Jacaré será free agent após luta no próximo fim de semana

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Re: Jacaré será free agent após luta no próximo fim de semana

Mensagem por LF 84 » 10 Abr 2017 17:27

Bellator precisa de gente na 84... O UFC ainda vai se foder com essa coisa de deixar todo mundo ir embora, eles ficam cada vez mais reféns de meia dúzia (se muito) de estrelas...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 10 Abr 2017 17:43

Outra coisa: agora dá pra entender o interesse do Jaca em pegar qualquer luta que aparecesse, em vez de ficar sentado esperando por um TS ou por um title eliminator...
Editado pela última vez por LF 84 em 10 Abr 2017 17:52, em um total de 1 vez.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 10 Abr 2017 17:50

LF 84 escreveu:Outra coisa: agora dá pra entender o interesse do Jaca é pegar qualquer luta que aparecesse, em vez de ficar sentado esperando por um TS ou por um title eliminator...
Agora tudo faz sentido!

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 10 Abr 2017 18:09

Esses dias ele falou q poderia ser a última luta dele e que poderia abrir uma academia e viver disso, seria uma pena Jaca ta no auge é top 5 da categoria, se fosse pra qlqr outro lugar q não o UFC só seria pela grana pq não tem adversários pra ele fora do UFC, mais eu gostaria mt de ver ele contra o Sonnen 8-x
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 10 Abr 2017 18:30

Se ganhar bonito está com a faca e o queijo na mão.

No aguardo das cenas dos próximos capítulos...

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 10 Abr 2017 18:40

ser freeagent = negociar contrato melhor, n quer dizer que ele automaticamente vá para o bellator
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 10 Abr 2017 19:12

A tendência é o UFC ter suas categorias esvaziadas e se concentrar nos nomes que mais vendem. Estão fazendo isso na esperança de surgir de tempos em tempos novos GSP e Connors. Pra esportividade do evento é uma merda e pra lucratividade em longo prazo não saberia dizer.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Abr 2017 19:47

Seria sensacional ver o Jaca no Bellator.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Abr 2017 19:48

Tonio Kröger escreveu:Acredito que o Jacaré caia fora e assine com o Bellator. Ele já tá de saco cheio das promessas vazias do Dana. E ele também sabe que 1) o Romero tá na frente dele na disputa pelo TS; 2) o Anderson pode furar fila com mais uma ou duas vitórias (idem para o Rockhold); 3) o Bisping é quem escolhe os desafiantes (incluindo a revanche com o Anderson, que venderia bem); 4) se o GSP vencer o inglês, a divisão vai ficar travada até 2019, já que o canadense vai tentar ser campeão de 2 divisões e enfrentar o Conor. Junte a isso a idade do Jaca (37 anos) e o fato de que o brasileiro já trabalhou para o Coker no Strikeforce (foi campeão dos médios do evento) e tem moral com ele, e você percebe que é extremamente provável que a luta de sábado seja a última dele pelo UFC.

Não vejo como o UFC consiga segurar o Jacaré, dadas as atuais circunstâncias. O Mousasi também tá na mesma situação e também já trabalhou pro Coker no Strikeforce, mas ele ainda tem 31 anos, tem mais lenha pra queimar. Pode ser que fique.

Eu gostaria mesmo é que os dois assinassem com o Bellator. O UFC merece se foder!
Cara, o Mousasi reclarmou de salário, apelou até pelo fato de ser iraniano. E eu achando que ele era armênio, ele tem todos os traços faciais de armênio. Acho que ele vai sentar pra discutir com o Dana, se não fizerem um acordo com ele, creio que ele vaze. O Jacaré é quase certeza. Tava falando até de parar para abrir academia.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 10 Abr 2017 20:20

Feliz pelo Jacaré, agora ele que vai ter as cartas na mão e não mais o filho da puta do Dana.

