerveja mesmo.
Vc é rico?Turbo escreveu:Vou passar 5:30 esperando uma conexao em garulhos em junho
Guarulhos é uma das cidades mais feias que conheci. Para ajudar, o hotel Panambi não registrou minha reserva e fiquei as 2 da manhã com a mineira e o catarrento ao relento. Salvo pelo hotel Ipê, cuja a coisa mais nova lá era da fundação do mesmo.
O aeroporto, apesar de grande, tem apenas duas minúsculas aéreas para ver pousos e decolagens. Uma bosta. E não comam no Bobs. É uma merda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
porque rico ?Montfort escreveu:Vc é rico?
Guarulhos é uma das cidades mais feias que conheci. Para ajudar, o hotel Panambi não registrou minha reserva e fiquei as 2 da manhã com a mineira e o catarrento ao relento. Salvo pelo hotel Ipê, cuja a coisa mais nova lá era da fundação do mesmo.
O aeroporto, apesar de grande, tem apenas duas minúsculas aéreas para ver pousos e decolagens. Uma bosta. E não comam no Bobs. É uma merda.
ir em restaurante é ser rico ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
É que aeroporto, em alguns casos, o preço é bem abusivo. Acho que é isso.Turbo escreveu:porque rico ?
ir em restaurante é ser rico ?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Anom, Ninja, Will R e 251 visitantes