mulher que não faz oral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Contato:

Re: mulher que não faz oral

Mensagem por jiuhu » 30 Mar 2017 15:21

Sky escreveu:Pior que a maioria faz isso aí.. Acho que uns 20% das minas chupam sem causar sofrimento e só 10% mamam com maestria.

O governo deveria investir nesse tipo de campanhas educativas em vez de ficar fazendo cartilhas pra viadões!
A porcentagem comigo eh maior de minas q chupam sem causar sofrimento. Mas tbm já faz tanto tempo q só estou com minha namorada q já não sei mais como estão as boqueteiras de hj em dia.

Mas tive uma namorada q adorava enfiar os dentões raspando no pau, q coisa agonizante, perdia até o tesão. Mas dei um toque nela e depois de um tempo ela parou com isso e ficou melhor, só não continuei com ela pq a muié era chata demais.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 30 Mar 2017 17:22

Sempre relacionei o fato de que as mulheres mais chatas não gostam de chupar e sempre corri delas.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 30 Mar 2017 20:06

Se não chupa pau, não vale nem pra amizade
:offtopic:

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 01 Abr 2017 23:53

Mulher amam falar no microfone.
Se não quiz ou por que tá fedido, cabeludo ou por que não vale a pena. Elas caem babando, significa submissão e elas amam isso.
Mulher prefere chupar o homem do que ser chupada.
Na verdade a mulher prefere às vezes dá prazer pro homem pra se sentir no comando e a gostosona.
Mulher gosta de ser a puta, safada e vagabunda entre quatro paredes.
Mulher merece rajada de porra quente na goela pra ser domada.
Quando era solteiro era assim que funcionava, agora depois que casei não pulei mais a cerca. Ou seja estou passando os paranaues aí. Obrigado. De nada.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 02 Abr 2017 03:45

Godfather escreveu:Mulher amam falar no microfone.
Se não quiz ou por que tá fedido, cabeludo ou por que não vale a pena. Elas caem babando, significa submissão e elas amam isso.
Na verdade a mulher prefere às vezes dá prazer pro homem pra se sentir no comando e a gostosona.
Quando era solteiro era assim que funcionava, agora depois que casei não pulei mais a cerca. Ou seja estou passando os paranaues aí. Obrigado. De nada.

SABE DI NADA TU!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Abr 2017 22:23

Assina o tópico.
Não estoque ar.

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 02 Abr 2017 23:41

Godfather escreveu: Mulher prefere chupar o homem do que ser chupada .
:-$
"Sei que nada sei."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Abr 2017 00:16

Meu amigo, com toda a venia, que post bizarro. Puta que pariu :ymparty: :-bd
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Abr 2017 07:59

ron escreveu:Tinha uma feminazi, isso foi em 2008 acho ...

[...]

O pior é que burramente deixei de usar camisinha com ela umas duas vezes e logo depois pensei na merda que ia ser se ela engravidasse. Comprei a pílula e pedi para ela tomar, pois expliquei que não tinha a mínima condição da gente dar certo e muito menos criar um filho junto. Ela disse que não ia arriscar a vida dela por conveniência de homem nenhum, pois uma conhecida dela teve um derrame e tal. Atrasou a menstruação. Foram um dos dias mais tensos de minha vida até ela menstruar.

[...]

Me assusta pensar que podia ter tido um filho com ela. Escapei.
Apenas compartilhando uma curiosidade com a galera, eu particularmente só descobri isso faz pouquíssimo tempo e tinha desconhecimento total: as mulheres abortam MUITO, o percentual chega a ser de 50%. Muitas vezes focamos apenas quando há confirmação de gravidez e tal, muitas semanas depois, mas a verdade é que a grande maioria desses "atrasos" em menstruação já é, justamente, uma gravidez que não vingou nos primeiros dias.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 03 Abr 2017 09:36

AEGIS escreveu:Apenas compartilhando uma curiosidade com a galera, eu particularmente só descobri isso faz pouquíssimo tempo e tinha desconhecimento total: as mulheres abortam MUITO, o percentual chega a ser de 50%. Muitas vezes focamos apenas quando há confirmação de gravidez e tal, muitas semanas depois, mas a verdade é que a grande maioria desses "atrasos" em menstruação já é, justamente, uma gravidez que não vingou nos primeiros dias.
Vivendo e aprendendo, não sabia tb!

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 03 Abr 2017 12:14

Esse manja... :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

:mf_depressed:

Vou dar uma dica, mas só vale pra quem não tem nojinho de xoxota nem de cú...

Deita a mulé na cama e coloca as pernas dela no seu ombro, com a lingua da uma bela lambida do começo ao fim da buceta, dai fica ali com aquele movimento circular no grelo dai do nada parecendo que foi sem querer vai e de outra lambida completa e desce um pouco mais até a aolhota dela, se ela não parar vai caprichando na lingua no grelo e coloca meio dedo dentro da caverna umida, retire o seu dedo e meio que parecendo sem querer de uma dedilhada de leve no thundera, se ela não recuar fique massageando a olhota e lambendo a xota até ela gozar em sua face, dai meu amigo, é só se deitar e esperar um maravilhoso boquete uma foda sensacional e se duvidar ainda rola um asterisco no final... Todo esse procedimento parece ser demorado, mas se demorar 10 minutos é muito... Vale a pena, até hoje não vi uma mulé que não vire um demonio depois disso...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 12 Out 2017 23:04

AEGIS escreveu:
03 Abr 2017 07:59
Apenas compartilhando uma curiosidade com a galera, eu particularmente só descobri isso faz pouquíssimo tempo e tinha desconhecimento total: as mulheres abortam MUITO, o percentual chega a ser de 50%. Muitas vezes focamos apenas quando há confirmação de gravidez e tal, muitas semanas depois, mas a verdade é que a grande maioria desses "atrasos" em menstruação já é, justamente, uma gravidez que não vingou nos primeiros dias.
Carai... Sabia disso não.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 13 Out 2017 13:29

Eu falaria se tu não fizer vou achar quem faça.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 13 Out 2017 13:32

respondendo o jovem virgem criador do topico
Nao serve!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Out 2017 13:40

Ron escreveu:
03 Abr 2017 01:05
Tinha uma feminazi, isso foi em 2008 acho que nem existia esse nome, que comia antes de namorar que tinha um dos melhores orais que já ganhei, mas era foda.

Ela era muito boa na cama, mas tudo era uma questão que a mulher não podia ser submissa e tal. Ela queria que eu passasse meia hora chupando ela, nenhum um problema ai, antes dela fazer oral e só depois dela gozar. Só o que fodia era que parecia a Cláudia ohana pq ela não se depilava pq isso era submissão também. Foi a única mulher que conheci que não gostava de foder de quatro, pois falava que isso bestializava a mulher. Enfim, apesar do sexo muito bom, era difícil aguentar essas merdas e apenas transamos durante uns dois meses.

O pior é que burramente deixei de usar camisinha com ela umas duas vezes e logo depois pensei na merda que ia ser se ela engravidasse. Comprei a pílula e pedi para ela tomar, pois expliquei que não tinha a mínima condição da gente dar certo e muito menos criar um filho junto. Ela disse que não ia arriscar a vida dela por conveniência de homem nenhum, pois uma conhecida dela teve um derrame e tal. Atrasou a menstruação. Foram um dos dias mais tensos de minha vida até ela menstruar.

Relato foi só pra falar que tem mulher que é meio doida mesmo, especialmente esses feministas. A última que soube dela era que estava namorando um comunista assessor de um vereador do PSOL e de DCE e UNESCO das vidas e que mesmo esse exemplo de ser humano não a aguentou.

Me assusta pensar que podia ter tido um filho com ela. Escapei.
Deu até arrepio aqui... Deve ter sido sinistro :fear:

Mas a feminazi era bonita? Ou foi na seca e descobriu que era fodão garantido?

Responder