COMO É RECEBER UM GOLPE DE ANTHONY JHONSON?Lutadores abrem o jogo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
SALINHO
Contato:

Re: COMO É RECEBER UM GOLPE DE ANTHONY JHONSON?Lutadores abrem o jogo

Mensagem por SALINHO »

O fato é que o Rumble é um animal na trocação, mas o Cormier é um animal nas quedas e na absorção de golpes.
BÓ VOVÔ!!!!
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

SALINHO escreveu:O fato é que o Rumble é um animal na trocação, mas o Cormier é um animal nas quedas e na absorção de golpes.
Verdade, mas o Cormier disse que viria pra trocar... kkkk

Será que dá pra pensar em acreditar???

Dúvido MUITO.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

queria ver uma análise dos golpes do IGOR VOVCHANCHYN no auge dele.
Pq soa mais impressionante q o Rumble, pois o ucraniano tinha 1,72 de altura e era gordinho... mas com a patada mais forte dos PESADOS.
Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan »

FCB escreveu:queria ver uma análise dos golpes do IGOR VOVCHANCHYN no auge dele.
Pq soa mais impressionante q o Rumble, pois o ucraniano tinha 1,72 de altura e era gordinho... mas com a patada mais forte dos PESADOS.
Sinistro mesmo. Mas ainda acho q o Rumble bate mais pesado. Por exemplo, Edson Barbosa ainda aguentou bem as porradas do igor e acredito q não aguentaria as do RUmble. Era outra época. Se o Igor lutasse hj, acho q não teria a menor condição de ir p os pesados. Seria trucidado, vide o que o cro cop e o Coleman fizeram com ele no pride. Imagine com os gorilas do UFC. Acho que fico mais impressionado é com o cain e cormier nos pesados. PQP, como o Cain trocou de igual p igual com gorilas como Lesnar e o Pezão e trucidou. COmo o cormier girou o Barnet no alto, como se fosse um bonequinho? Barnet deveria estar com qse uns 120 kg.

Mas o Pior Punch p mim ainda é o do Shane Carwin. Pqp. Queria saber como eram os sparring's dele. Ele treinava aonde? Era quase um amador.
Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge »

Hans de Sulivan escreveu:Sinistro mesmo. Mas ainda acho q o Rumble bate mais pesado. Por exemplo, Edson Barbosa ainda aguentou bem as porradas do igor e acredito q não aguentaria as do RUmble. Era outra época. Se o Igor lutasse hj, acho q não teria a menor condição de ir p os pesados. Seria trucidado, vide o que o cro cop e o Coleman fizeram com ele no pride. Imagine com os gorilas do UFC. Acho que fico mais impressionado é com o cain e cormier nos pesados. PQP, como o Cain trocou de igual p igual com gorilas como Lesnar e o Pezão e trucidou. COmo o cormier girou o Barnet no alto, como se fosse um bonequinho? Barnet deveria estar com qse uns 120 kg.

Mas o Pior Punch p mim ainda é o do Shane Carwin. Pqp. Queria saber como eram os sparring's dele. Ele treinava aonde? Era quase um amador.
Mas acho que a referência ao Ucraniano foi com relação ao punch mesmo. No aspecto físico ele realmente levava desvantagem tanto que depois desceu uma categoria, mas não manteve o mesmo desempenho. O soco dele era absurdo e fico na dúvida se o AJ bate mais forte.

com relação ao Cain, o que me impressionou foi ele conseguir evitar ser quedado pelo Lesnar, que é muito maior. Quanto à trocação, o Lesnar não sabe apanhar, se encolhe todo e o Pezão, mesmo nos melhores dias, sempre foi muito lento pro Cain.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Eu realmente acho que nenhum meio pesado bate tão forte quanto os pesados, o Rumble não conseguiu botar pra dormir o Arlovski.

