O Royce é bem mais alto, isso não chega a ser curiosidade rs. Hughes tem 1,75.PHDookie escreveu:Uma curiosidade o Royce é maior que o Hughes? Meu irmão disse que viu o Royce em um evento do Belator e o achou alto, só que magrelo.
Royce mostra interesse em 'vingar' derrota para Matt Hughes: 'Todos querem ver uma segunda luta'
- The Trooper
- Contato:
Re: Royce mostra interesse em 'vingar' derrota para Matt Hughes: 'Todos querem ver uma segunda luta'
Spoiler:
Re: Royce mostra interesse em 'vingar' derrota para Matt Hughes: 'Todos querem ver uma segunda luta'
Não entendo porque não pede alguém com a idade mais próxima. Uma coisa é um cara de 28 enfrentar um de 35. Se o Hughes já está pior fisicamente imaginem o Royce que já não era grandes coisas com 50 anos. Que pedisse o Tank ou o Severn. O efeito seria o mesmo, a bolsa provavelmente também, mas o risco bem menor.
Royce devia dar graças a Deus que não foi finalizado naquela luta. Acho que dessa vez será, isso se não for mais uma das lutas "suspeitas" do Bellator ne.
Todos quem?
Eu não quero não. Obrigado.
Eu não quero não. Obrigado.
Todo respeito ao mestre Royce, o Gracie mais foda do vale tudo. Porém mesmo levando em conta o respeito máximo não tenho o mínimo de interesse em ver essa luta.
Enfim...Jogando 1mega na conta quém não vai querer né..
Enfim...Jogando 1mega na conta quém não vai querer né..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS