Bate-Estaca revela dica de "espião" para duelo contra Joanna Jedrzejczyk

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Brasileira tem como agente Tiago Okamura, que já trabalhou com a polonesa. Segundo a atleta da PRVT, campeã tem as pernas fracas e chutes serão explorados

Próxima desafiante ao cinturão do peso-palha feminino (até 52kg), Jessica Andrade recebeu boas dicas sobre a campeã Joanna Jedrzejczyk. A principal fonte da brasileira foi seu empresário, Tiago Okamura, que já trabalhou com a polonesa e deu informações valiosas para a atleta da Paraná Vale-Tudo (PRVT) traçar sua estratégia para o co-evento principal do UFC 211, marcado para o dia 13 de maio, em Dallas (EUA). Uma delas seria uma certa fragilidade nas pernas da detentora do cinturão, que fez a Bate-Estaca dizer que os chutes podem ser um bom caminho no confronto.

- Ele me deu muitas dicas de estratégia, de onde a Joanna é mais fraca. Essa parte de chutes foi ele que me falou. Me passou alguns macetes, isso foi muito bom. (...) A gente sempre tem alguém a mais para dar uma dica, mas é sempre confiar no que a sua equipe te passar, no bom trabalho que a sua equipe faz - afirmou Jessica, em entrevista ao "Revista Combate".

Recentemente, Joanna declarou que a Bate-Estaca criticou sua equipe, a American Top Team (ATT), mas a brasileira negou ter feito qualquer comentário negativo à academia.

- Que fique bem claro: nunca desrespeitei a Joanna e muito menos a equipe dela, que é uma das melhores do mundo. Só se eu fosse retardada para falar mal da equipe dela. O que falei é que ela trocou de equipe e, quando você troca, você troca o estilo. Quando ela lutou com a Karolina, deu para ver que não estava do mesmo jeito das lutas anteriores. Mas não falei mal da equipe dela. Falei que o atleta se molda ao trabalho da equipe e depois volta ao rendimento que tinha antes - explicou.

Confira as declarações de Jéssica no programa:

Imagem

ESTRATÉGIA CONTRA JOANNA

- Estou preparada para tudo. Acho que o diferencial vai ser uma queda no final ou um trabalho de grade no final. Como ela é muito explosiva, também vem muito para cima. Acho que vou travar, sempre esperar ela vir primeiro e trabalhar no contragolpe. Vou tentar fazer com ela o que ela faz contra as adversárias dela. O feitiço voltando contra o feiticeiro. Quando ela lutou com a Claudinha, a Claudinha usou muito a grade e o gás dela nos primeiros rounds. Ela venceu os primeiros, mas não contava que a Joanna ia aguentar tanto até o final, aí o gás dela acabou. Mas acho que tem que dosar. Trabalho de grade cansa mais, fadiga muito os braços, então tem que fazer na hora certa. Estamos treinando muito isso, para ir para a trocação e fazer a grade na hora certa. A Joanna, todos sabem, é uma atleta muito rápida, versátil, mas, para travar ela, tem que ser alguém que aguente porrada e continue indo para a frente,. Ela precisa de distância para bater com força. Se encurtar, a pancada não vai ser tão forte e com certeza a minha vai entrar melhor do que a dela. Só preciso parar na frente dela que aí ela não tem espaço para evoluir na luta.

PERNAS FRACAS DA POLONESA

- A Joanna gosta muito de chutar, mas ninguém chuta ela. Ela tem a perna um pouco mais fraca, tenho informações privilegiadas, que só eu tenho (risos). Dá para trabalhar bem a parte de chute, sei que na curta ela vai tentar muita cotovelada, ela é muito boa nisso, mas treino bastante defesa de cotovelo, defesa de frontal. Quando ela chutar, a porrada vai entrar no meio da fuça dela. Nunca tive medo de lutar com ninguém, não vai ser agora. Respeito muito ela, mas sei que tenho que impor meu jogo, minha agressividade. Até hoje, acho que ela não encontrou alguém com a mesma agressividade que ela. Nunca lutei com ela, mas pelo que escuto das adversárias, ela não tem a mão tão pesada. Eu consigo ser agressiva e ter a mão bem pesada. Ela pode vir com todas as armas dela que estarei pronta.

DICAS DO EMPRESÁRIO TIAGO OKAMURA, QUE JÁ TRABALHOU COM JOANNA

- Ele me deu muitas dicas de estratégia, de onde a Joanna é mais fraca. Essa parte de chutes foi ele que me falou. Me passou alguns macetes, isso foi muito bom. Fui para Las Vegas, não teve a luta, mas treinei com a Raquel (Pennington), que já treinou com a Joanna, e ela falou que finalizava a Joanna toda hora, quedava, e comigo foi diferente. Então o bom é isso. A gente sempre tem alguém a mais para dar uma dica, mas é sempre confiar no que a sua equipe te passar, no bom trabalho que a sua equipe faz.

PROVOCAÇÕES DE JOANNA

- A Joanna gosta muito de provocar antes da luta, durante a luta, mas ela sabe muito bem que não sou a pessoa que cai na provocação. Gosto de entrar, fazer meu trabalho e mostrar para que vim. Falar não adianta. Tem que mostrar e provar. Até hoje não enfrentei ninguém assim (que provocasse muito). A Carla Esparza sempre fala umas besteiras e queria lutar com ela. Pode ser que na pesagem sim (a Joanna queira provocar), mas até agora ela está me respeitando bastante, não vi tanta gracinha como faz com as outras, só vejo falando bem, que sou muito dura, que não tenho um boxe muito bom, mas que é um boxe perigoso. Eu não tenho boxe, estou aprendendo ainda. Tem que achar alguém que enfie a porrada nela e acabe com essa marra dela (risos). A única provocação que gosto de fazer na hora é o olhar, olhar com vontade, com raiva e mostrar qual o lugar dela, que não é hoje e não vai ser.

TPM DURANTE A PREPARAÇÃO

- É bem complicado principalmente no começo da menstruação. Eu tenho a tendência de ficar inchada antes. Chata e inchada, mistura dos dois. Mistura dieta, cansaço e TPM, aí sai de perto. Tem dia que a minha mulher olha para mim e fala: "Ih, tá de TPM, né? Vou nem chegar perto." É complicado, tem que manter a calma e disposição, é mais difícil perder o peso, mas depois que a menstruação passa é tranquilo e melhora. Já volto bem melhor. Faltando cinco dias para menstruar, me sinto muito cansada, fico mais chata, não tenho muita disposição. Acabou, eu funciono. Tem que se conhecer e conhecer seu corpo. E não tomar suplemento nessa época porque incha demais.

LUTADORA MAIS LEGAL E MAIS CHATA DO MMA

A mais legal acho que sou eu. Eu tento ser a mais simpática, quando me param na rua e pedem para tirar foto, tiro foto com todo mundo. Até na hora que saio do octógono, saio parando meia hora, vão me puxando e eu tirando foto com a galera. A mais chata... Eu não gosto da Bethe, acho a mais chata de todas, muito convencida e ela nem é tudo que isso que ela fala. Fica a dica. Acho que a mais chata é ela, e a mais legal sou eu

DECLARAÇÃO DE JOANNA DE QUE JÉSSICA CRITICOU SUA EQUIPE

- Que fique bem claro: nunca desrespeitei a Joanna e muito menos a equipe dela, que é uma das melhores do mundo. Só se eu fosse retardada para falar mal da equipe dela. O que falei é que ela trocou de equipe e, quando você troca, você troca o estilo. Quando ela lutou com a Karolina, deu para ver que não estava do mesmo jeito das lutas anteriores. Mas não falei mal da equipe dela. Falei que o atleta se molda ao trabalho da equipe e depois volta ao rendimento que tinha antes. A parte do queixo fraco foi uma análise que fiz das lutas dela. Tomou knockdown da Claudinha com um jab. A Karolina também conseguiu alguns knockdowns nela. Foi uma análise que fiz. Se é construtiva ou não, ela que veja como bem entender. Mas não falei mal da equipe e jamais falaria.

SE FOR CAMPEÃ, CLÁUDIA GADELHA É A PRÓXIMA RIVAL?

- Acho que é muito provável que aconteça sim. Inclusive, a única forma da Claudnha disputar o cinturão novamente seria se eu vencesse ou alguém tirasse o cinturão da Joanna. Como sou a próxima, com certeza ela vencendo, ou a Karolina vencendo, será a próxima a lutar comigo.

UFC 211
13 de maio, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jessica Andrade
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pesado: Dmitry Poberezhets x Jarjis Danho
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-médio: David Branch x Krzysztof Jotko
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: James Vick x Marco Polo Reyes
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... jczyk.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Bate-Estaca revela dica de "espião" para duelo contra Joanna Jedrzejczyk

Mensagem por TuPeT »

Curti a entrevista. E pra variar, mais uma que não gosta da Betche.

:lol:
“Go then, there are other worlds than these.”
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Ótima entrevista.
Conheci essa jovem, merece todo apoio.

Esse Tiago Okamura era o Goro Hida do finado, ne? Bom ver ele sendo bem sucedido no meio.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Essa ai da um caldo, hein! Pena que cola velcro.
No mais... Sou mto fã dela. Acredito q ela pegar essa cinta. Acho meio paia esse negocio de falar o ponto fraco da rival, pois a oponente já vai ficar ligada.

Mandou mto bem na entrevista!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Ótima entrevista, acredito que a bate estaca ganhe da smeagol
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Castor Troy escreveu:Essa ai da um caldo, hein! Pena que cola velcro.
No mais... Sou mto fã dela. Acredito q ela pegar essa cinta. Acho meio paia esse negocio de falar o ponto fraco da rival, pois a oponente já vai ficar ligada.

Mandou mto bem na entrevista!
Não tá confundindo com a Claudinha, não, velho? :))
Castor Troy
Contato:

Modern Samurai escreveu:Não tá confundindo com a Claudinha, não, velho? :))
A Jessica mesmo.
Spoiler:
Imagem
Se ela n se vestisse e andasse como macho, seria gata. Não a atriz da globo, mas daria um caldo até.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Torço pela Jessica, mas acho que não vai achar a magrela em pé .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

Não boto muita fé nessa informação não. A Joanna luta MT desde sempre, será que tem essa fragilidade nos chutes mesmo? Sei não.

O caminho seria derrubar e fazer o jogo ali ou achar uma mão e nocautear, de resto a Joanna é muito superiora.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Senti ela muito inocente nessa entrevista. Em algum momento fala sobre uma posição de solo e a Kyra fica surpresa em ela relevar a dica tão rapidamente (que teria passado fora do ar).
Castor Troy
Contato:

VBB escreveu:Senti ela muito inocente nessa entrevista. Em algum momento fala sobre uma posição de solo e a Kyra fica surpresa em ela relevar a dica tão rapidamente (que teria passado fora do ar).
Bota inocência nisso... caraca!

phpBB [video]

Cade a assessoria dessa menina? Eu creio q ela tem jogo pra ganhar, mas pra isso tem q manter a estrategia a 7 chaves.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon »

n sei se ela consegue vencer a joanna na grosseiria...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona »

Lembro que o aldo mandou uma dessa na luta contra o frankie Edgar e criticaram pra caralho, dps disse que era zueira devido a luta do mcgregor.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

filho_do_arona escreveu:Lembro que o aldo mandou uma dessa na luta contra o frankie Edgar e criticaram pra caralho, dps disse que era zueira devido a luta do mcgregor.
Tem isso tbm, pode estar falando que vai encurtar e trocar, mas na verdade vai colocar pra baixo, não muda muita coisa não, pq a Joanna tbm não vai acreditar que ela vai trocar com ela, então sempre vai restar a duvida na cabeça da adversária, se foi verdade ou KO.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Responder