Pra mim o pesado de maior pegada é o Carwin
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Hans de Sulivan escreveu:Sinistro mesmo. Mas ainda acho q o Rumble bate mais pesado. Por exemplo, Edson Barbosa ainda aguentou bem as porradas do igor e acredito q não aguentaria as do RUmble. Era outra época. Se o Igor lutasse hj, acho q não teria a menor condição de ir p os pesados. Seria trucidado, vide o que o cro cop e o Coleman fizeram com ele no pride. Imagine com os gorilas do UFC. Acho que fico mais impressionado é com o cain e cormier nos pesados. PQP, como o Cain trocou de igual p igual com gorilas como Lesnar e o Pezão e trucidou. COmo o cormier girou o Barnet no alto, como se fosse um bonequinho? Barnet deveria estar com qse uns 120 kg.

Mas nessa época do Edson Barbosa o Igor não era peso pesado.
Claro q com o condicionamento e bombas atuais dão a vantagem pro Rumble... mas a patada do Igor era absurda, derrubava com um só pesos pesados "Quebro meu adversário ou quebro as mãos" :))
Em relação ao Cain e Cormier concordo.
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Cara eu acho, só acho...

Maior punch:

Carwin;
Igor;
AJ;

Glover também é ogrão, mas abaixo do AJ
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Mir já foi golpeado pelo Carwin e pelo Hunt. E o soco mais forte que ele relata ter levado foi do Mark Hunt. Bem que o mito Nobremaia já dizia que o maior punch do MMA era do samoano.

Agora P4P o Igor Vov era um monstro, mas tem outro cara que era muito sinistro:

Imagem

Imagem

Agora um top em peso absoluto teria que ter:

-Cigano
-Carwin
-Hunt
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

Chuto o seguinte:

- Mark Hunt;
- Carwin/Igor Vovchanchyn;
- AJ/Cigano.

E tem uma galera do K1 que batia muito pesado, como o Le Banner e o Mike Bernardo, só para citar dois, por sinal, algo no nível do Hunt, que, a propósito, era do K1. Sempre lembro, também, do Kevin Randleman, que tinha uma "patada" violenta, mesmo sendo fraco tecnicamente em termos de trocação. Um outro cara que talvez muita gente esqueça mas tem mãos muito pesadas é o Thiago Silva. Um professor meu de Muay Thai que já treinou com ele e o Hunt, na ATT, me disse que segurar manopla para o brasileiro era tão pesado quanto para o Hunt! E vale menções honrosas a Fedor Emelianenko, Sergei Kharitonov e alguns meio-pesados em seu auge, como Liddell, Shogun, Dan Henderson e o Wanderlei Silva. No mais, acho que mais importante do que bater pesado é a precisão do golpe, o que acaba fazendo com que a pancada pareça ainda mais forte do que realmente foi justamente pelo seu efeito avassalador. O Manhoef (visto num dos gifs acima), é um baita exemplo de lutador que bate forte e no local certo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Platão escreveu:Mir já foi golpeado pelo Carwin e pelo Hunt. E o soco mais forte que ele relata ter levado foi do Mark Hunt. Bem que o mito Nobremaia já dizia que o maior punch do MMA era do samoano.

Agora P4P o Igor Vov era um monstro, mas tem outro cara que era muito sinistro:

Imagem

Imagem

Agora um top em peso absoluto teria que ter:

-Cigano
-Carwin
-Hunt
Vale lembrar que o Manhoef foi um dos poucos a nocautear o Hunt. O bicho é monstro.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

MH92 escreveu:Manhoef já deitou o Hunt, que é possivelmente o queixo mais duro do MMA

phpBB [video]
Valeu por lembrar, pegou de encontro, talvez por isso tenha sido mais forte. Lembro dos videos do treino desse maluco, tem que ter pouco amor a vida pra ser sparring de um cara desses.
slash
Contato:

Mensagem por slash »

FCB escreveu:Imagem
Chicão entrou com a fralda cheia nessa luta, parece que ele sabia que no primeiro golpe do Igor ele iria desabar igual uma árvore podre.
VSF
Responder