Eu confesso...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Eu confesso...

Mensagem por alexvozao » 06 Set 2016 14:10

MAU escreveu:Confesso que tenho tesão em todas as amigas da minha mulher inclusive as feias.
kkkk, vc não devia ter casado, :)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2016 13:49

Confesso que qd crinça, tinha medo do Apocalipse dos X-men....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 14 Set 2016 14:12

Confesso que minha mulher está querendo ter o nosso primeiro filho e eu não vejo isso acontecendo tão cedo. Na verdade não sei nem se quero ser pai algum dia :fear:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Set 2016 14:19

kyo_spirit escreveu:Confesso que qd crinça, tinha medo do Apocalipse dos X-men....
gay

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 14 Set 2016 14:52

Confesso que:

to puto com meu emprego, querendo trocar, mas estou num dilema:

- tava desempregado, meu ex chefe me convidou pra trampar com ele.
A proposta era eu trabalhar com ele, e depois de um meio ano, ele ia começar a pagar minha faculdade (eu fiz direito até o 5o periodo, ele pagaria o restante da faculdade. Em troca eu ficaria como Advogado contratado (após o término da faculdade e ter passado na OAB) no escritório pelo tempo que ele pagou a faculdade.

Isso foi em outubro de 2014. Aceitei a proposta.

Em abril desse ano me casei, e ganhei do patrão viagem de lua de mel. Ele foi meu padrinho de casamento também. Meu chefe é gente fina demais, cara bacana mesmo. Considero amigo.

Só que até agora o plano da faculdade não rolou, não sou registrado pelo escritório, não tenho contrato nenhum, pois iriam regularizar meu contrato de estágio assim que eu voltasse a faculdade.

A vida de casado é muito dura, e estou totalmente sem condições de gastar 1300 na faculdade (é o que tá custando aqui em Curitiba).

Amigos, opiniões: saio e vida que segue? continuo aqui no escritório (aqui tá aquele clima de que as coisas vão melhorar, estão passando pela crise e as coisas estão melhores, então parece-me que a qualquer momento meu chefe vai chegar e falar: pode voltar a estudar)?

Além do mais, me sinto preso aqui... mas ao mesmo tempo sinto que devia abrir mão dessa faculdade e do trampo aqui, para tentar ou trampo que pague mais, mesmo que trabalhe final de semana. Tem dias que penso em virar a página e abandonar a área do direito... Tem dias que parece que a patroa me cobra uma atitude para ganhar mais dinheiro! =/ Eu banco a casa, e a patroa banca o carro!

O que fariam no meu caso?
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Set 2016 15:04

ramoscwb escreveu: O que fariam no meu caso?
Trocaria a patroa.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 14 Set 2016 15:27

HAHAHAHAHAHHAHAHA.

JAMAIS. APESAR DE TUDO ELA É UMA MULHER EXCELENTE, só tem as chatisses e manhas de toda mulher. Insegurança é foda. Hj se acontecer alguma merda grande que a gente tenha que gastar uma graninha, ja nos fodemos por completo. To precisando trocar o piso da casa e dar uma reformada no banheiro... só que nao tem aquela gordurinha no orçamento.

Se eu tivesse um trampo, registrado, com vale refeição, e tudo certinho e que ganhasse uns 300 400 a mais, ja me arriscava em alguma das coisas da casa.

Pra que fique claro, minha mulher nunca cobrou nada, mas dentre nós 2 o único que pode trocar de emprego pra ganhar mais sou eu... ela ganha o dobro do meu salário. Só tenho plano de saúde pq sou dependente dela ... ela é nota mil
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 14 Set 2016 15:29

HAHAHAHAHAHHAHAHA.

JAMAIS. APESAR DE TUDO ELA É UMA MULHER EXCELENTE, só tem as chatisses e manhas de toda mulher. Insegurança é foda. Hj se acontecer alguma merda grande que a gente tenha que gastar uma graninha, ja nos fodemos por completo. To precisando trocar o piso da casa e dar uma reformada no banheiro... só que nao tem aquela gordurinha no orçamento.

Se eu tivesse um trampo, registrado, com vale refeição, e tudo certinho e que ganhasse uns 300 400 a mais, ja me arriscava em alguma das coisas da casa.

Pra que fique claro, minha mulher nunca cobrou nada, mas dentre nós 2 o único que pode trocar de emprego pra ganhar mais sou eu... ela ganha o dobro do meu salário. Só tenho plano de saúde pq sou dependente dela ... ela é nota mil
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Set 2016 15:38

The Griot escreveu:Trocaria a patroa.
Tambem trocaria a patroa, e outra ... quando ela te largar por um cara que tenha mais grana vai levar o carro alegando que foi ela quem pagou .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Set 2016 16:27

ramoscwb escreveu:Confesso que:

to puto com meu emprego, querendo trocar, mas estou num dilema:

- tava desempregado, meu ex chefe me convidou pra trampar com ele.
A proposta era eu trabalhar com ele, e depois de um meio ano, ele ia começar a pagar minha faculdade (eu fiz direito até o 5o periodo, ele pagaria o restante da faculdade. Em troca eu ficaria como Advogado contratado (após o término da faculdade e ter passado na OAB) no escritório pelo tempo que ele pagou a faculdade.

Isso foi em outubro de 2014. Aceitei a proposta.

Em abril desse ano me casei, e ganhei do patrão viagem de lua de mel. Ele foi meu padrinho de casamento também. Meu chefe é gente fina demais, cara bacana mesmo. Considero amigo.

Só que até agora o plano da faculdade não rolou, não sou registrado pelo escritório, não tenho contrato nenhum, pois iriam regularizar meu contrato de estágio assim que eu voltasse a faculdade.

A vida de casado é muito dura, e estou totalmente sem condições de gastar 1300 na faculdade (é o que tá custando aqui em Curitiba).

Amigos, opiniões: saio e vida que segue? continuo aqui no escritório (aqui tá aquele clima de que as coisas vão melhorar, estão passando pela crise e as coisas estão melhores, então parece-me que a qualquer momento meu chefe vai chegar e falar: pode voltar a estudar)?

Além do mais, me sinto preso aqui... mas ao mesmo tempo sinto que devia abrir mão dessa faculdade e do trampo aqui, para tentar ou trampo que pague mais, mesmo que trabalhe final de semana. Tem dias que penso em virar a página e abandonar a área do direito... Tem dias que parece que a patroa me cobra uma atitude para ganhar mais dinheiro! =/ Eu banco a casa, e a patroa banca o carro!

O que fariam no meu caso?
Se o teu chefe é gente-fina nesse ponto que você falou, troca uma ideia com ele de boa e explana a situação. Fala do acordo que vocês fizeram e que pagar a faculdade está comprometendo uma parte do seu orçamento que está acabando por sufocar as suas contas familiares.
Certamente ele vai contra-argumentar algo e você dá um tempinho para ver se a situação se normaliza, caso o acordado não seja cumprido mesmo depois da conversa aí você procura uma outra oportunidade.

Boa Sorte!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Set 2016 22:42

ramoscwb escreveu:Só que até agora o plano da faculdade não rolou, não sou registrado pelo escritório, não tenho contrato nenhum, pois iriam regularizar meu contrato de estágio assim que eu voltasse a faculdade.
Não entendi. Tu não tem contrato? Qual teu vínculo com o escritório?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 15 Set 2016 09:01

Soothsayer escreveu:Não entendi. Tu não tem contrato? Qual teu vínculo com o escritório?
Vínculo legal nenhum...
Sem carteira assinada, sem contrato de estágio, sem nada...
Recebo o salário e mais nada...

O acordo era que assim que eu voltasse a faculdade, faria aqueles contratos convencionais de estágio.
Porém não voltei a faculdade, pois não rolou o que havia sido combinado...
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Dez 2016 10:32

Confesso q sempre tive tesão na Cátia FOnseca

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Dez 2016 10:50

kyo_spirit escreveu:Confesso q sempre tive tesão na Cátia FOnseca

Imagem
antes era uma homenagem por dia pra ela, depois que vi ela falando que curte um negocio diferente no sexo que eu entendi ser a toba dela, passou a 3 homenagens por dia.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Mar 2017 23:37

Up

Eu confesso q to ficando enjoado de só comer minha mina e q tô ficando doido pra comer uma mulher extremamente gostosa do meu trabalho. O rabo dela eh espetacular, além de ser bonita e simpática. Toda vez q vejo ela meu pau sobe e não sei se tô conseguindo disfarçar a paudurência.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder