Veterano, sei que a pergunta foi pro snickt , mas como flamenguista, vou no gancho, tb não acho que temos o diferencial pra vencer essa liberta, o time de hj mesmo com poucas mudanças no time titular é bem inferior, ao melhor momento de praticamente do mesmo time em 2016, o nosso técnico ainda não tem rodagem e experiencia de grandes competições e isso tb pesa bastante, outro detalhe que tb eu levo em consideração, nos ultimos anos o flamengo foi algumas vzs a liberta, e no maximo passamos pras oitavas , logo imagino que uma conquista começa a ser lapidada tb nas outras participações , se esse ano chegar as quartas eu vejo como bem positiva a participação e ajuda pras proximas disputas...Veterano escreveu:Sem entrar no mérito que meu time é uma merda e isso é fato... VC sinceramente....acredita que Flamengo tem GRANDES chances de ser campeão da libertadores? Digo isso, pq acho q vcs estão no caminho certo, mas sem clubismo...não vejo vcs com esse timão todo q a maioria pinta....sem cao....nada de fanatismo...
Club de Regatas Vasco da Gama
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 09 Abr 2017 03:07, em um total de 2 vezes.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Final de cu é rola, ninguém tá preocupado com isso. A discussão é que o Luan nunca foi esse monstro que nego fala, jogador mediano, talvez tenha um pouco mais de técnica que a maioria mas sempre foi péssimo na bola aérea, se tivesse jogado o chuveirinho do Flamengo teria funcionado.Leo Ipanema escreveu:a zaga já vinha sem o Luan e não vinha sendo goleada, até a ironia foi meio anacrônica, mas foi bom o vasco na final, grande chance do respeito voltar e o mito Eurico volte a bostejar na mídia e se fortaleça pras eleições...
Leo Ipanema escreveu:Veterano, sei que a pergunta foi pro snickt , mas como flamenguista, vou no gancho, tb não acho que temos o diferencial pra vencer essa liberta, o time de hj mesmo com poucas mudanças no time titular é bem inferior, ao melhor momento de praticamente o mesmo time em 2016, o nosso técnico ainda não rodagem e experiencia de grandes competições e isso tb pesa bastante, outro detalhe que tb eu levo em consideração, nos ultimos anos o flamengo foi algumas vzs a liberta, e no maximo passamos pras oitavas , logo imagino que uma conquista começa a ser lapidada tb nas outras participações , se esse ano chegar as quartas eu vejo como bem positiva a participação e ajuda pras proximas disputas...
Vlw pela resposta tbm nobre cartoleiro....acho q infelizmente vcs estão no caminho certo....tem q participar com frequência para chegar ao tão sonhado caneco.....perguntei pq vejo muita euforia por esse elenco, quando eu enxergo apenas um bom time titular....mas é minha opinião....
A Vida do vasco seria mto mais triste se não existisse o Flaputinha
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nego não entende que o Luan não tem nada demais....claro q com um time com o mínimo de consistência defensiva (laterais e volantes decentes) ele vai se destacar, tem técnica SIM, mas como vc disse, bola aérea comete erros em demasia de posicionamento e é muito lento na recomposição....mas tende a crescer em um time melhor estruturado....nunca culpei ele o Rodrigo por falhas....o cara olhava para frente e via Júlio César, diguinho, dos Sonos e Madson!!! MADSON!!!Marcelo BJJ escreveu:Final de cu é rola, ninguém tá preocupado com isso. A discussão é que o Luan nunca foi esse monstro que nego fala, jogador mediano, talvez tenha um pouco mais de técnica que a maioria mas sempre foi péssimo na bola aérea, se tivesse jogado o chuveirinho do Flamengo teria funcionado.
- Leo Ipanema
- Contato:
pegue ai igual comentario que eu falei que era monstro , faz esse quote pf...só falei que não achava mediano, e pro nivel do time do vasco e os zagueiros que estão lá, ele tem destaque, enfim , deixamos esse debate pra lá , respeito a sua opinião e espero o mesmo.Marcelo BJJ escreveu:Final de cu é rola, ninguém tá preocupado com isso. A discussão é que o Luan nunca foi esse monstro que nego fala, jogador mediano, talvez tenha um pouco mais de técnica que a maioria mas sempre foi péssimo na bola aérea, se tivesse jogado o chuveirinho do Flamengo teria funcionado.
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 09 Abr 2017 03:08, em um total de 1 vez.
- Leo Ipanema
- Contato:
tb vejo dessa forma, e como vc mesmo disse estamos no caminho, isso era impossivel de enxergar na outra gestão.Veterano escreveu:Vlw pela resposta tbm nobre cartoleiro....acho q infelizmente vcs estão no caminho certo....tem q participar com frequência para chegar ao tão sonhado caneco.....perguntei pq vejo muita euforia por esse elenco, quando eu enxergo apenas um bom time titular....mas é minha opinião....
- Marcelo BJJ
- Contato:
Desculpa Léo, lendo agora achei que o post pode ter soado agressivo, não foi minha intenção. Respeito muito sua opinião assim como todos que debatem sem ironia. Você não falou que ele era monstro nem ninguém nesse tópico, falei isso mais pelo que venho ouvindo no meu dia-a-dia, muitos tratando a saída do Luan como fim do mundo quando na verdade ele nunca foi das peças mais importantes do time na minha opinião. Vamos ver as cenas do próximos capítulos.Leo Ipanema escreveu:pegue ai igual comentario que eu falei que era monstro , faz esse quote pf...só falei que não achava mediano, e pro nivel do time do vasco e os zagueiros que estão lá, ele tem destaque, enfim , deixamos esse debate pra lá , respeito a sua opinião e espero o mesmo.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Pois é, o grande problema sempre foram os volantes e os laterais horrorosos, os laterais desse ano são bem superiores que do ano passado mas eu ainda tentaria uma aposta na LE. A volância ainda precisa melhorar muito. Sobre a zaga, se contratar um bom nome e subir o Ricardo da pra jogar até o fim do ano. Lembro que é só minha opinião, ninguém precisa concordar.Veterano escreveu:Nego não entende que o Luan não tem nada demais....claro q com um time com o mínimo de consistência defensiva (laterais e volantes decentes) ele vai se destacar, tem técnica SIM, mas como vc disse, bola aérea comete erros em demasia de posicionamento e é muito lento na recomposição....mas tende a crescer em um time melhor estruturado....nunca culpei ele o Rodrigo por falhas....o cara olhava para frente e via Júlio César, diguinho, dos Sonos e Madson!!! MADSON!!!
- Leo Ipanema
- Contato:
tranquilo Marcelo, mas sempre achei que ele era um talento que poderia evoluir , sacou? por isso eu sempre bati na tecla, respeitando a sua opinião, mas já foi e só o tempo irá dizer se foi bom negocio ou não...Marcelo BJJ escreveu:Desculpa Léo, lendo agora achei que o post pode ter soado agressivo, não foi minha intenção. Respeito muito sua opinião assim como todos que debatem sem ironia. Você não falou que ele era monstro nem ninguém nesse tópico, falei isso mais pelo que venho ouvindo no meu dia-a-dia, muitos tratando a saída do Luan como fim do mundo quando na verdade ele nunca foi das peças mais importantes do time na minha opinião. Vamos ver as cenas do próximos capítulos.
Vasco assina pior contrato com a Caixa entre os clubes do Rio
https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com. ... to-do-rio/
Só resta comemorar empate mesmo.
Flamengo
- Marcelo BJJ
- Contato:
Nego acredita em qualquer coisa que lê, isso me impressiona muito.Latino escreveu:Vasco assina pior contrato com a Caixa entre os clubes do Rio
O contrato tem valor de 11 milhões por 8 meses podendo chegar a 12,5 milhões. Se fizer o cálculo transformando em 12 meses vai ver que o contrato tem valor de 16,5 milhões podendo chegar em 18,75 milhões. Blogueiro preguiçoso esse ai, pior é quem acredita nele.
- semchinelo
- Contato:
Vasco com o MM é outro time, sem dúvidas. É mais organizado, mais compacto. O medo é acontecer o mesmo nos trabalhos anteriores dele: começa bem, mas por causa de treta com jogador seu trabalho acaba descambando
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Victor Silva
- Contato:
Chutamos a bunda do Foguinho e agora vamos para a final do Carioca
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Lobo Branco
War Vascaum! Rumo ao título mais importante da temporada.Victor Silva escreveu:Chutamos a bunda do Foguinho e agora vamos para a final do Carioca