Se for pra continuar no UFC, deve insistir na idéia do TS e mais um salário fixo bem alto, do tipo Overeem, Bisping.
Se não toparem, mais provável que vá pro Bellator, onde seria campeão indiscutível na 84.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 10 Abr 2017 20:37

Eu não consigo entender esse lance do jacaré se sentir prejudicado p/ ufc no ts. Se for olhar p/ tras :

CW revanche c/ AS (muito justo pela historia do AS)
CW vs Lyoto (ao meu ver o Machida foi um pouco a fura fila. Ok, q ele foi campeao na lhw. Mas ate ai o jacaré não tinha cartel bom no ufc )
CW vs Belfort (demorou p/ rolar por causa da lesao, mas a campanha do pastor era muito bom, foi merecido a disputa)
CW vs Luke (a campanha do cara foi perfeita no ufc, tirando a derrota c/ pastor, alem de ter ganhado do jacare no sf)
.
A partir daqui o br se acha prejudicado e vem c/ mimimi:

Luke vs Bisping ( ai sim o ROMERO ate poderia se sentir prejudicado, pois esse estava bem rankeado e a frente do jacare, inclusive ja havia derrotado o br)
Bisping vs Hendo (luta p/ monetizar e eternizar o gringo, so q não. E de novo o ROMERO prejudicado )

Agora vai ter justiça e vai rolar o bisping vs romero!
Não q eu curta o cubano sujão, mas ele é melhor rankeado q o jacaré, ja ganhou do mesmo (justo ou não, foi oq aconteceu). Se o br esta preocupado c/ futuro ..putz... o cubano tem quase 40 anos.

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 10 Abr 2017 21:00

Lembro de alguma negociação que só foi concretizada com o title shot na mesa...acho qnfoi o Melendez. Jacaré vai ficar em uma boa posição pra negociar.
"Sei que nada sei."

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 10 Abr 2017 21:11

sohnos escreveu:Eu não consigo entender esse lance do jacaré se sentir prejudicado p/ ufc no ts. Se for olhar p/ tras :

CW revanche c/ AS (muito justo pela historia do AS)
CW vs Lyoto (ao meu ver o Machida foi um pouco a fura fila. Ok, q ele foi campeao na lhw. Mas ate ai o jacaré não tinha cartel bom no ufc )
CW vs Belfort (demorou p/ rolar por causa da lesao, mas a campanha do pastor era muito bom, foi merecido a disputa)
CW vs Luke (a campanha do cara foi perfeita no ufc, tirando a derrota c/ pastor, alem de ter ganhado do jacare no sf)
.

Luke vs Bisping ( ai sim o ROMERO ate poderia se sentir prejudicado, pois esse estava bem rankeado e a frente do jacare, inclusive ja havia derrotado o br)
Bisping vs Hendo (luta p/ monetizar e eternizar o gringo, so q não. E de novo o ROMERO prejudicado )

Agora vai ter justiça e vai rolar o bisping vs romero!
Não q eu curta o cubano sujão, mas ele é melhor rankeado q o jacaré, ja ganhou do mesmo (justo ou não, foi oq aconteceu). Se o br esta preocupado c/ futuro ..putz... o cubano tem quase 40 anos.
Você esqueceu que agora não vai rolar Bisping vs Romero, mas sim GSP. E o Romero não quer nem quis pegar o Jacaré de novo mas pediu o Anderson. O mesmo com o Luke que supostamente está machucado e quer o Anderson. Ou seja, Bisping, Luke e Romero se recusam a enfrentar o Jacaré e ele não vê a fila andar nem tampouco tem a chance de ultrapassar alguém pois só consegue pegar menos rankeados que ele. É uma situação foda, parecida com o Aldo que pediu Connor, Tony ou Khalib e ficou chupando dedo e aguardando o Holloway resolver lutar três meses depois do que havia sudo acordado com o UFC.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Abr 2017 22:37

Acho que o Whittaker vai ser um osso muito mais duro de roer do que a maioria ta pensando, e que a noite pode ser longa pra Jacaré.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Abr 2017 23:01

sohnos escreveu: .

Você esqueceu de alguns detalhes, Luke vs Bisping só aconteceu por dois motivos: (i) Romero caiu no dopping e (ii) Jacaré não aceitou a luta alegando lesão no joelho após a luta contra o Vitor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder