Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Leo Ipanema » 06 Abr 2017 23:36

Marcelo BJJ escreveu:Para de distorcer o que os outros falam, ninguém falou que o Anderson é solução pra nada. Rodrigo e Anderson jogam do mesmo lado, logo a zaga provavelmente seria Rafael Marques e Anderson Martins. Se você tá tão preocupado e estudando tanto o Vasco assim, deveria saber que a maior carência é a falta de volantes.

Se ele não vier ninguém vai fazer nada, nego não se mobiliza pra mudar o país, vai se mobilizar por causa de futebol? E outra, eu não ganho 1 real se quer com futebol porque eu deveria me preocupar?
primeiramente eu não estou distorcendo nada, assuma que chamou o Luan de mediano, tanto que vc nem quis comentar isso no post...

segundo, eu sei que ele joga de central, mas tranquilamente poderia ser deslocado pra quarto zagueiro ou fazer dupla com outro jogador, agora ficou mais evidente a merda que o vasco fez , quarto zagueiro hj no futebol nacional ta difícil, os poucos de qualidade são caros e o vasco não tem bala pra isso....

terceiro, eu não estudo o vasco, eu só leio antes de comentar e talvez tecer alguma opinião, entendidos de vasco são vcs aqui, "logo o Luan é mediano e o vasco fez bom negocio"... :-bd

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Abr 2017 00:20

Leo Ipanema escreveu:primeiramente eu não estou distorcendo nada, assuma que chamou o Luan de mediano, tanto que vc nem quis comentar isso no post...

segundo, eu sei que ele joga de central, mas tranquilamente poderia ser deslocado pra quarto zagueiro ou fazer dupla com outro jogador, agora ficou mais evidente a merda que o vasco fez , quarto zagueiro hj no futebol nacional ta difícil, os poucos de qualidade são caros e o vasco não tem bala pra isso....

terceiro, eu não estudo o vasco, eu só leio antes de comentar e talvez tecer alguma opinião, entendidos de vasco são vcs aqui, "logo o Luan é mediano e o vasco fez bom negocio"... :-bd
Sim, o Luan é mediano, mas ninguém disse que o Anderson é solução pra algo. Não vão contratar, vão subir o Ricardo que é mais alto e mais rápido, mas não é tão técnico.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Abr 2017 03:40

Marcelo BJJ escreveu:Sim, o Luan é mediano, mas ninguém disse que o Anderson é solução pra algo. Não vão contratar, vão subir o Ricardo que é mais alto e mais rápido, mas não é tão técnico.
ai o moleque dá um mole devido a pressão, e tb por fazer dupla com o mito Rodrigo e fica queimado, coisa de jênio mesmo =))

moleque cria, com talento (um dos poucos a se orgulhar hj no vasco) e campeão olimpico e de seleção = mediano :-bd

agora é aguardar essa solução que vc citou o, pegar algum destaque do madureira ou outro encostado em algum time .
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 07 Abr 2017 17:40, em um total de 1 vez.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 07 Abr 2017 07:54

Eu achava o Luan uma das únicas coisas que prestavam nesse time do Vasco.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Mensagem por leofla » 07 Abr 2017 08:39

Mestres Rodrigo/jomar>>>>>Rafael Vaz >>>>>>luan

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Abr 2017 12:22

Leo Ipanema escreveu:ai o moleque dá um mole devido a pressão e fazer dupla com o mito Rodrigo e fica queimado, coisa de jênio mesmo =))

moleque cria, com talento (um dos poucos a se orgulhar hj no vasco) e campeão olimpico e de selação = mediano :-bd

agora é aguardar essa solução que vc citou o, pegar algum destaque do madureira ou outro encostado em algum time .
Não disse que o Ricardo é solução, só disse que vão subir ele. Se é burrice ou não só o tempo vai dizer.

Eu sempre achei o Luan mediano, você tem o direito de achar ele bom se quiser, não tô entendendo porque vc tá tão incomodado com a minha opinião.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 07 Abr 2017 12:34

Luan pode até ser mediano, mas porra, Rodrigo e Jomar é uma zaga nível Série B.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Abr 2017 12:40

Lobo Branco escreveu:Luan pode até ser mediano, mas porra, Rodrigo e Jomar é uma zaga nível Série B.
Prevejo essa zaga nos dando muitas alegrias no ano de 2017

Podem inclusive facilitar muito o trabalho do mestre buda :D

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Abr 2017 14:11

DiegoGracie escreveu:Eu achava o Luan uma das únicas coisas que prestavam nesse time do Vasco.
Concordo, mas continua sendo mediano, os únicos jogadores que eu realmente considero como bons no time são: Martin Silva, Douglas e Nenê.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Abr 2017 14:13

Lobo Branco escreveu:Luan pode até ser mediano, mas porra, Rodrigo e Jomar é uma zaga nível Série B.
A zaga vai ser essa no Brasileiro?

Luan e Rodrigo também era, tanto que caiu com eles de titular.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Abr 2017 17:16

Marcelo BJJ escreveu:A zaga vai ser essa no Brasileiro?

Luan e Rodrigo também era, tanto que caiu com eles de titular.
Caiu não só com eles, mas com Julio Cesar, Madson, Celso Roth etc..etc..etc..

Coitado do Graça, nem subiu ainda e já vai pegar uma bucha de canhão. Luan já se foi e até hj nada de zagueiro. Vão esperar o q? O brasileiro começar? Se for para vender o Luan, já teriam que ter outro zagueiro na ponta da agulha e até agora quem estar para vir é um lateral cabeludo do madureira.... :-w
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Abr 2017 17:42

Victor Silva escreveu:Caiu não só com eles, mas com Julio Cesar, Madson, Celso Roth etc..etc..etc..

Coitado do Graça, nem subiu ainda e já vai pegar uma bucha de canhão. Luan já se foi e até hj nada de zagueiro. Vão esperar o q? O brasileiro começar? Se for para vender o Luan, já teriam que ter outro zagueiro na ponta da agulha e até agora quem estar para vir é um lateral cabeludo do madureira.... :-w
Eurico = Madureira

Incrível como esses dois estão sempre na mesma fase. E pior, só vem jogador merda do Madureira
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Abr 2017 17:42

Victor Silva escreveu:Caiu não só com eles, mas com Julio Cesar, Madson, Celso Roth etc..etc..etc..

será que é o novo super choque? pelo visto o planejamento é zero , pois até agora nada de contratação...
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 07 Abr 2017 23:04, em um total de 1 vez.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Abr 2017 17:44

Marcelo BJJ escreveu:Não disse que o Ricardo é solução, só disse que vão subir ele. Se é burrice ou não só o tempo vai dizer.

Eu sempre achei o Luan mediano, você tem o direito de achar ele bom se quiser, não tô entendendo porque vc tá tão incomodado com a minha opinião.
to incomodado com nada, vc tem sua opinião, e geral pelo que vi discorda, como eu, mas a maioria que vejo falar mal do Luan, são pessoas que apoiam o Eurico e suas bravatas , pois assim tentam justificar a venda...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Abr 2017 17:50

Leo Ipanema escreveu:será que é o novo super choque? pelo visto o planeamento é zero , pois até agora nada de contratação...
Esse aqui..

Imagem

Planejamento nunca teve e nem espero isso. A diferença para esse cara vir agora é pq ele agora é agenciado pelo Carlos Leites, já já vc vai ve-lo em SJ.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder